Nao me Comove mais
Polícias abaixem as armas
E troquem carícias
Que a gente voltou
Bandidos de gorro
Não subam o morro, relaxem
Que a gente voltou
Mas e se a gente separa
Se a gente para e se parará
Para que se a gente para
O mundo acabou
Se não me sinto amada fico feliz.Constato que a felicidade sempre depende de mim, nunca outorguei esse bem a mais ninguém.
"Não dê ouvidos aos ventos que embaçam os seus sentimentos...
A viagem pode ser longa, mas o bem alcançado fará valer a pena".
No instante de um segundo...
Tão de repente eu penso
Sinto tão completamente que não entendo
Tão simples e tão intenso
Como um copo sem fundo...
Queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim. Que vc ainda é minha e que ainda me ama acima de tudo e apesar de tudo. Mas quando percebo que estou acordado e que isso não é um sonho, meu coração sangra de uma forma tal que minha alma desfalece dentro em mim e tudo o que penso é que a realidade é dura e imutável, mas que um dia, possivelmente vou superar.
Quando Deus é o motorista não importa quão difícil ou distante seja a percurso, o que realmente importa é a convicção de que o destino final compensará toda a jornada.
Você pode me chamar de besta, de otário, ate dizer que eu não tenho amor próprio, mas eu não sei tratar as pessoas com indiferença. Eu dou a elas o que eu tenho em mim, cada um dá o que tem dentro de si. Se eu me sinto bem ao lado dela, é do lado dela que eu vou estar. Ela me faz bem! Então eu não vejo motivos pra me afastar.
O tempo é um bem irrecuperável. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice. Aproveite-o para ser feliz.
Costumo dizer que as coisas não são como você quer ou deseja.Deus tem um momento para você.Não adianta fazer promessas, se ajoelhar diante de altares, se auto flagelar,pois Deus sabe exatamente quando te dar quando você merecer!
Às vezes estamos tão desesperados que não temos força nem para orar! Nessa hora é bom fazer um silêncio profundo e deixar que Papai do Céu cuide de nós.
Não guardo rancor... Na minha vida não tem uma gaveta específica para isso, prefiro guardar amizade, amor, felicidade e prazer. Para isso eu tenho um baú!
Não somos esquecidos porque nos afastamos, pois as vezes necessitamos de um momento de exclusão, somos esquecidos porque deixamos de ser importantes. São simples tropeços que nos revelam os verdadeiros amigos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
