Nao me Comove mais
morte morte
eu não te darei este gostinho de ceifar minha vida
antes que busque em mim o seu prazer
eu abrirei mão desta que só me trouxe noites e tempestades
farei assim
E minha melhor
a minha melhor amiga a solidão
será minha testemunha
o meu último ato como libertação
não morte
não se ira de mim com teu ódio
mas veja minha absolvição como o teu auxílio
eu vivi para conhecer a vida dos vivos e desejo não viver a mais como prisão pois se viver entre os sorrisos pouco duradouro que se encharcam nas lágrimas das Noites e dias
e ver o tempo passar de felicidades que só antecipam a tristeza
então morte
Oh morte
deixe-me partir do meu jeito sem me despedir
Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão. Hoje estou aqui precisando daquele abraço que ultrapassa os limites aquele abraço que é capaz de afagar meus dissabores. Dê-me as flores em vida; estende-me a mão amiga. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, basta-me preces e nada mais. Um vendo gelado um sussurro em meu ouvido, me disse: no momento que você achar que tudo se perdeu, acalme-se pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu, boa noite.
Passei a maior parte da vida protegendo meu coração. Protegi tão bem que me comportava como se não tivesse um. Mesmo agora, é uma coisa mequetrefe, comida de traças e escabrosa. Mas é seu.
Não existe nada o que perdoar quando o erro for ferir por prazer próprio como me fazer perder a auto estima, existe dois tipos de homens os verdadeiros e os meninos estou em uma fase que nada me impressiona, apenas atitudes e carinho ,estou cansada de migalhas!
"O verdadeiro amor é um diálogo silencioso. É uma promessa que não precisa de palavras para ser entendida."
Roberto Ikeda
O universo pessoal e cada um é único o grande problema é que muitos não conseguem, cuidar da sua própria existência. Sabe o melhor lugar pra você procurar coisa errada é no seu próprio coração, daí se você encontra você poderá escolher intender ou não o ser imperfeito que você é. E se quiser, poderá aprender a respeitar a imperfeição do próximo. Olha é fácil julgar os outros difícil é condenar a sí mesmo quando você percebe que não é perfeito.
UM DIA DE CADA VEZ✌🏾
Quando tuas forças se esgotarem,
terá Jesus Cristo pra te socorrer.
Não temas, nem te espantes,
em qualquer momento ELE é contigo,
onde quer que andares, ELE vai estar contigo
“Sucesso é relativo por ser individual.
O que é para você, pode não ser para o outro.
Só entenda uma coisa para não se frustrar. Sucesso não é algo material, mas sim um sentimento sobre algo conquistado.”
Se alguém te influenciou a acreditar em algo que não é real, fazendo mal com atitudes que não são dignas de um amor verdadeiro, simplesmente essas atitudes são do caráter da outra pessoa, algo que você não tem poder, que você não controla, e você se auto julgou que o motivo da ausência de caráter na outra pessoa é porque você não é maravilhosa, incrível e poderosa, mas a realidade é que isso não tem conexão, você é foda, você é maravilhosa, incrível e poderosa sim! Se o outro não enxergou isso, não é problema seu, você não pode se desqualificar porque outra pessoa percebeu isso tarde demais...
Apatia - já não sabia o que sentir. Existe um limite para o que é suportável?Não sabia dizer. Sentei no banco do carona e fiquei em silêncio a viagem toda. Não senti, ouvi, falei ou vi nada. Criei afinidades com o vazio. Há mais dele em mim do que imaginava.
guerreiro não se prepara pra Guerra.
Guerreiro sempre está preparado.
A fé do guerreiro é a munição da guerra.
Aqui jazz aquele que não é, por nunca ter sido
agora entendo
estou morto há muito tempo
por isto não consegui me fazer ouvir
a força do desejo do que deixei de viver e Amar é que me faziam acreditar estar vivo
não percebi o último despedaçar das minhas asas e estava de coração quente e cheio de esperanças demais para perceber a queda
quando morri, não houve tempo para me despedir, levantar um clamor ou dirigir alguma súplica
estava vivo demais para isto, inclusive para morrer, mas minha morte não dependia somente de mim
faz alguns dias, talvez semanas, não sei, faz tempo, parece fazer séculos...
ainda suspiram em mim mim os fluídos das almas deitadas na grama olhando a lua
do desabrochar das pétalas de Lótus Líricas que insistem em me acariciar
do aroma da canção que não quer ir embora
olhei para uma estrela longínqua para sentir seu perfume
mas não consegui manter-me vivo
afoguei-me em suas águas lodosas, de sede fui morrendo enquanto te recolhestes da natureza a que pertencias para habitar em algum vaso mundano de cor rubra
o universo é imensidão
nós nos fizemos apequenados demais para sermos notados quando desprezamos o Amor por não aprendermos a Amar
morri antes de acenar uma despedida para teus olhos profundos e delicados
não transbordei teus desejos e nem extasiei seus Amores
a isto, mesmo morto, acreditava estar vivo
não pude fazer com que me lesse
e em sua morte adormecida, fatalmente vim a morrer
e ja não tenho de onde tirar ânimo para ressuscitar outra vez...
enfim, aceito a morte..
Não existem adjetivos suficientes para transmitir quão maravilhosa você é; para fazer isso eu teria que criar novos vocábulos.
Não tenha medo de ir, quando ficar já não faz sentido. Não tenha medo de um fim que já há muito acabou. Não olhe para o passado a menos que queira se prender as dores que lhe levaram o sentido de sua alegria. Recomece, hoje, agora, logo!
Podemos não entender o processo da germinação da semente, mas sabemos o processo de como planta-la.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
