Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
”Assim como o homem é semente, a mulher é terra fértil. Mas nem toda terra acolhe, e nem toda semente está pronta. O florescer exige o encontro certo.”
Escrevo minha história, controlo minha mente para que assim eu possa desfrutar mais e melhor da vida que eu criei.
Quanto mais precisarmos do tempo, menos faltará. E assim, quanto menos precisarmos dele, mais sobrará.
Podemos associar o roubo do quadro da Mona Lisa à morte de alguém, ou com a perda de algo. Assim como o quadro só ficou famoso porque foi roubado, o mesmo acontece quando alguém morre e fica mais reconhecido, ou recebe mais valor.
Quando perdemos algo, queremos de volta acima de qualquer circunstância. A perda de alguma coisa, mesmo que antes desta não tenha muito valor, força nosso instinto a querer de volta, portanto, se quiser perturbar a tranquilidade de alguém, experimente tirar algo deste.
Sempre será bom receber conselhos, porém, se eu ainda assim pensar que do meu jeito será melhor, assim farei.
Obviamente existem pessoas mais bonitas que as outras, assim como existem pessoas mais inteligentes, por exemplo. A questão é se isto é realmente relevante perto das outras virtudes, a não ser por um lado instintivo do nosso ser.
Frases contém épocas. Frases contém momentos. As frases são retratos da vida do escritor. E assim como nos retratos, aquilo que se expressa em uma época, se expressa diferente no momento atual. Se expressa de tal forma, que pode não mostrar nada que aquele velho retrato mostrava. Mas de tudo isso, o que importa é que tais momentos em determinadas épocas jamais se apagam. Porque os retratos são frases da vida do fotógrafo, ou de quem está nas fotos. E retratos também contém épocas. Retratos também contém momentos.
Eu tento separar o artista da obra; assim como um ateu, que pode contemplar a criação sem precisar acreditar no Criador.
Parem de atribuir o termo 'otário' às pessoas que fazem as coisas certas. Enquanto continuar assim, a 'malandragem' sempre vai parecer algo mais vantajoso.
Tudo que está fora do nosso mundo é alienígena. Assim como nosso mundo é alienígena para todo o resto.
Assim como na astronomia se olha para fora, para entendermos nossa origem na Terra, às vezes devemos olhar para fora para entendermos algumas coisas dentro de nós também.
E assim a vida me coloca numa situação nova, que acaba me trazendo a resposta sobre uma coisa que eu tinha passado.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
