Nao me Comove mais

Cerca de 707171 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A nuvem que reconhecia seu valor, não ansiava ser o pássaro livre.

A água que reconhecia sua importância, não desejava ser o mar grande e salgado.

O livro que reconhecia sua riqueza, não cogitava ser o folheto que conhecia várias pessoas.

O espelho que reconhecia seu poder, não almejava ser papel, pois sabia que veria a tua face outra vez.

A "certeza" não pretendia ser o "ou", pois sabia que não precisava se comparar quando se tinha certeza.⁠

⁠Nunca se arrependa de ter transbordado amor por alguém, mesmo que essa pessoa não reconheça. Lembre-se que ela terá que conviver com a culpa de não ter sido capaz de te amar. Seja você !

Tem momentos na vida que você não pode demorar para tornar decisões. Tenha consciência de quando é tempo de retirar o seu pé de onde você colocou todo teu coração. Faça por você !

A escuridão não me apavora, o mal não me assombra, o desespero não me consome, pois é Deus quem me revigora.⁠

⁠Apesar daquele momento em que a ficha cai, ainda restam questões.
Não dava pra simplesmente aceitar tudo assim tão facilmente. Então, que tal uma troca ou um acordo?
Coloco na mesa minhas melhores cartas, esperando reverter o jogo.
Ei, tem algo que possa fazer né? Ainda dá pra resolver isso?
É só Game Over...

Trato as pessoas como elas merecem, e a maioria delas simplesmente não merecem meu lado bom.

⁠A minha maior liberdade é conseguir estancar o pensamento, tão simples quanto difícil, isso de não pensar em nada.

É claro que não dá pra voltar pro passado, mas a gente tem que olhar pra ele e ver onde está errado e onde está certo. E aprimorar o que deu certo.

Cláudia Celeste
Diva que incomoda. Revista Geni, 2013.

Hoje o que eu tô gostando é que ninguém deixa passar nada. Isso eu gosto muito hoje, as pessoas não levam mais desaforo pra casa.

Cláudia Celeste
Diva que incomoda. Revista Geni, 2013.

Desde cedo, quando eu vi que era isso que eu queria, não estava nem aí se iam gostar ou não.

Cláudia Celeste
Diva que incomoda. Revista Geni, 2013.

Nota: Ao ser perguntada “Você nunca ficou no armário?”.

...Mais

⁠Não devemos devassar tanto a nossa alma sob pena de comprometermos, eventualmente, algumas das nossas amizades

⁠Não adianta Jesus estar no comando e você não estar no barco

⁠Maturidade é quando você se decepciona, mas não discute, não cobra, não busca vingança. Você apenas se afasta, muda sua consideração e segue a sua vida em paz.

⁠Deus não me deu, ainda, o equilíbrio necessário para que eu transite em certos lugares, em meio à certas pessoas.
Quando a minha coragem for maior do que a minha tolerância, pensarei se hei de me fazer presente.

⁠Almas não se encontram acidentalmente.

⁠"Há certas coisas que não devem ser ditas, e quando são ditas, o preço que se paga é muito mais alto que se pagariam estando em silêncio."

Não é a quantidade de palavras, e sim o que elas representam.⁠

⁠Não deixe as pessoas verem em você aquilo que nunca quis ver nelas.

⁠Não preciso que lembres meus defeitos, pois eles já me incomodam bastante.
Preciso de seu carinho e amor.
Pra que eu possa ser melhor que ontem.

Não é que somos feios, você apenas não compreendeu nossa beleza.⁠