Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 716688 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Não pratiques o bem esperando retribuição.
Ao receberes, tenha ao menos consideração.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não necessariamente um excelente aluno da educação presencial poderá ser um excelente aluno da educação a distância, pois para o EaD há caractertísticas fundamentais para uma aprendizagem independente. Segundo Gunawardena e McIsaac (*) para a construção do conhecimento nessa modalidade são necessários elementos essenciais como responsabilidade do estudante pela própria aprendizagem, disponibilidade para instrução, combinação de métodos e meios, adaptações às diferenças individuais, variadas opções para iniciar os estudos, distância transacional, controle, interação, contexto sociocultural e presença social.

(*) GUNAWARDENA, C.N., MCISSAC, M. S. Distance Education in Handbook of Research on Educational Communications and Technology: A Project od the Association for Educational Communications and Technology, Por David H. Jonassen, Association for Communications and Technology, Lawrence Erlbaum Associates, 2004.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Quando falamos de Educação, penso que precisamos tratar em todo o seu processo e pilares. Não nos limitar ao sentido filosófico como muitos por aí fazem “bonitamente”. Mas na prática, uma Educação eficiente, adequada a realidade atual. Isso dá trabalho....

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

O uso da linguagem dialógica no EaD amplia o potencial do ensino-aprendizagem não utilizado normalmente no processo tradicional que é mais focado na quantidade de conteúdo ministrado.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Alguns dizem "quem cala consente".
Simplesmente me calo para não gastar energia me opondo a algo ou alguém que, por hora, não acredito valer a pena.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não me preocupo (hoje) em convencer ninguém das minhas certezas. Fico satisfeita (neste momento) só de saber que gerei inquietações e reflexões.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não ambiciono escrever e vender livros. Prefiro ser citada, referenciada.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não desejo convencer ninguém sobre as minhas verdades. Meu interesse é despertar reflexões.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

As consciências não devem ser ofuscadas pelo marketing alienante.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não perco meu tempo com o que não tem significado.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Existem pessoas simples.
Não existem pessoas normais.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não sou aversa ao capitalismo, à moda ou ao marketing. Sou contrária às suas desmedidas que resultam na inconsciência e alienação dos indivíduos.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

"a realidade de muitas profissões não pode ser totalmente controlada através de um planejamento cuidadoso. Há um lugar para a prática disruptiva em que o destino e a sorte jogam um papel maior, e é nesse lugar que são tomadas decisões e são levadas a cabo ações à luz da sabedoria prática do profissional."


SMITH, K. em conferência: Desenvolvimento profissional de professores para a qualidade e para a equidade da Aprendizagem ao longo da Vida. Lisboa, 2007.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Desejo relacionar-me com quem me tira sorrisos e não com quem tira a minha paz.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Fogo de palha não dá continuidade.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

É preciso criar uma vontade coletiva social a partir da realidade atual e não repaginar ou reciclar.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não tenho medo de morrer.
Tenho medo de perder a minha fé.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Discordar e discutir não acaba com amizade. Falta de respeito e de consideração, sim.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Menos piores são os que quase não usam WhatsApp do que os usuários que recebem e leem suas mensagem mas não as respondem.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não me incomoda a quantidade de curtidas no Facebook. O que parece ser negativo é, na verdade, uma forma de identificar o desinteresse ou a falta de afinidade dos que são ativos nesta rede mas não me veem ou não me “like”.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp