Nao me Comove mais

Cerca de 712251 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Vai, vai ser sempre assim a sua falta vai me incomodar, mais eu vou colocar outro em seu lugar!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E por quanto tempo mais o silencio irá nos sufocar?

Inserida por JackSouza

Muitos esperam pela a sexta-feira e eu o que mais quero é que ela passe logo! :/

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Você nunca me amou, mais também nunca vai me esquecer.!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Foi tão diferente está em seus braços novamente, mais só de está com você de novo foi bom!!!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

É sempre assim quando a sexta-feira se aproxima eu fico triste por saber que é mais uma sem você.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

As lembranças andam cada vez mais comigo.!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Custa você se importa mais ?

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Minha vida hoje ta mais bagunçada que meu quarto em fim de semana!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Tudo que eu queria era que tivesse mais interesse da sua parte, mais atenção, mais carinho, mais companhia MAIS VOCÊ!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

É no silencio da noite que eu me apavoro, as lembranças me atormentam cada vez mais.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Já ouviu aquela frase " é areia de mais pro meu caminhãozinho?", então eu sou demais pro seu caminhãozinho.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Que mundo tão cruel meu Deus, porque em me diz? Ele ser uma pessoa que eu mais queria pra está do meu lado e existe obstaculo que nós separam :/

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Tudo era bonito e bom de mais pra durar , de inicio eu já sabia que tu seria só passagem.
Assim como todas as coisas que eram boas pra mim .

Inserida por kissilaResplandes

Sua ingratidão gera essa tonelada de reclamação, onde seria bem mais útil calar a boca e fazer, ao menos, uma oração. Agradeça imbecil, quantas vezes vou ter que repetir isso?

Inserida por EdwardKlumpp

Somos livres para amar, para viver e, o mais importante, para recomeçar. A vida é um constante recomeço.

Inserida por LuPAComunicacao

A música é das coisas mais simples e honestas que a vida nos oferece, momentos de genialidade de um desconhecido que usamos para marcar pontos da nossa vida, associamos musicas a fases da vida, ao amor por alguém, musicas que marcam o inicio de um amor e outras para o fim deste, musicas de folia, musicas de rebeldia, algumas ficam para a vida e outras lembra nos de alguém para a vida. A música, simples palavras e melodias que são capazes de capazes de nos tocar de uma maneira tão profunda que nos fazem arrepiar ou molhar os olhos. A música que ouvimos é das descrições mais honestas que podemos ter
De alguém, como somos, os amores passados, os nossos ideais e a maneira como amamos, tão sincera como uma música pode ser.

Inserida por carlosmacedo1986

Sábio é aquele, raro, autêntico. Que diante dos sentimentos mais vergonhosos e talvez até um pouco humilhantes, esquece de vez o orgulho, o pudor e assume sinceramente o que faz seu coração disparar. Seja por medo, por amor, por culpa, por prazer, por insegurança. Este simplesmente não está afim de ser julgado por ninguém mais do que ele mesmo, e está fazendo a sua própria vida acontecer diante de suas próprias regras. Afinal, fugir de uma realidade só a torna mais cansativa, mas nunca a faz desaparecer.

Inserida por luizagabriella

É mais fácil continuar te a amar do que te esquecer

Inserida por carlosmacedo1986

Passe o amor que você sente por ele, pra si mesma. Acredite e verá: você vai ser mais feliz.

Inserida por luizagabriella