Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Se a armas que estão ao seu alcance são santas ou profanas, dane-se, arme-se e tente ao máximo não perder as batalhas.
Como se não bastasse os ferimentos de algumas palavras.O tom áspero de quem as pronunciam,potencializa ainda mais a dor.
Rib.das Neves-MG,(29.09.17).
A dor visa reparo quando explanada! Afligir alguém sem explicação não é educação, é vingança. Faz do educando apenas vítima.
Viver com integridade significa: não se contentar com menos do que sabe que merece em seus relacionamentos. Pedir o que você quer e precisa dos outros. Falar a sua verdade, mesmo que possa criar conflito ou tensão. Se comportar de maneiras que estão em harmonia com seus valores pessoais. Fazer escolhas com base no que você acredita e não no que outros acreditam.
eu poderia te dar a lua, más a lua não consigo pegar.
eu poderia te dar marte, marte não da.
mas meu coração sim, posso dar, vc quer?
Você pode não sentir o impacto de um grão de areia, mas uma porção poderá machucá-lo; em abundância, deformá-lo; e, dependendo do volume, matá-lo.
Não espere que as coisas se tornem ideais pra que você dê o primeiro passo. O primeiro passo quem dá é você, não as circunstâncias. Utililize dos recursos que dispõe, com sabedoria, dignidade e honestidade. Se a realização é a força motriz da ação empreendedora, o contrário também é verdadeiro. Não vejo nada difícil na vida, tudo é para todos e todos somos iguais.
Quem não se rende à formosura das rosas não tem no peito um coração pulsando,nem n'alma,sensibilidade. (02.10.17).
Não sei se sou só mais um Satã no abismo ou se apenas, um anjo do bem sem céu,viciado nessa temperatura do sexto ao nono grau.
O amor é um princípio básico do homem e dos bichos. É algo vital. Não há como sobreviver a margem dessa virtude
(02.10.17).
O bom exemplo dado hoje,é como o pão lançados às águas...o bem que fizermos não nos faltará (02.10.17).
O tempo não pode desacelerar a luz, por isso me dou a ela, distribuindo o pó que sou ao inferno, pois lá, há prazeres que nossos sentidos conhecidos desconhecem. Espero ser feliz no inferno, disseminador da luz do fogo!
O clássico de futsal, professores e alunos não é mais didático.Querem tirar as diferenças e quebrar a barreira da hierarquia.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
