Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 719099 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Sim um dia vou ter ver, e chegarei e ate você.
E como você disse isso será um choque entre duas almas...
Como será o que ira acontecer, penso o que minha mente ira escrever nesses versos da minha vida, quando encontra você e um belo dia ira amanhecer uma nova historia sugira.

Inserida por Marcoskaoru

Fazemos de tudo para ter um pouco de nada e nada para ter algo próximo de tudo.

Inserida por ananeto

Como pode você ter medo dessa altura se o que eu mais faço é te colocar bem lá no alto, pra que você sinta toda a adrenalina, enquanto cai direto no meu abraço, nessas minhas sensações tão capazes de te proporcionar a decida mais perfeita, nessa sua rota de amor?


Amo...



Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

oque posso dizer agora pra você que estou feLiz pakas por você está aqui on..dizer que ter ti conheçido foi tão bom que to tão apaixonada por você e oque to sentindo ta me fazendo muito bem um bem enorme voce é como uma estrela que so eu podesse alcançar...

Inserida por NirvanaBergue

A felicidade consiste em ter um ideal a buscar e ter a certeza de estar dando passos firmes no caminho da busca.

Inserida por re-fem

Meu caminho nesse mundo, eu sei
Vai ter um brilho incerto e louco
Dos que nunca perdem pouco
Nunca levam pouco
Mas se um dia eu me der bem
Vai ser sem jogo !

sorria pra vida. porque a vida é um segredo que só sorrindo agente descobre.

Inserida por Diegocarvalho

Ter saudades é estar presente e sentir a dor da tua ausência...

Inserida por DianeAmarante

Saudade vale a pena!

Conhecer é bom, se envolver é bom, ter momentos é bom, se apegar, gostar, se entregar, conviver, se acostumar, confiar, perder é bom.. ÊPA! Como assim? Perder é bom desde quando Renata? Desde sempre.. Não que eu goste ou que qualquer outro goste de perder, mas sem perder uma vez aqui e outra ali, ninguém, jamais, valorizaria todas as outras etapas de antes..
Estamos lá, pra baixo, atiradões, desiludidos, com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança quando surge aquela pessoa divertida, magnética, misteriosa, atraente, compreensiva, super parecida contigo e que, ainda por cima, tá dando papo! Sem nem pensar duas vezes, ou, já meio manco e caleijado, com um receio e uma certa resistência, vamos nos soltando, nos mostrando, nos deixando descobrir e descobrindo o tal 'presente-que-caiu-do-céu-diretamente-na-tua-porta', quando vê já tem apelidinhos, música tema, filme que lembra, texto que lembra, cheiro que lembra, tudo que lembra e notamos a importância e a proporção que tudo tomou..
Damos risada sozinhos, achamos tudo lindo, pintamos o mundo de cor-de-rosa! Coisas corriqueiras que antes irritavam, hoje? Nem cócegas! Só queremos mais e mais e mais e.. acaba! Rápido assim, e então, espraguejamos, xingamos, colocamos (invetamos) mil defeitos na pobre criatura - que, tudo bem, nem sempre é tão pobre assim - e dizemos que nada presta, nada dá certo, enfim..
Sozinhos, lembramos, choramos, sentimos aquela dor sobre humana que damos o nome de "saudade", e então é tudo culpa dela! Sobrecarregamos a coitada de todas as nossas dores e a odíamos por isso.. Mas, um dia, ainda ou novamente sozinhos, nos damos conta de que nada faria o menor sentido sem a saudade..
Quem não sente saudade é porque não tem nada de bom pra relembrar, nada que tenha se permitido viver, nada para dizer que valeu ter vivido..
Quem não sente saudade é porque nunca sentiu verdadeiramente nada, nunca se doou a nada, nunca conheceu ninguém que ensinasse que só vale a pena ter e viver quando compartilhado..
Quem não sente saudade é fraco, é covarde, é "virgem de coração"..
Pois mais vale a dor da saudade do que o vazio de não ter vivido.

Inserida por renatamulinelli

“Sei que neste mundo as pessoas vem e vão, mais você meu amor, pode ter certeza que em minha vida não passará em vão!”

Inserida por Everfc

A amizade é o bem mais precioso que podemos ter.

Inserida por lucasmatheus

Paremos e Pensemos: se na Vida estamos sujeitos a perder porquê ter o trabalho de lutar?

Inserida por airton123

Eu daria um beijo na morte para te ter ao meu lado.

Inserida por Cilio

Nossa liberdade deve ser como as ondas do mar. Ter princípios e criatividade, ordem e dinamismo.

Inserida por Achologia

As vezes a felicidade tem consegue ter um gosto tão doce e ao mesmo tempo tão amargo ! "Porque isso?" Ah aí é que está ,quando somos uma pessoa sem um alguém agente não precisa de nada além de saber andar com as própria pernas mas quando amamos é como se felicidade que estamos ali vivendo com uma pessoa ,isso tudo é como se fosse a droga mais terrível de todas ! Pelo menos pra mim , por que uma vez que provamos a felicidade agente nunca mais consegue reviver aquilo novamente .

Inserida por makeyourself

Quando aprendemos a ter o nosso próprio pensamento, conhecemos verdadeiramente o sabor da liberdade.

Inserida por 123roana

Quando é tempo de ter idade?
quando somos imaturos ou velhos de mais
para cometer erros,
para chorar,
para amar,
para arriscar,
para se arrepender,
para começar...

não há idade certa para isso,
faço o tempo se adequar.

Inserida por bellerestel

Desprezo,
Sorte de quem consegue o ter,
azar de quem o sente

Inserida por bellerestel

Minha rima com você

Um belo dia ao ter você
Nesse instante pensei que iria morrer
Pois o choque foi tão grande, que não consegui me mexer
Mas que ainda pude perceber
Que na vida sempre faz por merecer
Aqueles que não desistem de viver
E que seu amor pela alma gêmea faz crescer
A vontade de apreciá-la e poder ver
Quando, como aconteceu, no amor crer
Que mesmos sendo de mundos estranhos pode acontecer
E amor na porta de nossos corações bater
E sem pedir licença nos envolver
Na sublime face de um dia ter
O amor que nós não podemos esconder
E que então daquele jeito compreender
A felicidade que um ao outro irá fornecer
Como um casal para o outro oferecer
E não deixar alguém jamais se intrometer
Nem nossas vidas se comprometer
Porque fora assim escrita sem erros cometer
O nosso amor chegou sem eu ver e você compreender
E que juntos para rimar com “você”
Felizes, para sempre vamos ser.

Inserida por Johnantan

O normal da loucura é ter a arte de viver

Inserida por luanvignatti

Mas

Eu só quero um riso
ti ver sorrindo
mesmo sentindo
sem ter insistido
mas persistido.

Eu só quero esta alegria
de viver cada dia.

Eu só quero sentir
o que não sentia.

Amar, vivenciar
se deliciar
se deixar, deixar
se entregar.

Eu só quero o simples
o natural, o belo, o fundamental.

Eu só quero ti ver, ti ter, ti querer
Eu só quero...
O que sempre quis.
Você

Inserida por MiltonPassos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp