Nao me Comove mais
Às vezes não temos tudo que queremos. Porém, a sabedoria está em usar do que portamos e construir o que almejamos.
Só não sente o amor
Aquele que não
se libertou ainda;
Sentir não é uma
Questão de toque;
Julio Aukay
"Sou o pior dos pecadores, não porque nasci no pecado, mas pq estou agindo como os fariseus, porque conheço a lei, mas caio todos dias no desejos da carne, concerteza sou o menos sábio dos homens, pois não uso minha sabedoria pra Cristo, mas para meus próprios desejos.
Não sou merecedor de ser chamado teu servo, pois o servo faz o que o seu Senhor manda, e eu, por acaso faço?
Não sou merecedor de ser chamado teu filho, pois o filho obedece os mandamentos do Pai, e eu por acaso o obedeço?
Não sou merecedor de ser chamado teu ungido, porque o ungido clama ao teu Senhor, busca ao teu Senhor, prega pelo seu Senhor, vive para seu Senhor, e por acaso faço algumas dessas coisas?
Não sou merecedor de ser chamado seu amigo, pois o amigo não trai o outro, e eu te traio todos os dias com o pecado.
Mais algo sou merecedor, do mais profundo abismo, de queimar em um lago de fogo."
Ser cristão não é fácil!
Mas no afinal vai valer a pena.
Ser cristão é se parecer com Cristo, por isso vale a pena vale a pena cada choro, cada deserto, pois quando acabar tudo, será só sorriso, e enquanto estivermos aqui o mundo verás que tu é diferente!
"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."
É tão bom quando conseguimos ver a essência de alguém, somente pela sua presença e não pelas suas habilidades, favorecimentos e bens materiais.💐💐💐
A mulher não precisaria exigir seus direitos. A igualdade de direitos para é todos, e é fundamental que o direito seja direito de verdade.
Eu ainda era Bambina
Quando fomos àquela rua
Na época só queria
Ser completamente sua
Não respeitei meus limites
E não conhecia o meu corpo
Mas ainda assim acreditava
Que eu te veria de novo
Os anos passaram
E com o tempo eu cresci
Mas até hoje penso
Em um dia te ter aqui
Não seria má ideia
Tomar um café ou uma cerveja
Para reconhecer alguém
Que tanto te deseja
(Bambina)
Perca tudo na vida, só não perca a fé. Porque sem fé não há esperança, sem esperança não há vida...E vida só em Cristo Jesus. (João 14:6 / 10:10)
Quando sentimos o gosto da vitória não
ansiamos pela derrota
Quando sentimos o gosto do fracasso
jamais queremos estar errados
Quando sentimos o gosto da dor
queremos a aliviação do nosso fardo
Quando sentimos o gosto do amor
desejamos não apenas sentir , mas viver
nele
Nessa fantasia mantém-se ilegítimos, fundamentados de concepções não autênticas, baseados no aparente assegurando a incógnita fajuta, tento somente ser cético quanto a verdade absoluta.
Que o amor faça de mim o que quiser! E não há melhor subserviência que existe. Porque quando se trata de amor verdadeiro, ele é puro, cuidadoso, permanente, doce e divino. Ele é o que nos faz sorrir a alma, embelezando os nossos corações.
Quem tem facilidade de falar de si mesmo é porque se baseia no que os outros dizem, e não consegue atingir sua profundeza interna, onde está o verdadeiro eu, sem moldura externa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve