Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
As maiores conquistas em meio as guerras, não vem por meio de armas, ou forças humanas e sim pelo poder do liberar o perdão.
A comunhão com Deus é importante, porém a comunhão com os irmãos também, Cristo não tem discípulos secretos, Cristo não tem células isoladas, Cristo tem um corpo, e o corpo tem que ter comunhão com Cristo.
Não podemos ser perfeitos, mas podemos ser melhores a cada dia, podemos ser melhores na nossa vida, melhores nas áreas: sentimental , emocional, profissional, familiar, social, empresarial, podemos ser melhor em todas as areas e em todos os sentidos. A sua vida também pode ser melhor com Cristo Jesus. A escolha é sua, seja uma pessoa melhor em todos os sentidos.
Não ganhe dinheiro com a Palavra de Deus, Não tire proveito pessoal do dom e da graça de Deus. Você recebeu a vida, a saúde, a inteligência e os talentos de graça, portando trabalhe de graça para Deus.
Venha à Cristo pelo que Ele é, e não pelo que Ele faz ou pode fazer, venha à Cristo pelo seu imenso poder, majestade, glória, santidade, invencibilidade, amor, justiça, graça e perdão. Venha à Cristo não para pedir algo, mas para oferecer à sua vida, o seu louvor, a sua adoração e o seu serviço.
A principal preocupação de Deus não é a felicidade, é com a santidade que Ele se preocupa em primeiro lugar.
Matheus 24:10 está se cumprindo...
A fome e a miséria assolam a África. No Brasil, não é diferente... somos geridos por gananciosos que tiram do povo o sonho de uma vida digna, diante de tantas catástrofes, sociais e naturais. Não adianta falar em tolerância entre religiões e políticas públicas. Enquanto um dos lados comemora o incêndio de Notre Dame, outros matam, muitas vezes de fome ou decapitando milhares de cristãos todo ano em nome da fé e da ganância.
O multiculturalismo é a vaselina para os submissos! Nada mais...
Oremos. Somos um misto de bem e mal na Terra.
Chorar não é fraqueza. Chorar é o grito da alma para ser lavada. Liberte-se, chore, grite e esperneie. Porém, não deixem calarem a sua alma, seja livre, seja feliz e abra a sua alma!
Para termos novas lembranças, é simples, compareça, se não vier, vá! Se não tentar, tente! Se não chamar, chame! Se não as lembranças serão como água da chuva!
O desdém aquém não importa. O que conta é a genuina consideração de alguém, que te ama e te quer bem.
Para realizar grandes coisas, se depender só de você, guarde segredo. Não faltam oponentes a intentar contra seus sonhos, e vê-lo se tornar em pesadelos.
No chamado 'debate nacional', a dimensão de verdade e falsidade não existe. Só o instinto grupal de ataque e defesa.
É bem certo que a natureza não dá saltos, mas também o ser humano deve sempre progredir em seus propósitos, para o alto e para frente. E isto não é arrogância, é a lei da vida, a ordem das coisas.
Quando você não sabe quem é e o seu propósito na vida, as pessoas te definirão e te darão qualquer lugar.
Por vezes, alguém, não consegue esconder, trazem patentes no olhar, falar e no proceder, o ignóbil desprezo por outrem.
Ninguém é tão sábio que não seja ignorante.
Portar sabedoria não significa pleno conhecimento de tudo.
Não desperdice as presentes oportunidades, porque pessoas há que almejam alcança-las no futuro e esquecem que as bases para lá chegar, devem ser construídas no presente.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim