Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 733873 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

“Deixe seus pés livres para sentir o chão, pisar em nuvens pode ter um resultado indesejado.”

Inserida por AISLANDLANO

Somos seres humanos cheios de imperfeições, mas também podemos ter, pelo menos, a capacidade de reconhecer que nesta vida passageira devemos deixar algo que nunca será destruído e esquecido. Algo que siga de geração a geração. Por isso, seja qual for o momento, nunca deixe de regar a semente do amor.

Inserida por WashingtonLuizMV

De tudo que já fiz na vida ,de tudo que a vida me ensinou ,o meu maior orgulho é ter sido mae .É ser mae !
Mae amorosa ,mae dedicada mae presente ...
Este é um titulo que poucos merecem ,pois ser mae é amar além de si mesma ,é abdicar-se ,dedicar-se amar incondicionalmente .
Este é amor que mais se aproxima ao amor de Cristo .
´´Por ti vivi ,por ti eu morreria ´´
edmaasfcosta

Inserida por edmafcosta

Para se ter certeza de algo, você tem que ter experimentado todas as opções possíveis, e até que isso aconteça você não terá 100% de certeza de coisa alguma.

Inserida por BrunaBruma

Para Ensinar... É preciso TER uma habilidade profissional. Para Educar... É preciso SER uma pessoa ética

Inserida por DamiaoMaximino

Devemos ter o mesmo olhar de um cachorro para com seu dono morador de rua.

Inserida por jeisonmorais

Para ter sua atenção, faço coisas sem esperar pela obrigação.

Inserida por OnZeJr

Ter um sonho,uma meta é estar feliz mesmo com a incerteza, é estar feliz mesmo sozinho,porque só o sonho preenche essas lacunas vazias,amargas do dia a dia.

Inserida por indianasouza26

Se eu tivesse me importado menos, talvez teria aproveitado mais. Se eu tivesse a coragem de ter sido menos ajustado, talvez teria aprendido mais com os erros não cometidos.

Inserida por Darioferreira

Estou ocupado demais com o bem, pra ter tempo de desejar mau pra alguém.

Inserida por Darioferreira

Um dia seu pai se vai, e só restará a saudade de ter homenageado-o todo os dias que pudesse.

Inserida por Viniokama

Talvez passaremos o resto da vida, sem ter descoberto o seu real significado, mas só a consciência de que somos pessoas úteis, já é por si só o alento que precisávamos para gostarmos de vive-la.

Inserida por Darioferreira

Meu amor por você, foi maior do que qualquer mentira que sua mente doentia pôde ter tentado prejudicar-me.

Inserida por SelmaNascBarbosa

nunca é tarde pras coisas da vida, temos que ter é ousadia pra fazer

Inserida por julianakosso

Seja você o seu Natal todos os dias ao ter um PROPÓSITO em sua vida, em vez de ficar sentado esperando a sorte chegar.

Inserida por guilhermemachado

Amar também é ter a capacidade de continuar fazendo o bem, mesmo quando odiado.

Inserida por jrjeronimo

Eu já te perdoei,
Por eu ter te machucado!

Inserida por smpsc

Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparável e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade única e sempre com uma sensatez admirável.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado não sei pq, pois não mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte não é ganhar na mega sena, é ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lá quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionáveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensões, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.

Inserida por raildoandrade

séria como ter a oportunidade de escolher a felicidade, mas escolher a tristeza

Inserida por GusMot

A graça da vida consiste em ter que tomar decisões sem conhecer o caminho, com a incerteza de suas ações e a intensidade de suas consequências.

Inserida por mayaravellardi