Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Eu queria tanto impressionar pessoas sem importância, que acabei separando quem mais importava... nós!".
Passos Lentos
A gente perde tanto tempo
Acordando tarde
Vivendo sem destino
E queremos tudo...
As cores, o mar, a vida...
E quando caímos na realidade
Já venceu as horas na cidade
É tarde para dizer: - "Bom dia!"
Já é noite em nossa vida
E a morte predomina
Fidelidade é uma palavra que por si só, é mentirosa. Remete tanto a obrigatoriedade quanto a espontaneidade As pessoas não costumam ser fiéis de forma espontânea, elas a são por algum tipo de obrigação: contratual, matrimonial, dependente ou de aparências, ao menos a grande maioria.
Como vai o teu relacionamento, sente-se obrigado a algo?
O que aconteceu conosco? Porque sofremos tanto? Nós nos apaixonamos. Em algum ponto, quem nós amamos esqueceu de nos amar de volta.
Engraçado que para viver é preciso sentir, e hoje nada me dói tanto quanto a falta que você me faz. E tenho vivido entre dias assim, de uma saudade latente. Remediável, mas sem cura. Entre a dor física e a emocional, opto pela física, pois essa tem cura. Já a segunda, essa é eterna.
E se hoje eu resolvesse abrir a boca e falar o que tanto sei???
E se hoje eu resolvesse contar todos os segredos que já ouvir???
E se hoje eu resolvesse mostrar para as "Pessoas"
quem são essa pessoas "Q dizem ser de vdd" ???
Bom,não seria legal.
Tem gente Q quer da lição de Vida e tals... Mas esquece que Q.. eu sei o que Eles(a) falam mal das pessoas pelas costas, humilham ,se acham melhor,acham que o céu é só deles,acham Q a vidinha deles é melhor Q a dos outros, Q os filhos são os mais educados,Q eles(a) sim são os mais corretos...
Legal Q achem tudo isso,é só um "achar"pq se eu falar o que sei, eu acabo com o "Achar de qualquer um" Rss
Pessoas hipócritas Sejam de vdd antes msm de falar Q são de vdd!!
“De tanto lidar com o sonhos,
eu mesmo me converti num sonho.
O sonho de mim mesmo”.
(Livro do desassossego - Bernardo Soares)
* Você acha que vale a pena tanta arrogância, tanta vaidade, tanto orgulho? Pra que tudo isso? São coisas que não somam na vida da gente só diminuem. Reveja suas atitudes e mude, sem o peso do orgulho, sem a esnobação fútil da vaidade e sem a estupidez da arrogância você irá retirar um peso enorme dos seus ombros e consequentemente se tornará uma pessoa melhor.
Experimente, tente e se você quiser consegue!! Fica a reflexão!!*
O que mais me assusta nas pessoas é a fraqueza, porque quando uma pessoa é fraca, ela tanto destrói a ela mesmo quanto aos outros.
Muitas vezes, passamos tanto tempo presos a uma situação, a um relacionamento, a um trabalho... Passamos tanto tempo vivendo uma rotina que já não nos vemos mais sem ela, não nos reconhecemos mais se não estivermos ligados a ela. Simplesmente decidimos não ir adiante e tiramos a liberdade do outro de ir. Aprisionamos, acorrentamos e fazemos mal (principalmente a nós mesmos). Talvez, essa necessidade insana de permanecer, seja apenas medo de enfrentar o novo ou, quem sabe, medo de deixar o “velho” e não se reconhecer mais, de perceber que você mudou a tal ponto que, nem nos mínimos detalhes se reconhece mais. Talvez, seja medo de descobrir que o vazio que acreditava ter preenchido nesse relacionamento, ainda continua aí, dentro de você.
Vale mesmo a pena, continuar nisso por pura teimosia? Vale mesmo a pena, seguir atrelado a isso, se nem a sua paz te acompanha mais? Vale mesmo a pena, fechar as portas para novas oportunidades que verdadeiramente te farão feliz? Vale mesmo a pena, se desgastar tanto, simplesmente para não ser o primeiro a compreender que acabou?
Qualquer pessoa é suficientemente inteligente para perceber quando uma relação chega ao fim, que qualquer situação só pode ser levada a diante se for capaz de ser saudável, se for leve, se for agregadora.
Tudo o que te tirar o equilíbrio, a paz, o ânimo; que tirar o brilho do seu olhar, que manchar o seu sorriso e/ou lhe tirar o prazer e a leveza, SIMPLESMENTE NÃO VALE A PENA!
Decidir sair de uma situação assim não é sinal de fraqueza. Não significa que você fracassou!Significa apenas que você é maduro o suficiente para compreender que deu certo e durou apenas o tempo necessário (nem menos, nem mais) e que chegou a hora de investir em novos sonhos, novas conquistas.
Liberte-se! Deixe ir e vá buscar a felicidade que lhe espera logo ali.
Sofra o que tiver que sofrer, desfrute o que existe para ser desfrutado, considere tanto o sofrimento como a alegria como fatos da vida e continue orando, não importa o que acontecer, e então experimentará a grande alegria da Lei.
A consciência de estar em guerra e por tanto em perigo, faz parecer natural a entrega de todo poder a uma pequena casta.
A vida é feita de encontros e desencontros, umas vezes felizes, outras nem tanto, algumas vezes iluminados e outras em meio às sombras.
Mas ela também é feita de reencontros e de como isso é bom, principalmente se esse reencontro traz paz, luz, um colorido diferente para a sua vida.
E que assim seja sempre, de encontros, desencontros e reencontros para você também.
Que de tudo isso tenha o doce sabor da felicidade, que faça as pernas tremerem e te deixe sem ar.
Que nossas vidas sejam sempre encontros e que nunca lhe falte desencontros para saborear ainda mais a magia dos reencontros...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
