Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 716977 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Ter fé é enxergar a possibilidade na ausência total de sua capacidade.

Inserida por TYMonteiro

"QUERER só se torna PODER quando você acorda e faz o que é necessário para TER."

Inserida por KassioMurta

É nos dias mais cinzentos que precisamos ter fé para seguir de cabeça erguida

Inserida por paola_taffarel

Ser Rockeiro?É ter um cérebro muito musical sabe?

O Cristo nos ensinou como ter a alma leve...mas carregamos pesos desnecessários quando escolhemos caminhos longos e nos desviamos do atalho que Jesus nos ensinou.

Inserida por IvaniaDFarias

Subir em um cavalo é ter a certeza de que vai se sentir aliviado de todo pensamento ruim.🐎😃

Inserida por DavidSantos028

“Chegou no hospital beirando a morte lamentando ter vivido fazendo escolhas pensando na aprovação dos outros. Morreu. Os outros não.”

Inserida por mary_souza

Meu deus ela é linda ela é perfeita, desse jeito eu perco a cabeça sem ter oq falar só consigo imaginar eu e ela no altar 😍

Inserida por Jhony_shake

"A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir."
(Arthur Schopenhauer)

Todos sofremos de um jeito ou de outro, quando não passamos de mais um em meio a multidão, e semelhante a multidão estamos definhando em ânsia para tocar e ter em mãos a joia que reluz e fascina e que a todo o mundo seduz, ou quando estamos isolados em nossas fortalezas de solidão em meio ao opaco e não achamos mais graça nas gracinhas do mundo, é na contemplação do ouro que não brilha mais como antes, convertido em mais um entre os demais, os demais que por sua vez valem tudo, é não valem nada

Inserida por WenderDultra

Entenda que desde essa noite só penso em você, morreria pra ter você aqui, mas tenho medo de me apaixonar por você.

Inserida por ArleMiranda

Bom mesmo é ser louco. Ter muito e ser feliz com pouco.

Inserida por KAYOROSA

Deixa eu contar uma coisa, depois que conheci novas pessoas, passei a ter um pouco mais de fé em alguns corações parecidos com o meu. Quanta gente incrível tem surgido na minha vida, sendo amparo e alegria. Enfrentei todos os tipos de "ausências" mas, acabei encontrando pessoas para me inspirar e admirar. Nos momentos mais difíceis, ganhei anjos que me ajudaram, me fizeram ver o quanto a vida é divertida, apesar dos obstáculos. Anjos que emocionaram minha alma e cativaram meu coração. Neste mundo virtual eu encontrei seres humanos intensos em amar, em cuidar e em querer bem ao outro. Quando criança, imaginava que o mundo, sendo tão enorme e existindo uma imensidão de pessoas, poderíamos ter a possibilidade de conhecer a todas e daí sim, por afinidades, cumplicidades e reciprocidades escolher as quais melhor se encaixariam em nossos relacionamentos afetivos, seja na amizade ou no amor. Mas que utopia esta minha idéia, não é? Não há como conhecer a todos! Mas esta minha fantasia de criança ganhou uma nova perspectiva com a chegada da tal internet. Se não posso conhecer a todos, ao menos uma boa parte, sim, rs! Está aí a tecnologia nos interligando às pessoas que estão distantes, mas pertinho de nossas verdades. Ei, isto também é reciprocidade, virtual, mas correspondida e respeitada. E não tem nada a ver com religião, mas sim com ética, princípios e valores. Esses conhecidos, amigos, admiradores virtuais que entram em sintonia com a nossa sensibilidade por relatividade de coerência, sensatez, amor ao próximo, indignação, revolta e ânsia de justiça pelas mazelas da sociedade e todo tipo de preconceito e crueldades que alguns seres humanos ainda insistem em disseminar por aí... Neste mundo tão carente de amor, onde valores são deturpados, violados e muitas vezes nossos relacionamentos são tão vazios de sentimentos bons, a vida nos presenteia com mais esta oportunidade: conhecer mais pessoas com coração, com bondade, com uma enorme vontade de fazer grandes amizades!!! Bora, socializar! Pois corações puros não se reconhecem apenas fisicamente ou nas palavras, mas também na grande invenção tecnológica do “se conectar.”

Inserida por BiaSMariah

"Quanto mais consciência de sua vida o homem ter, mais triste ele será."

Inserida por VicenteNetoo

Quando precisamos ser disciplinado pode ter certeza que amanhã ou depois a vida disciplina,

Inserida por Cacio01

Jesus morreu para salvar o mundo,mas há pessoas que escolhem a quem salvar sem ter poder de salvar nem a si próprio.

Inserida por Cacio01

Ter um coração ensinável é ter disposição para aprender, sem preconceito ou orgulho. É saber reconhecer seus limites e não usá-los como barreiras, mas ter a coragem de rompê-los em prol de seu propósito.

Inserida por Owagner

De dentro fluem riquezas que permite um homem ser nobre, o que só busca riqueza fora pode até ter muito dinheiro mas a este alcunha de pobre.

Inserida por TYMonteiro

Hazuk
significado: Pessoa especial, cativante, muito bom de ter perto. Brilha como a luz de uma estrela que nunca se apaga.

Inserida por EliasGhissoni

Fechando a porta dos impulsos do talvez, você também é, ter vez, sempre corrigindo órbitas de relaxamentos cem é três.

Inserida por ClaudethCamoes

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido,para saborear todos estas maravilhas que a terra nos dá...O sabor do vento... senti-lo na face,escutando-o que surrateiramente nos toca de suave...querendo sempre dizer alguma coisa....
(Adonis Silva03-2018)

Inserida por flavio_lindermann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp