Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
ZUMBIS NÃO COMEM ZUMBIS ("Eles respeitam uns aos outros, coisa que os humanos não fazem, nós somos os verdadeiros zumbis." — Arthur Canossa)
Já diziam os espiritualistas que os endemoninhados com muitos encostos no couro não caem, babam ou violentam os outros, não; são pessoas "normais" que estão em nosso meio pregando o amor. São oportunistas. Talvez podemos chamá-los de zumbi! O incoerente é tachar o Lúcifer de "príncipe das trevas". Na idade das trevas, sim, faltavam-lhes o conhecimento e as ciências. Porém, "amor nunca é demais". Pois, quando se ama de menos, somos correspondidos na mesma proporção. Morre-se por igual, motivado por esses amores gelados! Visto que assim, o caos é risonho, nos traz vasta chance de avanço, cada dia é um a menos em nossa história! Dar cabo não é começar novamente. Há más intenções tanto no destruir como no construir. Portanto, espero ser verdade a existência de "morto vivo". Sinto-me meio Zumbi, porque não amo o suficiente. O Eclesiastes diz que não se ama no estado de morte. Então devemos amar enquanto se pode ainda. Porque, o coronavírus diminui o Q.I. e a capacidade de amar das pessoas: Fui ao restaurante... logo, deparei-me com a placa na porta: "... é obrigatório o uso de máscara". Saquei a minha do bolso e me tornei adequado. Mas, todos, lá dentro, estavam comendo sem máscara, aliás com o pedaço de pano debaixo do queixo. Eu os vi zumbis olhando para mim, então fiz bonito novamente, recolhi o instrumento de convenção social no bolso como antes. Zumbis não atacam zumbis. "Howard Stern, o apresentador de rádio da manhã SiriusXM, acredita que os não vacinados não devem ser autorizados a entrar em hospitais". CiFA
Se uma doutrina incitar o mal e a pessoa, em seu coração, não se afinar com esse mal, naturalmente se afastará dessa doutrina. Por outro lado, se o mal habitar em seu coração, permanecerá, procurará o mal em algum outro lugar, ou criará esse mal por si mesmo.
Porque as pessoas às vezes não se acreditam?
Às vezes a pessoa não é confiável aos olhos dela, ela pode optar em acreditar somente nela! Até mesmo não ter o hábito de confiar nela mesma. Uma mente viciada não consegue desencadear esses embaraços onde que precisa ser trabalhado o lado psíquico, material, espiritual, mas a lembrando! A humanidade fornece muito para esse embrolho.
Da série, OLHANDO O PLANETA TERRA DE FORA DELE.
Numa época em que a Depressão ainda não existia neste mundo, a Felicidade era encontrada nas coisas mais simples, a Família e o País eram nossos orgulhos, a Bondade e Deus, 99%. Como deixamos chegar a esse ponto. Somos crianças crescidas procurando a felicidades em brinquedos caros ou fora do nosso alcance, que nos tornam totalmente dependentes deles, que não medem esforços nas produções.
Criamos nossos filhos com a educação deles e não a dos nossos pais e do nosso país e também nos transformamos neles.
Esquecemos e não ensinamos a PUREZA DAS PESSOAS, quando Adjetivos para descrever a Bondade do ser humano não faltava. A PALAVRA era a maior garantia que se podia ter; crianças podiam sair e voltar com total segurança, protegidas em seu caminho com a bondade de todos, o mal nem se atrevia em se aproximar, de tão pequeno que era.
Não nasci pequena e antes que me acusem de arrogância, digo: nem você. Todos nascemos com nosso tamanho bem formado, contudo nos fizeram crer que estávamos do tamanho errado. E agora, precisamos colocar toda a nossa humana versão real, exposta como se fosse loucura, como se fosse doença, como se fosse incomum. Mas não meus senhores, essa nossa condição, só se manteve escondida por nossa própria aceitação de coloca-las bem ali, debaixo do tapete para que pudéssemos nos encaixar aos poucos comuns que sequer suspeitam da sua própria loucura e acham que se esconder faz parte da normal e real postura.
Então, visto o tempo de incubação ou germinação, eclodimos, estamos paridos novamente, este ser estranho, aparentemente catatônico e sem cópia. Então, vejam bem, é hora de pôr à mesa a abundância encolhida e por isso, acolhida. Hora, senhores... de ver!
Ah senhores senhores, doce e ingênua versão. Hora de repaginar, mudar, transformar e arriscar... sair do berço e cair no colo da Mãe, Mulher, Preta, Pobre, Silenciada pela falta e pela arrogância do mundo de interpela-la como escória ou como se não fosse competente o suficiente para responder ao mundo. E olha ela aí, viu? Se não, volte de novo porque é agora senhores... hora de se rever criatura!
Kátia de Souza - 17/01/2022
O que é feito no anônimo, é feito com mais dedicação
Pois, se não nos focamos em ser a atenção
Nos focamos no trabalho em questão
E em como será a sua finalização
Não na sua introdução
A dor do poeta não é a dor do poema
a dor do poema e dele mesmo
a dor do poeta se confunde entre letras e lágrimas que escorrem sobre a face/folha de papel do poeta em dor
Somos todos cegos em certo ponto de vista e quando eu digo cego não estou querendo dizer fisicamente mas sim, de uma forma sobre a qual não enxergamos o que realmente acontece ao nosso redor.
Não pense que a mediunidade é apenas uma ferramenta de auxílio terceiro, é também um atributo exclusivo e ativo para nossa própria educação, assim feito, conseguiremos auxiliar o próximo.
Muitas coisas não dependem de você, mas o que depende de você, depende de você. Saiba diferencial uma coisa da outra.
O bonito de uma bela resposta não é a forma que ela é dada e sim o caminho que te fez chegar até ela.
O facto de desitir de algo,
não me faz ser covarde nem
vencedor, só o tempo poderá
medizer, se valeu a pena ou
nãoas minhas escolhas.
Caminho estreito, seguir diligentemente para não se ferir às margens da vida. Há uma saída, viver intensamente cada lapso temporal em lucidez, compreendendo o significado que cada fração de tempo na vida só se vive uma única vez.
Viva a vida, não tem como voltar, é via de mão única.
Não perca uma oportunidade por pensar que não é capaz... Se o passo for maior que a perna, faça a perna crescer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim