Nao me Comove mais

Cerca de 712086 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠É mais fácil enganar o homem honesto, do que o indivíduo cheio de malícias.

Inserida por Luizdavi

⁠É mais fácil e conveniente, desaprovar os outros, é mais difícil, ajudar os outros a alcançar sucesso.

Inserida por Luizdavi

⁠É mais fácil condenar, do que ajudar, assim como, se e mais fácil correr, onde se deve, ficar.

Inserida por Luizdavi

⁠São mais úteis aos homens, a coragem e a educação, que um par de botas extras.

Inserida por Luizdavi

⁠A prudência e a humildade, são mais úteis que a força e a rapidez.

Inserida por Luizdavi

⁠"Nos tornemos melhores ao observarmos mais as virtudes do próximo que seus erros"

Inserida por Luizdavi

⁠O homem casado deve ter cuidado, com outros mais sagazes, assim como Adão deveria, se prudênciar com a serpente, em favor de sua mulher.

Inserida por Luizdavi

⁠Na horas da morte alguns pensam em Cristo, mais isso é passageiro.

Na morte, no leito moribundo, ao desalento se há de pensar, o que se fez da vida e o que se faz se não houver mais chances, há aqueles que pensam em Cristo Jesus, mais não como o Rei eterno e poderoso, cheio de virtudes e atributos de todos os tipos, mais o simples filho do carpinteiro, o humano, o que se rebaixou e alcançou graça de Deus e dos homens deste mundo e dos que que aguardam o porvir em sono, na verdade é de se exagerar que a intimidade é capaz de rebaixar o ser de Cristo Jesus aonde mesmo ele se rebaixou, pois ele é humilde e se faz ser alcançado por moribundos desobedientes em leito de morte, pois pela graça sem tamanho o mesmo consegue salvar o pecador em um estalar de dedos, caso haja verdadeira conversão, mais os fidqlgos orgulhosos que nunca se dobram e nem se dobrarão no final de sua vida, já tem seu apreço, já tem seu consolo, já tem o seu desprezo, que é a vida sem Cristo Jesus o verdadeiro Rei celestial, pensamos que vamos perder algo ao entregar a vida a Cristo, mais na verdade entregamos uma vida medíocre neste mundo, para obtermos uma eterna nas alturas no Reino dos Céus, afinal ganhamos o favor do Rei Jesus, o Nazareno.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠É mais sábio ficar calado
diante de um homem agourento e traiçoeiro, do que expondo seus argumentos tentando-o convencê-lo de alguma coisa.

Inserida por Luizdavi

⁠A verdadeira liderança tem o foco em servir ao próximo, mais servir naquilo que se é mais apaixonado, pois é nescessário, muita energia para ser um líder solucionador de problemas.

Inserida por Luizdavi

⁠Quem gosta da verdadeira honra tem é que ser humilde, mais quem quer se agarrar ao orgulho, em breve virá a vergonha, desprezo e opróbrio.

Inserida por Luizdavi

⁠Algumas pessoas pensam que podem sair impunes de Deus, mais Deus é mais sábio, o próprio pecado já traz em si embutido, o castigo em sua dose.

Inserida por Luizdavi

A preguiça aprisiona mais do que celas.

Inserida por Luizdavi

Existe a minha opinião, a sua e o meio termo, escolhe pois, a mais próxima do bom senso.

Inserida por Luizdavi

Humildade é reconhecer que nem sempre se está certo, até mesmo os mais sábios erram.⁠

Inserida por Luizdavi

A reflexão do homem é mais profunda em um funeral do que em uma festa cheia de alegrias.

Inserida por Luizdavi

⁠Na questão sobre vigiar e orar, há de se levar em conta que a vigilância é mais complicada do que se pensa, pois há de se levar em conta o trabalho de um vigilante, há certos aparatos como guarita, câmeras, espelhos convexos, armas e trajes característicos, não é mera coincidência que muitos deixam de vigiar por não tomar conhecimento de tal vigilância, o quanto a orar é simples e direto baseado no ensinamento de Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠Aquele que está comprometido, tem mais prejuízo no final das contas, se algo der errado, do que o que está envolvido.

Inserida por Luizdavi

⁠O convite para a mudança é sempre mais dolorido a princípio, do que deixar quieto.

Inserida por Luizdavi

⁠O caminho estreito e apertado, realmente é o mais difícil, descrito por Cristo Jesus, porém é o único que guia para a vida eterna.

Inserida por Luizdavi