Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 730768 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

A Amizade

A amizade é uma espécie sublimada de amor,
Que consiste na estima que une pessoas,
As quais ligam-se entre si,
Somente pelos laços do enternecimento,
Que a admiração, a simpatia e o apreço mutuo determinam.

Inserida por oswaldotoledo

⁠"... Todas às vezes que buscamos Deus em primeiro lugar, tudo ao nosso redor se transforma na facilidade de conseguir o almejado... Então, não perca tempo... Viagem para teu destino que o tempo já está na espera. Enquanto isso vá arrumando a bagagem sem demora..."





Inserida por cleria_de_bona

O desânimo é a desculpa dos covardes.

Inserida por RayannaRutigliani

Quando você pede paciência pra Deus, ele te dá uma oportunidade de ter paciência. Quando você pede pra Deus coragem, ele te dá a oportunidade de ser corajoso. Então hoje peça pra Deus pra ser feliz, POR QUE COM TODA CERTEZA ELE TE DARÁ A OPORTUNIDADE.

"Parece que respiro o teu cheiro, e daí já quero te ter aqui de novo."

Acreditar e ter iniciativa no presente é desmentir o futuro.

Lembro-me das tardes lindas de domingo , sei que ainda pensas em mim ...
Lembro-me do cheiro da terra molhada , dias de chuva ao teu lado ...
Lembro-me dos segredos revelados , dos amores escondidos , dos beijos roubados , da boca dormente , dos pés flutuando , dos olhos cheios d'água , lembro-me de teu sorriso , do doce mel que escorria dos teus lábios , das noites acordadas , madrugadas acordadas , noites mal dormidas , corações apertado ;
Começo ... Fim
F.

O grau de sabedoria que a igreja tem é do tamanho da consciência que ela aceita ter.

Mais importante que ter ideias é saber defendê-las.

Para ter, primeiro temos de ser.

O pior sentimento que podemos ter é o de deixar escapar entre os dedos, aquilo que poderia ser eternizado...

O homem tem que ter pleno conhecimento de si para poder então conhecer a Deus, ou tendo conhecimento nenhum de si então conhecerá a Deus como Ele é..

Voce poderia ter escolhido ser meu futuro. Mas voce quis ser meu passado. Agora eu vou curtir o meu presente porque o meu futuro somente a deus pertence.

Só de ter um pensamento vagabundo, me encho de adrenalina.

Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. Meu amor por Linton é como a folhagem de um bosque: o tempo o trans-formará, tenho a certeza, da mesma forma que o inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, mas sempre, no meu pensamento; não como uma fonte de satisfação, que eu também não sou para mim mesma, mas como eu própria. Por isso, não torne a falar da nossa separação: ela é impossível e. . .

Eu sou inteira demais, pra ter só a tua metade. Meu sentimento por você nunca foi incompleto, pelo contrário, sempre transbordou. Mas aceitar o teu pouco, em troca do meu muito, é solitário demais. Se não for pra ter 100% de você, eu dispenso o seu meio amor.

E se...

Já se imaginou em 15 anos?
Claro que cada um tem sua meta, uns querem casar, ter filhos, uma vida estável. Outros querem se dedicar ao estudo, em sequencia ao trabalho, sonhos difíceis de alcançar, que exigem um pouco de esforço, depois pensar no que fazer.
Há também aqueles que momentaneamente apenas querem curtir a vida, sair, festejar, sem pensar no amanha, deixa o depois assim mesmo, pra depois...
Você se identifica com algo citado? Certamente sim, mas já parou pra pensar em algo maior? Eu sei que parece meio idiota, mas é sério, você já amou? Se sim, então, você é feliz? Eu sou feliz, mas será se em quinze anos eu ainda serei feliz? Será se as escolhas que planejo fazer são as corretas? E se eu parar para pensar nisso agora? Será se tem chances de eu mudar meu futuro? Eu tenho esse poder, você também tem!
Já abraçou hoje? Já sorriu hoje? Já ouviu aquela música que tanto gosta? Já disse pra alguém que você o ama? E se amanha for tarde demais? Dance, ame, estude, leia um livro, seja feliz, mas saiba equilibrar, você pode ter o melhor dos dois mundos, imagine-se em quinze anos, pense em como você é hoje, eu sei que você tem uma idéia de como vai ser no futuro. É isso que você quer? Não acha melhor mudar agora? E se aquela pessoa que você dispensou for realmente o amor da sua vida? Será se ainda dá pra voltar atrás? E se aquela pessoa que você pensava em casar for apenas um simples individuo que passou pela sua vida? Será se não é meio idiota você chorar por ela?
A vida é meio estranha, às vezes simples coisas fazem você pensar sobre ela, como uma frase, ou um filme, uma música, ou um sorriso. O que te faz pensar? O que te faz feliz?
Às vezes um amor, é só um amor, às vezes um amigo, é só um amigo. Mas sempre vai ter alguém que é mais, você sabe quem é mais pra você? Lembra daquela pessoa? Eu sei que você lembra, vai atrás dela, seja feliz, amanha será tarde demais. Abrace aquele amigo, ele pode achar estranho, mas dane-se, a vida precisa mesmo de algum sentido?
Você tem suas escolhas, não precisa as mudar, mas pode melhorar, pode fazer mais, você tem esse potencial. Que tal deixar de ser idiota e fazer algo que valha mesmo a pena? Que tal ceder o lugar no ônibus para alguém? Tente cantar aquela música, você sabe qual música é. Vá visitar seu amigo. Ligue para aquela pessoa. Não deixe o mundo embaçar sua visão, faça hoje algo que possa fazer seu futuro melhor do que será, toda meta tem sua consequencia, faça com que isso seja bom, quer casar, ter uma penca de filhos? Faça outra coisa agora, você não precisa esperar que a pessoa perfeita apareça, isso não existe, desculpe te decepcionar. Quer ter um emprego excelente? Ganhar bem? Ta você não precisa estudar 25 horas por dia pra isso! Vá ser um pouco feliz, divirta-se um pouquinho, não vai morrer se fizer isso, acredite! Gosta de curtir a vida? Não precisa fazer isso 7 dias na semana, dê um tempo para outras coisas, dê um verdadeiro tempo para si, nem que seja apenas para olhar para o teto, ou ler um livro, ou sair com alguém diferente, conhecer coisas novas, pensar em um mundo além da diversão com seus amigos!
Escolhas nunca são fáceis, mas sinceramente, a vida não é tão complexa assim, as pessoas apenas gostam de achar que estão enfrentando um desafio, mas desafio mesmo é fazer algo que você nunca faria, ou algo que já fez, mas jurou não fazer novamente, qual foi mesmo o grande problema de ter feito? Errou feio? Que tal fazer de novo sem esse erro? Você tem muito que viver, não vai perder muito tempo se fizer algo novamente, só não seja idiota a ponto de deixar certas oportunidades para lá...
Ultimamente eu venho pensando muito sobre as coisas que acontecem ao meu redor, peguei-me pensando sobre a frase ‘os opostos se atraem’ ao refletir cheguei à conclusão de que isso é devido ao fato de o ser humano sempre estar procurando algo novo, que graça tem de você ter algo com alguém parecido com você? Você pode se olhar no espelho que será a mesma sensação, mas alguém diferente, não, é bom sentar para conversar com uma pessoa com experiências distintas, é bom expandir seus horizontes, é bom conhecer bandas novas, debater com pontos de vista distintos, confesso que me achei meio idiota por não ter pensado nisso antes, sei lá, acho que tudo tem seu momento, se eu parasse para refletir sobre isso há alguns meses nada iria mudar, é isso, tudo tem seu momento, nada acontece por acaso, mesmo sendo você quem decide suas escolhas, já parou para pensar porque você fez aquilo? Pensar enlouquece, ultimamente ando pensando tanto, isso é tão bom, normal é chato, pense nisso! Pense, apenas pense, refaça seu futuro, ainda há tempo, por que você está perdendo seu tempo lendo isso mesmo? Deve estar com algum objetivo, nem que seja apenas para passar o tempo! Talvez esse pequeno texto esteja sendo utilizado para fazer uma grande diferença em sua vida, agradeça-me depois, agora vá! Reflita sobre tudo o que leu! Faça seu futuro, vá procurar alguém distinto para conversar, vá fazer algo que nunca faria! Não se esqueça, pare de chorar e ligue para aquela pessoa! Seja feliz, hoje e sempre!

Quando tudo é prioridade a maior das prioridades deixa de ter prioridade.

Rock'n roll forever! No corpo eu escuto música de verdade sem ter alvoroço
Também na alma e no coração eu só escuto rock'n rolll com muita emoção
Rima e amor sempre combina com rock'n roll.

A serenidade do sábio consiste em ignorar os efeitos por ter conhecimento das causas.