Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Lixo eletrônico é tudo aquilo e você vê, lê e acha que não serve para nada, então outros reciclam, selecionam e constroi o seu pensamento.
Farsa ou não, o que vivemos é um teatro, pura encenação. Sem um roteiro as palavras se arranjam formando frases, e cada frase compõe um acto, são muitas pessoas entrando em cena e cumprindo diferentes papéis, uns tentarão te derrubar a cada oportunidade, por outro lado outros vão ter erguer a cada queda. Alguns vão te oferecer amores inesquecíveis, o que de fato são, mas dividir sentimentos, erros e dúvidas nunca foi uma tarefa fácil, e nessa brincadeira de quem se doa mais, partiremos em rumo à outros caminhos, outros sonhos e anseios, cada cena leva o tempo que precisar para ser perfeita aos olhos de quem vê e sente. O que eu não deixo de acreditar, é que toda peça tem um objetivo, é inteira construída com um final já pensado, e se a minha vida é um teatro, porque deveria pular os actos e cenas que a compõem? Impedir o fluxo normal das coisas nunca foi o meu forte, não digo que gosto de sofrer ou passar por situações difíceis e de aflição, mas se é necessário para eu ser a pessoa que quero ser um dia, vale a pena. É nos meus erros e deslizes que eu me reconstruo. A minha peça, já tem começo e fim, eu quero é o meio, quero viver meu presente, da maneira certa é o escambau! Vou viver como eu conseguir.
No dia em que um provessor deixar de provocar a mente dos seus alunos e não mais conseguir estimula-los a pensar criticamente, estará pronto para ser substituído por um computador.
" Tudo que está ao meu redor não me pertence. Agora, minha virtudes...esta sim, nasceram e morrerão comigo"
Vida que nao é explicada sentida entendida.
Que devo fazer ? quero me compreender.
Quero viver ,quero nascer em um mundo inexistente há você tenho que correr tenho que aprender aqui viver.
A emoção é impaciente nao consegue esperar um segundo pela resposta ,sempre vai atrás de algo mesmo que nao vales ah pena ,oh difícil e compreender que ela sempre rebenta do lado mais fraco lado mais frágil do ser humano.
Mergulho em mim sem saber se irei voltar, sem poder-me entender fecho os olhos pensando nao abri-lo mais para sofrer tento me moldar mais sempre a forma dendê a rachar ,sempre me pergunto que devo fazer além de escrever.
"Foi engraçado quando eu cheguei a conclusão, de que não posso, nem mesmo que eu queira,fazer mal a ninguém. Sou canibal de mim mesma. E isso me torna inofensiva mediante os outros."
Como a alma não pode viver sem amor
deve amar ou a Deus ou ao mundo.E a
alma une-se à coisa que
ama e com ela se identifica.
,
Você já ouviu essa frase: "Águas passadas não movem moinhos"? Isso significa que o que passou não volta mais. Mesmo que, no passado, tenha sofrido muito, mantenha a confiança no presente e no futuro. Infelizmente, muitas pessoas vivem o hoje presas ao ontem; com isso, perdem muitas oportunidades concedidas pelo agora. Procure pensar em coisas boas! Aproveite o momento atual!
A maneira na qual as pessoas reagem diante de algumas situações não mais me impressiona.
Aprendi a entender o grito, o choro & o silêncio de cada um. Respeito! Entendo que cada um tem sua maneira de reagir a determinadas situações e foi passando por silêncios, em meio a lagrimas e aos gritos da alma que aprendi a controlar minhas emoções e esperar algo mais... "Algo mais de mim."
Quantas vezes já pensei em dissenti de mim, mais infelizmente nao possuo este direito. tenho que continuar caminhando mesmo que espinhos perfurem meus pés mesmo que todas as lagrimas que já cairão nao significassem nada.Tenho que percorrer um caminho qual já fui designado.
Suba, mas não use os outros de escada. Não é desvalorizando os outros que será valorizado, mas é valorizando você mesmo que conseguirá ser valorizado pelos outros.
Ao navegar em mares desconhecidos voltei nadando com coração ferido,encontrei tesouro que não pude carregar uma Deusa linda com fogo no olhar, o ouro e a prata não despertou minha ambição pois aquela que me apaixonou tinha o poder do carinho em suas mão, mas eu não tinha nada que despertasse amor e o fogo no seu coração....
Tinha duas opções te esquecer ou tentar te entender...
Te entender ainda não consegui mas optei por isso mesmo assim.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim