Nao me Comove mais
Quem dera um dia que os adultos resolvessem sua vida como uma criança, certamente seriam mais felizes. (Discussões sobre a vida)
A Arte
Ah! A arte...
mais uma vez ela: é a doença e a cura...
como viver sem ela... difícil...
o artista sofre a cada vez que revela
sua arte para o mundo,
mas se deleita ao expurgá-la
aos quatro ventos...
digamos que seria uma relação intrínseca
entre o amor e ódio...
amor por senti-la... ódio por sofrê-la...
mas não teria a menor graça
se ela não fosse essa
turbulência de sentimentos
envolta com a boa e velha razão,
no lapidar das palavras
e na sofreguidão da expressão.
Tudo que é material é passageiro se desfaz com as intemperes do tempo... o alicerce mais forte é construído na alma... no caráter... se você passar a vida alicerçando sua alma... por mais q a tempestade leve seu bem material...sempre haverá forças para recomeçar! A sua verdeira fortaleza está no seu interior!Coragem: é o que a vida te exige!
Sabemos tão pouco do amanhã...
Quase nada do presente...
E mais do que gostaríamos do passado...
Liberte-se!!!
Ame como uma criança,
floresça com confiança,
e viva com esperança,
e nunca mais sentirá
em uma balança.
"Com uma simples palavra pode provocar e acabar com mais de mil sorrisos, mas com um simples sorriso no rosto ganhará mais de mil sorrisos."
Na vida, menos com menos pode resultar em mais, enquanto mais com menos pode resultar em menos. É crucial reconhecer as pessoas que verdadeiramente compartilham a jornada conosco, pois a quantidade nem sempre se traduz em qualidade e satisfação.
Na vida, menos com menos é mais, e mais com menos é menos. Saiba quais pessoas vivem com você, nem sempre a quantidade maior será equivalente ao resultado
A vida se torna mais bela quando deixamos
de focar nos tons amargos e começamos a
enxergar de uma nova forma.
Na quietude do pensamento, o silêncio se torna mais profundo do que a própria fala, pois é no não-dito que se revela o mais completo entendimento da realidade.
A nossa vida passa tão rápido que quando olhamos para o espelho deparamos que estamos mais velhos, ao (olha) o guarda-roupa deparamos com roupas antigas e pequenas que não cabe mais em mim, lembramos como éramos felizes quando criança, e muitas vezes vemos os nossos pais stressados por conta do trabalho, e muitas vezes falarmos porque tanto stresse, hoje já somos velhos e agora intendemos porque o tanto stresse.
A batalha contra a carne e muito difícil, a gente que tanto adora a Deus de todos coração mais por conta da carne a gente se afasta dessa adoração, a gente tenta de tudo para ficar cada dia mais próximo dele, mais não é fácil somos praticamente corrompidos por pouco, nos tempos que vivemos não é fácil se cristão também não é impossível, algumas coisas temos que deixa de lado para servir ele, amigos familiares, essas coisas muitas das vezes atrapalhar de você seguir a Deus, então pense na sua vida e reflita se realmente e isso que você que.
Quando a vida te bate de mais, e porque tem algo grande que está para vim, e a vida só está te preparando para receber.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
