Nao me Comove mais

Cerca de 712397 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Quero algum insano que me confunda e me faça sentir estranho,mais q no final me traga algum sentindo.

Inserida por thayrodrigues

homenagem à rainha

Minha Mãe, Minha Rainha
Sinônimo de amor incondicional,
És A Mais Bela das flores, Orquídea clara
Agradeço por existir em minha vida
respeito e admiração a mainha
Mística de forte e encanto
Combinações,tons rosa vermelha
amor fervoroso em seu Esplendor Ah, quem não fica encantado com a beleza
uma altivez com alegria representa dignidade ao seu Companheiro e a sensibilidade
inocência pura composta por 6 pétalas o lírio simbolizando as qualidades superiores da sua inteligência.
Mamãe com um significado infinito pois que diz a afeição, renúnciando a si própria, a Gerbéra com suas cores vivas e Intensa simplicidade dos jasmins
da sorte aquela mulher que deu à luz um ou mais filhos seus
Sou grato ao teu ardor!

Inserida por thiago07lucas

É cada vez mais difícil de saber quem realmente quer uma amizade verdadeira ou simplesmente se aproveitar de você...

Inserida por LLSantos

Encontros

Assim que eu te vi,
Eu me apaixonei
Nunca achei que fosse dar certo
Mais mesmo assim eu tentei.

O primeiro encontro
Foi tao perfeito
Que eu queria repetir
Naquele momento tao mágico
Que eu senti sua mão perto de mim.

Ela veio se aproximando do meu rosto
Quando meu coração
Começou a disparar
Você foi chegando tão perto
A ponto de me beijar.

E ficou melhor ainda
Quando tocou nossa música no ar
Finalmente nosso beijo aconteceu
Nunca vou me esquecer
Do momento em que
Meu rosto de juntou ao seu.

Inserida por JakelinedeFreitas

Por que será que as pessoas aprendem mais com um livro de ficção, do que com a convivência no mundo real?

Inserida por LLSantos

Já percebeu que quem mais discute, entra em guerra, rouba, mata, engana e faz todas as maldades possíveis, são justamente aqueles que se dizem religiosos?!

Inserida por LLSantos

É muito ruim sorrir para as pessoas, quando sua vontade e de se esconder sumir, ainda mais quando nos procuram, pra conversar coisas tão supérfluas, pessoas que suas vidas, são um mar de dúvidas, não sabem o que querem, se contradizem o tempo todo, ai e onde eu pergunto, onde está, a mente, e a maturidade dos mesmos, em que a vida,não consegue ensinar essas pessoas, que pra ser feliz, não precisa ter tudo, que na vida, nunca vamos usufruir de tudo que queremos, e que ela não vai ser, da forma que você quer, que vivemos em mundo em que existe direitos e deveres, existem padrões, que nunca vamos conseguir derrubar, que quando falamos o que queremos, vamos ouvir também, o que não queremos. Temos que aprender, que a Felicidade, é feitas de momentos, tento de todas as formas ajudar a aconselhar, ouvir, e aplicar a palavra certa a essas pessoas, mas estou totalmente convencido, que " Gentileza, gera pessoas folgadas !!! "

Inserida por darcibarros

PENSAMENTOS VAGOS:
"O vazio é o cheio mais inexistente que existe"

Inserida por MCAVICCHIOLI

Ela ria, sem nexo, enquanto enchia mais um copo de cerveja naquele bar de quinta onde tocava umas músicas do passado ao fundo.
Ela ria, mas chorava por dentro.
Chorava por causa de nada.
Como sempre, a dor dentro dela apertava involutariamente o botão do choro toda vez em que ele aparecia por perto, só ou acompanhado, bebendo ou fumando, chorando ou sorrindo. Ela chorava pois sabia que era feliz com ele e sem explicações o deixou.
Ele sentia falta dela no começo.
Agora os dois se amam e se odeiam, sentem falta e desprezo, lembram-se de tempos bons e tempos ruins.
Mas o orgulho de tomar a iniciativa, o beijo, o abraço, ou simplesmente o sorriso, não deixam que o doce amor daqueles amantes inocentes voltem.
E é triste saber que nada vai mudar essa história.

Inserida por degenerativo

Um amigo verdadeiro sempre saberá como roubar-te um sorriso. Te surpreenderá nos momentos mais improváveis e da forma menos esperada. E se vier a distância, ele permanecerá bem pertinho, em seu coração.

Inserida por Mylli

Todas as Drogas que conheço, nenhuma é mais forte do que o FUNK!

Inserida por AlexCauser

Nada é mais doloroso que pimenta nas genitais, pense nisso.

Inserida por AlexCauser

Eu me magoei ao arriscar ser feliz, mas aprendi com as decepções mais do que pensei, descobri nelas o quanto sou forte. Sobre tudo aprendi que se deve tentar e correr riscos ao invés de ficar parada.

Inserida por Vivianni

Se tivéssemos consciência do quanto nossa vida é efêmera talvez fôssemos mais gratos por tudo que nos acontecem. Cada dia que passa mais me dou conta do quanto sou abençoada por Deus. Vejo pessoas doentes, morrendo ou perdendo partes de seu corpo, vejo pessoas desempregadas, almejando dias melhores, vejo pessoas que não amam nem são amadas. Acidentes acontecendo e famílias chorando a perda de entes queridos. Notícias ruins todos os dias... E eu só tenho a agradecer a Deus por tanta proteção e livramento que Ele tem me concedido. Algumas coisas chatas acontecem, mas nada que não possa ser superado. Por isso agradeça a Deus pela vida sua vida que mesmo efêmera vale a pena ser vivida.

Inserida por Vivianni

Devemos investir em amigos verdadeiros, pois eles estão cada dia mais escassos.

Inserida por Vivianni

O corpo humano é a maquina mais perfeita do mundo e a Ferrari e o Lamborguini é o que ?

Inserida por AlexCauser

Aposto que vou viver mais que você, você duvida ? vamos apostar então.

Inserida por AlexCauser

Mais do que qualquer frase capciosa, sou atraída pelo silêncio acompanhado do sorriso no canto da boca e a cabeça pensa para o lado esquerdo.

Inserida por carolinacruz

Ensine-o a andar de bicicleta mais seje o breque para que evite a maior quantidade de quedas futuras.

Inserida por Fabianegomes

A criança absorve tudo com mais facilidade e rapidez aproveite.

Inserida por Fabianegomes