Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 730141 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Esse negócio de popularidade cansa. Só porque você conhece várias pessoas, não quer dizer que você é mais importante que ninguém. Não é porque você é bonito, pega um monte de gente, conhece várias gatinhas(os), que você é melhor que eu. Você não é maior que ninguém só porque estuda na melhor escola, só porque tem dinheiro, só porque tem todos os meninos(as) aos seus pés.

Você saiu do mesmo lugar que todos. Diferença social não é a unica coisa que se compara entre duas pessoas.

Já chorei, por pessoas que não valem a pená, por mémorias que se foram é lembraanças que se apagam.

Dividas de amor, não vale a pená sofre por elas,Deixa elas ir embora as poucos!

16 anos e não me acostumei, 2 anos e não me acostumei. Quanto tempo eu levo pra me adaptar? uma vida? talvez.

Quem ama verdadeiramente, sonha sonha sonha. Infelizmente, às vezes parece pamonha. Quando não revela o que sente, sofre, chega a ficar diferente. Mas ao se declarar, quando correspondido fica muito contente; porém, ao se decepcionar, fica triste, pode até ficar doente. Mas não vale desanimar, pois tens a caminhar a vida inteira pela frente.

Não existem limites para a imaginação. É verdade, mas, mais importante que isso é saber que também não existem limites para a força de vontade.

Só que quem não valoriza um diamante bruto não vai saber lapidar um coração volúvel.

A vida as vezes não da duas chances então aproveite cada momento de sua vida com amor e sabedoria..........

Um amigo nao mente, nem engana..
Se fizer isso, seja humilde e peça perdao...
Amizade nao se procura, se acha...
Quando achar aproveite cuide bem deles,
Pois amigos sao pessoas importantissimas
e que em muitas situaçoes fazem a diferença..
Cuide bem dos verdadeiros amigos que voce tem.

Haja o que houver
A Vida vai continuar, vamos seguir não importa o que falem, não importa nada!
É vida ou morte, amar ou odiar, minha missão é bela mais fere
Vou continuar a busca do meu grande amor,
Haja o que houver eu vou seguir,
Sei que ainda esta no começo e vou tentar! Jamais vão fazer desistir,
Meus planos estão na mente e não no papel, da minha mente nem eu tiro, para o papel a caneta se perde...
Tudo se faz hoje volta!
Ame, Grita, Chore, mais não viva em vão;
O tempo faz a verdade aparecer, e com o tempo vai se arrepender de ter desistido

O saber não ocupa espaço, e sim o vazio de nada saber.

As mulheres foram feitas para serem amadas e respeitadas e não para serem compreendidas ou entendidas.

Quer dar um tapa na minha poesia?
Então dê.
Vá! Dê de com força.
Está fraco. Você não sabe brincar!
Quer entrar nas minhas linhas
nas minhas formas
nas minhas palavras...?
Vai ter de suar
Estu-dar
e aprender que versos
é só pra quem sabe realmente
Apanhar!

Julgue tudo ao seu redor, retenha o que for bom; e abstenha-se de tudo aquilo que não serve! Guarde somente aquilo que tem valor...

Preservem o senso de sinceridade! Não queiram sentir na pele o preço de uma mentira...

Serei sempre o que não nasceu para isso;
Serei sempre só o que tinha qualidades;
Serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta ao pé de uma parede sem porta...

Não. Não mesmo.
A última coisa que eu estaria é bem.
Na verdade, a última coisa que eu estaria seria morto, mas como esse estado é tecnicamente impossível para o meu ser (ou não), prefiro dizer somente que não estou bem.

As razões do universo evocam certezas, as vezes não aprendidas.

Jailson,


VOU TE ESQUECER

Agora chega! De me iludir, e de pensar só em você.
Não tem mais, jeito! Eu vou sair me divertir.
E outro amor! Vou encontrar...
Cansei de te escrever poemas lindos...
Cartas de amor! Mandar e-mail e você nem ler...
Vou procurar um coração que está sofrendo,
E também querendo, um outro amor encontrar.
Eu sou capaz de te esquecer! Você vai ver!
Vou conseguir! Posso sofrer, mas, não morrer.
E de você nem vou lembrar!
Quando outro amor eu encontrar.
Agora chega! De me enganar...
E de implorar o seu amor!
Não vou mandar nenhum e-mail
Nem escrever cartas de amor...
To decidida! Não vou chorar!
E nem vou mais te
PROCURAR.
**

Muitos homens e até sábios, ainda não aceitaram estes princípios, os tornado doutrinas, dogmas, conceitos, religiões, grupos fanáticos, fundamentalistas, criando-se livros de toda espécie, tentando explicar o que nem eles compreendiam e nem compreenderam muito menos seus seguidores, por isto digo a religião ainda é a pior das drogas, da humanidade, por que escraviza e aliena, tirando todas as possibilidades do homem refletir de forma crítica e objetiva acerca de si mesmo, hoje o maior império capitalista chama-se religião, que alias sempre foi em nome de seu deus e deuses, várias vidas inocentes foram vitimadas, e ainda continua, mas até quando... Gostaria de estar vivo para ver este fato ocorrer, mas isto será impossível, mas quem sabe a liberdade religiosa ou mesmo a criticidade humana um dia ira compreender tais idéias deste humilde ateu, ateu no sentido de ver tantas desgraças que várias nações estão atravessando a séculos por causa das crendices humanas impostas a outros seres.
31. “A morte é como a saudade, talvez por isto que muitos não morreram ou irão morrer, afinal serão sempre lembrados”
32. Somente os que de fato souberam fazer de suas vidas uma história cheia responsabilidade e de alegrias é que deixa saudade