Nao me Comove mais

Cerca de 725292 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Quanto mais insegurança temos, mais possessividade criaremos.
O medo, a frustração, as decepções fazem parte de nosso dia a dia.
Sofremos com as perdas, e nos sentimos impotentes quando as nossas realizações não se completam.
Todas as frustrações sofridas e sentidas podem nos encarcerar em nós mesmos.
Ficamos mais retraídos, aprendemos a desconfiar mais e começamos a ficar preso nas coisas que possuímos, e conquistamos ao longo do tempo.
Temos medo de faxinar nossa casa interior, jogando fora o desnecessário.
Acumulamos, e não nos libertarmos.
Para as coisas materiais, usamos o valor do bem ou o valor "sentimental" como justificativa, para não ter que jogar fora aquele excesso.
Para as questões pessoais, nossa insegurança fará com que fiquemos presos a relacionamentos que há muito já se findou, não se libertando dele.
Quanto maior a insegurança, maior nossa fragilidade, maior os nossos medos.
Entenda que tudo tem um propósito e uma causa primária.
A relação causa e efeito, permeia nossa vida.
Assim, você pode escolher e fazer a roda da vida girar a seu favor. Ter uma atitude positiva ante as adversidades, vislumbrar a luz na escuridão, ter o poder de refletir de forma sábia e serena, confiar em seu julgo, são, acredito, os construtores de um ser mais seguro e positivo.
Entenda também que as vezes é necessário, para subir a montanha, deixar todo o excesso para trás.
É do topo que conseguimos admirar a paisagem.

Inserida por Massako

As vezes a vida pega pesado de mais.
Tirando de mim quem mais amo,me pergunto, até quando vou suportar.
Porque já estou chegando ao meu limite,e quando chegar, não terá medo algum que não me faça acabar com isso.

Inserida por buh1419

Você me deixou, quando mais precisei. Me desprezou,quando um abraço era tudo o que eu precisava.
Se calou,quando um "Eu te amo" deveria ser a sua fala.
Como espera que eu retribua, o que nunca ganhei?

Inserida por buh1419

⁠018 - "Nem o mar, nem o firmamento, nem o universo são mais profundos do que a mente humana."
Idemi®

Inserida por idemi

⁠026 - "Quando descobrimos que podemos mais do que pensávamos, temos a completa certeza da existência de Deus."
Idemi®

Inserida por idemi

034 - ⁠"Queria olhar bem mais longe... Além do horizonte...
Para descobrir o indescobrível,
Enxergar o invisível,
Sentir o indescritível
E viver o impossível!"
Idemi®

Inserida por idemi

Nada ilumina mais nossa vida do que um sorriso.

Inserida por idemi

⁠Fé: É a esperança de
quando se olha para o fim
E ainda vemos mais uma chance!

Inserida por MaryJun58

⁠Ninguém vai entender mais do que você as suas escolhas.

Apenas acredite e lute, para que a cada dia sua escolha seja a melhor para VOCÊ

Inserida por Dandancapoeira

⁠Nunca se sinta mal quando for ofendido, mais sim, se você ofender alguém.

Inserida por pedro_lopes_4

Um toque seu em meus cabelos, um beijo seu em meus lábios e mais uma traição sem compromisso foi consumada.

Inserida por wildsongomes

É nos momentos de aflição que eu preciso ser mais forte do que fui ontem.

Inserida por wildsongomes

⁠Sou outro sonhador com os mesmos objetivos que de qualquer um (ir ao topo), mais com caminhos mais inconsciente e inconsequente

Inserida por IdelsonAidan

⁠Em tempos de conflitos, me dá mais medo uma criança armada que um agente 10 vezes bem treinado

Inserida por IdelsonAidan

⁠Viver sem rumo é o mesmo que viver sem ter um corpo mais com alma

Inserida por IdelsonAidan

O ser humano.
Gostaria de ser mais esperançoso em relação ao ser humano, mais como posso ter tal pensamento diante de tantas atrocidades que vejo hoje em um mundo que poderia ser maravilhoso em todos os sentidos?
O mundo vive em meio a um estado de calamidade, onde GUERRAS são chamadas de "guerra santa", mais eu chamaria de loucura humana.
Como já dizia Renato Russo: "Uma guerra não pode ser santa".
O homem mata seu próximo em nome de Deus, que heresia descabida, Deus não colocou a faca na mão dos homens que derramaram o sangue de vítimas inocentes, não deu armas para a matança de centenas de pessoas que foram tirados de suas famílias, onde nem mesmo crianças são poupadas. Homens de diferentes fé matando uns aos outros, crentes de que estão ganhando o caminho do céu ao livrar o mundo terreno de infiéis ou hereges. Para incitar essas "guerras santas" eles sempre adotam os critérios de uma "boa causa", que pode estar justificada em textos sagrados ou em teses desenvolvidas por teólogos e pensadores religiosos, às vezes motivados por necessidades políticas ou militares de manutenção, expansão ou luta pelo poder, o que para mim é mais óbvio.
O que mais lamento, é a falta de discernimento das pessoas que fazem isso, pois possuem uma crueldade extrema não justificada, e usam o Santo nome de Deus em vão, para praticarem seus atos de insanidade, que Deus os perdoe, pois não sabem o que estão fazendo.

Inserida por JRobertoLemos

O esforço para
o crescimento, vale mais que o resultado. O resultado obtido, é consequência do teu esforço.

Inserida por edsonsaints

Hoje tão ou mais importante que adquirir novos conhecimentos e deletar a montanha de informação que não nos interessa.

Inserida por davisalvesphd

Homens mentem 8x vezes mais sobre si próprio, enquanto mulheres mentem mais para proteger outras pessoas.

Inserida por davisalvesphd

“Quanto mais você perguntar para Deus, menos dependerá das pessoas.”

Inserida por davisalvesphd