Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 719081 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠O que muda, é você ter interesse de mudança todos os dias! "Interesse" aqui = Atitude!

Inserida por andersonteixeira

⁠Tem gente que nasceu pra ter um único amor... no pensamento , na vida e na alma ...

Inserida por bebelia2000

Muito importante ter alguém pra explicar o que vc realmente sente sobre algo que te aflinge. Rir é fácil, eu mesmo já fiz muitos rirem, mas os dramas de minha alma um ou outro conhece, e sempre será assim.

Muitos aprendem falar antes de andar.

Inserida por WeberDomigues22

⁠Eu criei de vc um ser lindo e especial
Um ser que talvez nunca ninguém possa ter enxergado o q eu vejo em ti, e sabe porque ?
Porque desde o primeiro dia q te vi encontrei o q eu sempre idealizava , tudo que eu sonhava encontrar em alguém.
Talvez tenha sido esse o meu erro de inventar algo de ti q somente eu vejo
Ou talvez seja um acerto meu na vida de ter criado um alguém na minha mente e ter tido a sorte de encontrar
Se foi acerto ou erro só o tempo será capaz de mostrar
Mas o q mais desejo é q essa linda história sempre tenha o nosso final feliz!
Que possamos fazer como sempre temos feito, revertendo situações que tenta nos afastar em momentos eternizado pelo nosso amor ❤️

Inserida por Vivianne

⁠ Em um mundo dito cheio de HONRA, ter HONRA é relativo, depende do ponto de vista e de quem analisa, para uns pode significar DESONRAR outros e se torna a HONRA uma DESONRA para todos.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠A vida começa a ter mais sentido, quando entendemos que:
Tudo começa com um pensamento e apartir das ações e da persistência tudo se realiza.

Inserida por Geulifelove

⁠Cada pessoa tem sua formação, sua raiz e sabendo desta informação cada uma pode ter a solução.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O segredo da vida e ter muitos amigos, quer sejam bons⁠, quer sejam maus.

Inserida por vitor_dangelo

⁠⁠Quanto mais desafio você ter na vida, mais ensinamentos virão junto, mais quem garante que você passará pelos desafios? você ou quem te humilho quando caiu? e se não for por você, seus erros farão você sumir que nem os ensinamentos deixados em um livro sem o autor.

Inserida por guilherme_oliveira_18

⁠Deixamos de ter nossa liberdade,quando nossos pensamentos recorrem ao pessimismo,nos aprisionando ao fatídico sentimento de incapacidade e morosidade.

Inserida por sarapo1983

⁠Sucesso é ter o seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O maior sucesso que um ser humano depravado pode ter nesse mundo caído é ter o seu nome escrito no livro da vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quero expressar a profunda gratidão que habita em meu coração por ter você na minha vida. Cada dia contigo é um presente inestimável, e cada momento compartilhado é uma bênção que ilumina o caminho da minha existência.
Agradeço por sua presença constante, por ser a luz que guia meus dias e a estrela que ilumina minhas noites. Sua existência na minha vida é como um farol que me orienta nos momentos de escuridão, enchendo meu mundo de calor, alegria e amor.
Cada riso que compartilhamos é uma sinfonia que embala minha alma, e cada desafio superado juntos fortalece os alicerces. Sua compreensão, carinho e apoio constante são o alicerce que sustenta o edifício dos nossos sonhos e aspirações.
Agradeço por ter voce comigo: você é minha confidente, minha amiga mais leal e o amor que colore todos os aspectos da minha vida. Sua generosidade de espírito e a beleza da sua alma enriquecem o meu mundo de maneiras que palavras nem sempre conseguem expressar.
Neste momento de reflexão, quero que saiba o quanto sua existência é apreciada e valorizada. Agradeço por ser a inspiração por trás dos meus sorrisos mais sinceros e por tornar a jornada da vida uma aventura inesquecível.
Gratidao , sorria seu sorriso é lindo .

Inserida por opequenomestre

⁠Tem que ter milagre! A fé é o poder de Deus, o testemunho é mandamento. O sentido da vida é viver para testificar o poder de Deus.

Inserida por FernandoAlva

⁠Ter filhos...

...É Mudar:
✓Os planos
✓As prioridades
✓O Entendimento de tudo.

...É esquecer:
✓Os feriados
✓As horas vagas
✓As noites de sono.

...É colocar:
✓Cada pessoa e coisas nos seus devidos lugares
✓O tempo para dormir
✓Nossa vida em segundo plano.

...É finalmente:
✓Entender o todo
✓Compreender o que somos
✓Aceitar que fomos investidos de uma missão.

Por isso...

Projete
Assuma
Espere

O tempo é o mestre nesse momento,
O momento será apenas uma oportunidade
E as oportunidades podem ou não ser aproveitadas

Não perca os momentos dessa missão, viva cada um deles, pois são tão rápidos quanto o pensamento.

Inserida por JBGregorioJr

Autocontrole é ter domínio de si mesmo.

Inserida por Gracieusement

⁠MEDITERRÂNEO
Ter o mar dentro... e o seu mistério
com o seu humor, com todo o seu tormento ( fermento) mar dentro, na alma e no coração,
vento de sentimento e de dor..
ter o mar dentro e saber que o ama...
Ter o mar dentro e não acalmá-lo .......

Inserida por Fastefani

⁠Se um homem compreender como poderia ter feito mais pelo seu pai, o fará pelo seu filho.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠…ter cabeça leve, a fina arte da liberdade.

Guimarães Rosa
Tutameia. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2013.
Inserida por marco_aurelio_martins

⁠A minha maior e mais acertada decisão na vida foi ter dado um SIM a Deus

Inserida por oliceamorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp