Nao me Comove mais

Cerca de 724189 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A vida não se resume em desejar a posse de coisas e bens, porque a conquista cria um novo desejo e uma nova angústia.
Muitos, na juventude querem ter as coisas que se conquistam ao longo do tempo, outros, na velhice, dariam tudo o que conquistaram, para ter a juventude de volta.

Prazer, meu nome é Otário
Sou um otário, por isso do nome
Sou otário por amar aquele que não me ama
Sou otário por gostar daquele que não goste de mim

Enquanto você viver as novas tendências, não viverá as suas.

Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar

"Você me ama. Real ou não real?"
Eu digo: "Real".

Você não ama alguém porque ele é perfeito, você o ama apesar do fato de ele não ser.

"Eu!"

Eu tive alguns tropeços.
E eu acredito... ter sido por acaso.
Afinal!
Se não fosse o acaso.
Eu não estaria com você.

Eu não cometi erros graves.
Não que eu me lembre.
Afinal!
Se tivesse cometido.
Eu não teria você.

Eu não sou... e nem fui tão errado assim.
Pelo menos eu tentei não ser.
Afinal.
Dificilmente os erros têm consertos.
E isso!
Isso está longe de mim... e de você.

Eu nunca me vi assim tão distante.
E eu fiz de tudo para não ficar.
Afinal.
Ficar distante de você... sempre foi um problema pra mim.

Eu não me entreguei ao fracasso.
Aliás... nunca me rendi a ele.
Afinal.
Eu aprendi a lutar e vencer... sem me machucar.
Pois eu somente me dediquei...
... em estar sempre com você.

Admilson

ELA ERRO EM ME CONHECER ELA ERRO EM ME CONQUISTA ELA ERRO EM VER ME
VER ELA ERRO POR QUE NÃO VIVE SEM
ME AMAR E CASO ELA VIVEU ELA SOFREU E O CULPADO FOI EU

"Não se limite a pequenos sonhos, não se limite à sua realidade. Seja audacioso, seja corajoso, sonhe alto e acredite nele. Quanto maior o seu sonho, maior será o desejo de alcançá-lo. Não se conforme em construir uma casa, quando você é capaz de construir um imenso castelo. Sonhe alto! . "

O amor não será eterno
pois a malícia e o frescor
de uma relação,
com o tempo perdem o brilho
e evaporam como chuva de verão.

Nós não podemos mudar o mundo, ou as pessoas que progridem pisando sobre as outras, mas precisamos superar o caos, buscando o equilíbrio na percepção das nossas limitações e fragilidades.

Não dá para provar se Deus criou o universo ou não, mas dá para provar que, se não foi Ele, não foi ninguém mais — muito menos o próprio universo. A prova é simples e já a enunciei mil vezes. O universo só se tornou possível graças às proporções matemáticas que o moldaram. Se foi assim, e toda a ciência prova que foi, então essas proporções já eram válidas desde antes da criação do universo. Mas, para que algumas proporções fossem válidas, era preciso que todas fossem válidas, que a razão matemática INTEIRA fosse válida eternamente, acima e independentemente do próprio universo. Mas como ela poderia ser válida se não contivesse em si mesma o princípio da sua própria inteligibilidade? A Razão que tudo molda e explica explica-se a si mesma e de nada depende. Isso é o Logos divino. Ponto final.

As palavras que expressam sentimentos
não contêm emoções,
mas podem despertá-las,
como um vulcão adormecido,
no coração de quem lê.

Nós não precisamos nos esconder atrás das palavras, mas temos que nos lembrar, o tempo todo, que caminhamos sobre os sonhos de outras pessoas.

Existem situações na vida, que são divididas em etapas, e não é possível pulá-las. Com relação aos estudos, em alguns casos, nem tão raros, observa-se. Então a solução aí é estudar rápido, e ir para o próximo. Claro que você não vai atropelar tudo, vai entender o conteúdo certinho e prosseguir, e quanto mais rápido o fizer, fim. É evidente que o resultado de obter conhecimento não é algo que tem o mesmo valor para todos.

Não se engane, nem todo sorriso é de alegria! Alguns são de deboche.

Alma elegante
Não conhece limites quando seu charme
Vai além do seu andar em desfile e atitudes.

Gato preto
Não traz má sorte para quem nasceu
Oca de virtudes e atributos férteis.

As coisas que realmente importam

Não importa o que fomos,
mas apenas o que somos
e o que poderemos ser;
Não importa o que fizemos,
mas o que estamos fazendo
e o que ainda poderemos fazer;
Não importa o passado,
muito menos o futuro,
o que realmente importa é o presente,
onde reside o nosso ser.

Contra fatos não há argumentos, só o angulo pelo qual é visto.