Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 732178 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Deus na condição humana é o modo mais prático de tonar verdade aquilo que se deseja ter como verdade, esse Deus é uma forma transtornada do pensamento cognitivo uma histeria que de forma coletiva possa ser tratada como igreja.

Querer ontem deve ter feito antes,
Querer hoje deve ter feito ontem,
Querer amanhã deve fazer hoje,

Salve o futuro, no presente.

Os animais são alguns dos melhores amigos que o ser humano pode ter: leais, sinceros e sem maldade.

⁠A arte de ser igual e parecer diferente. De ser o mesmo e ter tantas faces, de me transformar em todos meus sonhos e viver umas vezes uma realidade não tão sonhada. De ser e existir da forma que escolhi e que me sinto bem, mas também de reproduzir as dores e os amores que me afloram a alma.
No meu olhar você vê sagacidade, no meu sorriso um brilho de espontaneidade, mas na minha arte, nessa vc vê toda verdade que posso transportar, pois ali me entrego e me coloco a disposição dos desejos mais alheios e simples que alguém pode me disponibilizar.

Você poderia ter sido meu melhor amigo, meu melhor companheiro, meu melhor namorado, meu melhor noivo, meu melhor marido mas você escolheu ser tudo isso.

Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.

Eu pareço tão diferente no espelho
Devo ter sido ferida pelo mundo
Meu nome parece desconhecido
Mas espero que ele chegue até você depois do amanhecer

Fifty Fifty

Nota: Trecho da música Lovin' Me.

Todas as experiências são válidas e necessárias de se ter, mesmo as indesejadas que figuram na esfera das ruins.

Já pensou na possibilidade de alguém muito importante e marcante na sua vida ter tido algum contato contigo há muito tempo, e nem ela, tampouco você têm essa lembrança?
Podem parecer vivências novas, intensas, mas que num tempo distante nada significaram, sendo apenas uma passagem sem registro na memória.

Que busca nesse mundo para suprir minha necessidade de ter um reflexo sobre o dia que já passou, ter esperança pelo dia que vai chegar, sempre buscando compreender melhor ou poder fazer para não morrer sem entender os propósitos da vida.

Nada impedirá um homem quando busca ter um relacionamento
extraordinário com Deus, compromissado com a Sua vontade.

Tiro ao alvo precisa ter um propósito: acertar e conquistar o centro das decisões.

Você quer ter as experiências físicas para ser tocado para contar histórias para os outros ouvirem e ficarem surpresos com o que você passou?!

⁠Que incompetência a minha...

Que incompetência a minha ter nascido num berço de madeira.
Que incompetência a minha ter roubado do peito uma mamadeira.
Que incompetência a minha ser morrida de rasteira.
Que incompetência a minha não ser herdeira.

⁠Há de se ter cuidado com aproveita Dores!

⁠A vida nos dá muitas rasteiras, mas o importante é ter pernas pra levantar, cérebro pra raciocinar e coração pra continuar a amar.

⁠Tenho muito que agradecer a Vida, ao Universo Deus, por ter conseguido acender uma pequena chama na cegueira de minha existência que durante longas eras me fez viver no "escuro das cavernas" sem querer sair e abrir os "OLHOS" temendo que a claridade do Sol queimasse MINH'ALMA.

⁠Toda casa e família é uma empresa, precisa ter um diretor e um diretor executivo e seus subordinados.

Na vida a única certeza que você tem quando resolve ter filhos é que terá muitas DESPESAS, tudo mais serão SURPRESAS.

⁠Todos os dias me esforço para manter a minha mente no presente e ter lucidez para me tornar até o fim uma pessoa suportável. Porque quando nos tornamos insuportáveis somos em primeiro lugar para nós mesmos.