Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 713046 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Doente não são aqueles que amam ler Augusto Cury e outros escritores de auto-ajuda. Doente é aquele que não reconhece seu erro e não busca ajuda, pois o orgulho fala mais "alto".

Inserida por brunodelimaoficial

As pessoas esclarecidas não respondem a chamamentos dispensáveis.

Inserida por Odairalves

Não. eu não ando sumido! Continuo sentado naquele degrau que você me largou...aquele lembra? próximo da passagem da roda da vida, na parte mais alta, de onde assistirei o giro da roda passar...

Inserida por jozedegoes

-Filho, o pai não vai poder ir na escola ver a gincana...
(silêncio)

Inserida por jozedegoes

A educação trabalha com vidas em risco, por isso, não faça dela um negócio eleitoral e cabide de apadrinhados.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Não há fardos demasiadamente grandes para aquele que mantém um estado de espírito positivo e pertinaz.

Inserida por LazaroGomes

Quando você manda todo tipo de sinal, sabendo que foi visto, e não teve nenhuma resposta... É hora de seguir em frente!

Inserida por WAlencar

O que acontece ao homem molda seu caráter, você é o que lhe acontece. Não se pode condenar uma pessoa sem lhe conhecer. Leia minhas crônicas, ali está o que me acontece e assim terei um julgamento justo. E a você não somará mais pecados do que já tem em sua vida. Aqui emprestando as palavra de Augusto Cury: "Não há aplausos que durem para sempre e nem vaias que sejam eternas."

Inserida por Kllawdessy

Quando não se é bem resolvido em relação aos sentimentos, um novo relacionamento poderá trazer mais descontentamentos.

Inserida por WDeRibeiro

Não deixe as crises e as decepções desta vida, enrijecer os seus sentimentos e petrificar o seu coração.

Inserida por WDeRibeiro

Olha para dentro de si e vê se não existe um parasita afetivo.
Que vive a sugar, sem nada dar
Não sabe o que é reciprocidade.
Talvez porque, nunca amou de verdade.
Vive de falácias, de aparências.
Amor sem os atos é hipocrisia de fato
Isso é o que eu penso, e o que penso eu relato.

Inserida por WDeRibeiro

Eu posso até não ser compreendido e minha canção🎶 pra vc não fazer nenhum sentido. Mas, que ela tem
versos e rimas,
frases e poesias.
A batida forte do beat,🎧ditando o ritmo dos nossos sentimentos.
Isso tudo é inegável. Só basta vc querer ouvir com o coração.❤

Inserida por WDeRibeiro

Caminhando eu vou para a Nova Jerusalém.
Firme no propósito e mirando o alvo, quero ir não perto daqui, mas muito mais além.
Vou completar a carreira que me é proposta, tendo uma vida de valores e condutas que para o mundo é oposta.
Não estou despreparado, estou armado, de posse da palavra amada que contém as escrituras sagradas.
Nela eu me atento e me contento, porque ela é o meu alimento e acalento.
Pouco me importa a força dos ventos, que vem com seus intentos, tentando impedir os meus movimentos.
Entre pedras e espinhos, contínuo o meu caminho.
Alguém me diz; "Você está sozinho."
Mentiras de um inimigo meu.
Porque eu sei que aquele que por mim morreu, reviveu.
Me prometeu.
Que eu, nunca estaria só nesta jornada.

Inserida por WDeRibeiro

E como eu fiquei zangado!
As horas passavam e eu perdia tempo,
o tempo passava e eu não estava nele.
Fiquei parado, sonhando em como seria
se todo esse dia eu estivesse com você.

Fiquei bravo, xinguei,
não podia aceitar os seus atrasos,
não podia permitir essa distância.
E emburrei por você não estar aqui.

Que idiota!
Contando os minutos pra estar com você,
enquanto você adiantava o máximo possível
o dizer adeus!

Inserida por emiliano_lima_araujo

Por hábito,
não abri a janela para ver o dia,
já que havia visto anteriores.

Por hábito,
não acendi nenhuma luz,
já que continuavam mesmos os corredores.

Cerrei meus olhos e cego me tornei,
por habitualmente pensar
que as coisas todas,
permaneciam as mesmas.

Inserida por emiliano_lima_araujo

O seu coração foi tão grande q abraçou o mundo mais o mundo o repudiou mais ele não desistiu de vc ele está dizendo deixa eu entra ele está dizendo deixa eu t ama ele nuca vai nos abandonar
A cada batida q os soldados deram ele aguento por vcs para cicatrizar nossas almas para nós trazer a calma
E vc ainda tem coragem de disser q ele não existe pois olhe para o céu e tente encontra o limite...

Inserida por gian_carlos

O homem não é o único ser pensante. Mas é o único que por meio da razão, se abstrai dos instintos.
E utilizando do raciocínio, regula os níveis de sua racionalidade…
Porém, também é um ser falho como todos os outros. Pois quase a todo momento, usa de sua racionalidade para apostar consigo mesmo, no jogo da ignorância

Inserida por AlvaroAzevedo

Basta olhar ao seu redor que conseguirá enxergar as mais belas artes criadas pela natureza. Não contente-se somente com a selva de pedra em que vive, conhecer é viver.

-Gabriel Faria

Inserida por GABRIELFARIA46

Eu não tenho vergonha de falar de Jesus,ele tbm n teve vergonha de morrer por mim na cruz😭😔❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

Espaço

Não me culpe por sua angustia ou me responsabilize por sua dor, me aceite com meus defeitos ou me rejeite por não ser como gostaria que eu fosse, não espere de mim perfeição já que só devemos esperar do semelhante aquilo que damos a ele, não me lembro de receber tudo pronto e perfeito e mesmo que assim o fosse nunca usaria amor, carinho ou entrega como moeda de troca, dou ao mundo o que penso ser o melhor de mim e só espero do mundo espaço e se possível um tiquinho de respeito.

Inserida por AnaPauladeAraujo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp