Nao me Comove mais

Cerca de 692030 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Santidade me aproxima de pecadores, não me isola deles.

Inserida por LeandrinFerreira

Quem estar em missão, não tem tempo para confusão.

Inserida por LeandrinFerreira

É impossível não haver litígio em igrejas garagens.

Inserida por LeandrinFerreira

Deus não se explica, se vive.

Inserida por LeandrinFerreira

Se eu conseguir explicar Deus um dia, esse Deus não será Criador, e sim criatura.

Inserida por LeandrinFerreira

O melhor é não desistir.
Mas tem momentos que
o melhor é parar de insistir.

Inserida por Meiota

É impossível não evoluir pra melhor estudando a mente de Cristo Jesus.

Inserida por LeandrinFerreira

Quando gosto de alguém, não me vejo com com ninguém 🙃❤️

Inserida por Islene3010

Burrice não é a falta de um conhecimento específico. Um camponês de uma comunidade isolada pode não saber navegar na internet. Mas duvido que você saiba produzir alimento a partir da terra como ele. Burrice também não é separar sujeito e predicado por vírgula. Muita gente não entende isso e desvaloriza a opinião dos outros por não compartilhar dos mesmos padrões de fala. Burrice é quem menospreza o conhecimento, chegando a odiar quem o detém ou quem busca aprendizado. Burrice é encarar precoLeonardonceitos violentos como sabedoria. Essa burrice pode conviver bem no indivíduo, mas mata o futuro.

Inserida por kikoarquer

Não é necessário fazer nada, tudo está na devida ordem. Não há necessidade de preocupação. Com o tempo, a própria vida cedo ou tarde se encarrega de mostrar quem são as pessoas. Enquanto isto, coloque seu coração em paz.

Inserida por AlquimiaPsi

Se não registro na hora o que me vem à inspiração, desaparece de tal forma, que se resgato, já não é igual e de mesmo teor!

Inserida por marialu_t_snishimura

Abraça - me simplesmente

Não me abraces, se ser só preferes
Nesta vida viverei eu descontente
Já que amor por mim não sentes
Serei nesta vida plenamente triste.

Se um dia eu seu coração partistes
Memória de mim não te consentes,
Esquecestes do meu amor ardente,
Que um dia ainda eu amor encontre.

Possa eu neste amor merecer - te
Se algum amor por mim em ti restou
Esqueça eu e tu sofrer plenamente.

Porque se o amor no tempo ficou
Permita Deus tão logo abraçar - te
E deste abraço viver eternamente!

Inserida por marialu_t_snishimura

A vida muda de um jeito que não conseguimos prever. Muros vêm abaixo e pessoas são libertadas. Espere e você verá.

Inserida por pensador

A vida não era tão divertida sem Michael. Não tinha tanto colorido sem ele. A vida não era vida sem ele.

Inserida por pensador

Existe algo em torno do primeiro amor. (...) Algo intocável para aqueles que não tiveram nenhuma participação. Mas é a medida de tudo o que vem depois.

Inserida por pensador

Olho para estes jovens, não com inveja, mas com admiração. Está nas mãos deles agora a beleza da descoberta; a infinita paisagem lunar da vida se descortina.

Inserida por pensador

Não permitas que sua luta diária pra alcançar o Céu, se transforme num inferno!
LCS

Inserida por luispensante

E que na vida aja paz, amor e sabedoria
Que a tristeza não roube o lugar da alegria
Que sua beleza saia da alma e corra aos olhos de quem a enxerga
Que na volta que os pensamentos dão, esteja contigo a melhora.

Hoje nessa manhã de qualquer dia que esteja a felicidade tocará sua porta, quando ela bater deixe que ela fique, a dê um café, faça um cafuné e eternize-a.

Inserida por WesleyNabuco

Me da um desespero não saber o que fazer com a ansiedade.
Meu corpo e minha mente já estão cansados de sentirem medo. Eu tenho que fazer um grande esforço pra não demonstrar pra minha namorada ou pros outros que eu estou surtando por dentro porque na minha cabeça alguma coisa ruim vai acontecer, alguém esta nos seguindo, alguém vai me assaltar. Será que alguém racista ou homofobico vai nos bater?
Eu tento disfarçar mais ela percebe... logo ela se irrita. Claro, quem normal e saudável vai pensar assim o tempo todo? E deve ser horrivel conviver com alguém assim, aff! Eu nao sou antissocial e nem arrogante. Sou muito amável. Mas o medo me afasta de todos e tudo.
Eu só queria me sentir segura. Eu saio e peço a Deus que tire isso de mim:
"Deus não deixa eu sentir medo hoje... eu posso ser só triste, mas medo, hoje eu nao quero sentir. Só hoje por favor!!"
Mas meu pesadelo começa quando eu coloco meus pés na calçada: Eu fico repetindo na minha cabeça milhões de vezes que está tudo bem, mas eu não me escuto.
Na volta pra casa o resultado de tudo isso é ouvir sobre as minhas atitudes compulsivas. E mais uma vez falhei. Ai a noite eu não durmo e não tem ninguém lá me ouvindo chorar... nenhum abraço, nenhum consolo.
No outro dia eu estou cansada porque não durmi, e minha vontade é de não levantar da cama, as vezes passo a tarde dormindo, cansada, desanimada, sem apetite, apática, fazia.
_VOCÊ É FRIA!!! VOCÉ É CHATA!!
Eu ja me acostumei ouvir isso. E é verdade, ja nem tenho lágrimas pra chorar, nem forças pra expressar qualquer sentimentos.
E isso é um ciclo vicioso na minha mente.
Mas nem sempre é assim... as vezes, nem sempre, eu fico bem. Converso com as pessoas, faço minha namorada rir, as vezes peço até pra sair. Nessas horas me sinto amada, normal, nem me lembro que eu estava mal no outro dia até me deparar com essa sombra novamente. Fazendo meu coração disparar, minhas mãos tremerem, minha mente acelerar com um pensamento atropelando o outro e eu volto a implorar a qualquer força bondosa no céu que acabe logo com isso!

Inserida por Geflores

Um beijo não pode ser cobrado, pois nunca o é devido.

Inserida por MarkCecon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp