Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 714041 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

O fato de você discordar de uma pessoa não lhe confere a permissão para desrespeitá-la.

Inserida por LazaroGomes

Fácil ou difícil não existe. Coloque a energia necessária, e pronto!

Inserida por israel_augusto

A natureza não desistiu do indivíduo ainda, mas o indivíduo já ignorou natureza.

Inserida por gilbearal3

Não existe felicidade plena. Há momentos de êxtase.

Inserida por gilbearal3

Se não vivermos sonhando, passaremos a vida só sobrevivendo.

Inserida por gilbearal3

Quem não segue o compasso, que a vida propõe, dança.

Inserida por gilbearal3

O problema da falta de perspectiva de futuro não está na "fraca metodologia do professor, sua voz rouca ou aparência desalinhada, pois eles conversam inconvenientemente e não se interessam nem mesmo quando o professor passa um filme literário feito por um cineasta profissional e atores lindos e quase perfeitos, superprodução cinematográfica desprezada por alunos, vistos pelo olhar caolho do sistema educacional, como promissores!

Inserida por Kllawdessy

Fala a loucura: “Se, portanto, concordais em que não há nada mais precioso do que a juventude e mais detestável do que a velhice, posso concluir que reconheceis a dívida que tendes para comigo, sim, para comigo, pois que, para vos tornar felizes, sei prolongar tamanho bem e retardar um mal tão grande”. (Elogio da Loucura)

Inserida por Filigranas

Uma palavra contigo desejo partilhar,
A muito tempo a mimha vida particular, não tinha com quem compartilhar.
Falar de coisas que sinto, dores, desejos, sonhos a realizar.
Me sinto seguro, leve feliz porque tenho um amiga em quem posso confiar.
Se perto você estive, com certeza ai estaria, para que diante de teu olhar pudéssemos por horas conversar, trabalhar,
Acredito que nem dor, nem as horas, sentiríamos passar.

Inserida por almir_diniz

Nos momentos mais dificeis de sua vida, me chame para estar a seu lado; prometo não secar suas lagrimas, mas dividi-las contigo

Inserida por adriano_oliveira_1

Sei lá... Ando me perdendo em meus pensamentos. Não sei o que irei fazer com você nem comigo! Nem qual sentimento cultivar por ti; Pensando bem, o que estou cultivando nesse momento não precisa ser regado com água mas com fogo, entao cuidado para nao instigar mais esse combustível

Inserida por DavidJackson

Nascer e não ser, crescer e não saber, morrer e não viver; quem diria que nessa vida seríamos apenas um rastro no universo?! É... Ser, saber e viver; são detalhes tão importantes, mas que passam despercebidos por grande parte da humanidade, pois nos preocupamos com coisas quase que fúteis como "ter". Ter o que? Já não basta ter sabedoria, família, alguém pra amar, uma vida pra viver e um lugar pra voltar; querem mais o que? Ou melhor o que queremos dessa vida, nunca estamos satisfeitos com o que nos foi concedido, embora eu, você, nós sabemos que o mais importante é ser, entretanto ainda assim queremos ter, é aquela velha história né... Há duas coisas que nos diferem um dos outros: O que somos e o que temos, mas apenas uma dessas coisas é importante nos dias atuais, "o que temos", pois podemos ser pessoas incríveis, únicas, mas devemos ter, pois é esse verbo que nos torna imprescindíveis

Inserida por DavidJackson

O homem vaidoso não gosta de correção.

Inserida por kely_araujo

Se para o pessimista, a vida não passa de um grande deserto, o otimista tende a vislumbrar uma miragem e o realista buscará sempre um autêntico oásis.

Inserida por gilbearal3

A hora do lanche faz da vida uma escola, para muita gente que não tem motivo para viver, apenas vive para comer.

Inserida por Kllawdessy

O ser humano tem uma fonte de bem e mal que ele mesmo não sabe administrar.

Inserida por MicheleCdeAbreu

Se você não entende que é preciso sofrer para crescer, dificilmente irá entender o valor dos verdadeiros laços de Amor, Amizade e Companheirismo que surgem entre você e as pessoas que nunca te abandonam.

Inserida por MicheleCdeAbreu

Não procurar a resposta é a resposta.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Lembre-se

Não dependa, emocionalmente,
de ninguém que te prive da
liberdade de ser feliz do
jeito que Deus te desenhou

Liberte-se do que te reprime

Inserida por SemeadordeSentimento

Na vida ou você nasce para dar ordens ou recebe-las, não há um meio em que se capacite a comandar. Isso requer um dom ou do contrário muito dinheiro

Inserida por DavidJackson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp