Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Dentre tantas inquietudes, o que não convém é alimentar o que de fato não existe. Melhor deixar dar o último suspiro àquilo que não tem mais como viver de forma digna.
Quantas vezes a raiva que emana de um ser
enfurecido, é tão inconsciente a si, que não o deixa perceber que está perdido?
Por vezes, é no reflexo de seus devaneios no espelho dos ressentidos, que ele nota estar corrompido.
Mas mesmo ao perceber, deixa seguir!
Pois vale mais para si o momento, do que todo
o tempo a devir.
O assunto quântico há muito tempo não é mais assunto da ciência, este é um assunto já batido. Agora é a vez da engenharia mecânica e outras disciplinas técnicas abraçarem a quântica para a trazer a realidade como tecnologias.
Muitas vezes estamos tão movida a paisagem
que não observamos que todos os dias
ela muda de forma.
A sempre uma nova beleza dentro
de uma mesma paisagem!
Tudo muda, tudo modifica...
Shirlei Miriam de Souza
Muitas vezes Deus permite
que nos aconteçam coisas
Que não entendemos o porque,
tudo tem uma explicação
é um aprendizado...
Estamos em constante apredizado
a paciêcia é pra verdadeiros sábios!
Shirlei Miriam de Souza
O vento me leva a seguir em frente
sem olhar pra trás
Eu não sou forte, mas não desisto!
Shirlei Miriam de Souza
A espera por você é longa, mas não desisto de esperar
meu amor por você me motiva a seguir em frente.
Seu amor, nunca foi de outra.
Você sempre foi meu amor
o meu sentimento nunca mudou
Você é o amor da minha vida!
Shirlei Miriam de Souza
Os ventos são contrários a minha busca incessante
não desisto a procura deste amor
Você não faz idéia do quanto eu não desisti de você!
Shirlei Miria de Souza
Não espero por suas decisões
suas escolhas nunca me ajudaram em nada.
Espero pelas minhas decisões
que me farão seguir em frente!
Meu anjo de guarda noturno
Você é quem sabe de tudo
E quando eu peço proteção
Não é pra fugir do ladrão
Nem pra me esconder na igreja
Eu quero que Deus nos proteja
Das dores do coração
Meu anjo de luz que ilumina
compositor da minha sina
não deixe que espinhos me ceguem
Guarde meus caminhos que seguem
Quanto tempo eu parei te esperando,
E você não conseguia me ver
Pois quem nunca teve amor sincero
Não percebe quando acontecer
Porque ?
Vivo cansado, prefiro ficar isolado , e não encontro alguém que posso dizer está do meu lado, na dor, no medo, na tristeza, cansei de viver assim, hoje talvez seja o dia de minha morte !!!
Porque ?
Talvez eu seja o errado, me sinto complicado , mas não quero viver , talvez a vida me diga algo que eu tenha que fazer, para ao lado da morte dizer cheguei e conto com você .
Porque cansei da vida !!
"Não se preocupe em ir para o Leste ou Oeste, para o Norte ou o Sul, para cima ou para baixo, se você não estiver ligado com o seu próximo que está do lado, não chegará a lugar algum!!!"
É triste verificar que muitas pessoas não veem suas hipocrisias sendo expostas para as outras facilmente sem medo de maiores consequências. Formidoloso é saber que muitos não sabem o conceito da palavra, pois se soubessem, seriam muito mais observadores e benévolos.
A blibia diz, "se os olhos atrapaham, e te faz pecar, arranque-os para que nao erre mais"
Se arrancar meus olhos, ainda sinto teu cheiro, se me tirasse o olfato, ainda sentiria tua presença, se tu de mim se afastasse, ainda de ti teria lembranças!
Daniel d'Paula
Quando os humanos não se identificarem mais, para procriar, será o fim último da espécie, porém não antes do canibalismo. Já é chegada essa hora, com a humanização dos animais e depois o banquetear dos heróis nas rinhas.
"A luta essencial do nosso tempo NÃO É IDEOLÓGICA. É uma luta pelo controle dos MEIOS DE AÇÃO. OU nós os democratizamos, ou eles nos estrangulam a pretexto de nos dar 'mais direitos'."
A mensagem de Cristo não é bebedices nem glutonarias, mas o repartir do amor, por em prática a caridade tanto ensinada por Jesus nosso senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim