Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
O silêncio é a melhor resposta... quando nos magoam, ferem nosso corpo, mas ter humildade, ser simples... alguém que está no céu sempre me dizia isso, e mais, a gente tem que valer... fazer... sentir... viver verdadeiramente nas mensagens aqui deixadas... ter o dom do Espírito Santo.
Hj eu acordei com um soriso, e uma lagrima.
no rosto. O soriso pra ter sonhado com vc.
Ea lagrima,por te sido so um sonho!!!
Tem tantas coisas que estou afim
de mim
de querer
de crer
de sonhar
de ter
de ganhar
de amar
de fazer
de voar
de cantar
de falar
de realizar
de pular
de viajar
de viver
de não temer
de confiar
de afirmar
de perguntar
de conferir
de ler
de ser
de jogar
e por ultimo mais nunca menos importante de você
Se vc é homem e espera que a mulher tome a iniciativa por vc, pode ter certeza que vc é a mulher da relação.
Se existisse um curso básico de estrela de rock, eu teria gostado de o fazer. Poderia ter-me ajudado.
Sou mulher
Sou negra
Sou lésbica
Sou brasileira
E nem por isso deixei de ter dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca, exatamente como você.
Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.
Ter um amor, ou esta apaixonada por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te adoro' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas as vezes fico sem palavras ..bem eu não sei te falar, mas sei muito bem oque eu quero. não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, para dizer e expressar o quanto vc é especial pra mim....
Para fazer um dia ser um bom dia, você tem que sempre ter um sorriso, e estar disposto a ajudar as pessoas e lutar contra os problemas.
Quem sabe, mas nada realiza, levará para o próprio túmulo tudo o que poderia ter FEITO. Quem crê, mas não procede, enterrará consigo tudo o que poderia ter SIDO.
Amar é entender,
é perdoar,
beijar,
ajudar,
incentivar,
brigar!
Amar é ter alguém para abraçar, para conversar, para se chatear, para planejar.
Amar é sonhar em ter alguém para ultrapassar; sim ultrapassar os limites! Os limites do desejo, do beijo, do "vejo". Vejo que você é mais importante do que todas as brigas que tivemos. E tão bom quanto os olhares que cruzamos.
Te perdoar? Sim! Sempre! Até que a morte nos separe.
O amor é isso tudo e muito mais. É um sorriso, um choro, um grito! Seja de raiva ou de prazer.
Para amar nós não precisamos sofrer.
Mas se não sofrermos, jamais amaremos.
- Sempre existirá alguém que vai ter pensamento errado em relação a ti. - Sempre existirá alguém que vai te fazer sentir-se inferior. - Sempre existirá alguém que vai desvalorizar teus feitos. - Sempre existirá que em suma irá querer mostrar-te que és inútil. Mas acredite você é a melhor pérola em tua vida, e nada será melhor em sua vida em relação a ti.
A gente vai ter momentos bons e ruins , quando a gente passar nos momentos bons vou te fazer lembrar que para nós chegar até aqui
É porque nós honramos com o nosso compromisso, e soubemos lidar com as circunstâncias e isso fez com que o nosso amor se tornasse firme como uma fortaleza
E quando chegar nos momentos ruins vou segurar a tua mão bem forte, e ti dizer que não importa , o que nós temos de enfrentar a gente vai estar sempre junto
As batalhas podem ser longas , mais juntos podemos vencer qualquer guerra , porque uma fortazela não se abana por qualquer vento, e o nosso amor vai vencer tudo e todos
Quando entendermos que a humanidade e a natureza são mais valiosos que o ter, quem sabe entraremos num coletivo transe celestial, espiritual e transformador... Valorizando o SER!
Sempre ouvi dizer que o conhecimento é tudo. Mas ando observando que ter o conhecimento sem poder aplicar, é tão inútil quanto ter como aplicar sem o conhecimento. Decida a criar suas próprias oportunidades, de aplicar o que se sabe, e assim evite a inércia.
Precisamos ter em nosso coração a plena convicção de que quanto mais nos afastamos do Senhor iremos viver em desobediência, fadados às consequências do pecado, ausência de paz, tristeza profunda, etc. Desejosos devemos está em meditar na sua Palavra e obedecê-la, afinal, nela encontramos respostas para todas as áreas da nossa vida e instruções para uma conduta proba, ações benéficas, palavras abençoadoras e um viver pleno, mesmo diante das lutas que travamos na vida.
Podemos muitas vezes ser taxados de "santinhos", "os donos da verdade", "os loucos"... mas isso não anula a convição de quem somos, qual o nosso propósito nesta terra e para onde iremos.
Se ainda não possui essa convicção, busque-a.
TELEGRAM: @jardimregado20
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
