Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 722317 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

"E do nada eu percebo que você já não me incomoda tanto assim, que eu consigo acordar e passar por você sem ter um aperto, sem me sentir perdido, sem ter nó na garganta e uma crise de alergia pra disfarçar as mãos suando e o efeito da sua presença. Do nada passa e é tão estranho quando passa."

Fica aqui, não vai embora
A tanto tempo não me sinto assim
Fica aqui, esquece a hora
Mora em mim pra nunca mais sair
Já estou tão acostumado com a sua presença
Que só em pensar em te ver partir, a dor já é imensa
Bom é saber que estás aqui, mesmo que eu não mereça, sim estás aqui
Mesmo que mundo me esqueça, sim estás aqui
Mesmo que eu adormeça, sei que estás aqui, Por isso repouso em segurança, porque sei que estás aqui
Eii, não vai embora, fica mais um pouco, eu amo a tua companhia
Eii, não vai embora, pois é você quem me trás alegria
Quando eu chorei, minhas lágrimas secou
Quando eu sorri, foi Você quem me alegrou
Quando me perdi, foi Você quem me achou
Quando eu caí, Você então me levantou
Eiii não vai embora, cumpra a promessa, esteja em mim para sempre.

Ah.. Mas quer saber, eu não tenho tanto ciumes assim de você não.
Somente do seu cabelo, dos seus olhos, do seu nariz, da sua boca, de suas pernas, dos seus braços, aah e principalmente dos abraços que outras pessoas recebem de ti, que eram pra ser meus. E como diz aquela frase : EU SINTO CIÚMES QUANDO ALGUÉM TE ABRAÇA, PORQUE POR UM SEGUNDO ESSA PESSOA ESTÁ SEGURANDO MEU MUNDO INTEIRO...
ÔÔÔ distância maldita ...

Não me olhe tanto assim,você pode me ganhar e me fazer me perder no brilho do teus olhos,e depois? Eu sofro.

CAZUZA:


PRO DIA NASCER FELIZ não tem tanto segredo assim
Basta ser CUMPLICE, deixar de lado as DÚVIDAS, o PRECONCEITO
e caminhar sempre amando POR AÍ...
Você pode acordar se sentindo um MAIOR ABANDONADO
mas tenha em mente que TODO AMOR QUE HOUVER NESTA VIDA esta guardado com você e você nunca deu valor para isto, nunca parou pra pensar que O TEMPO NÃO PÁRA e você está perdendo o seu de braços cruzados?
Se você é do tipo NAO AMO NINGUÉM, comece a rever seus conceitos: SÓ SE FOR A DOIS você encontrará felicidade, pois a dois tudo é partilha, TUDO É AMOR, tudo é alegria...
Pare de ser covarde e VAI Á LUTA, vença seus FRACASSOS, você pode fazer TANTAS COISAS!
LEMBRE-SE DE MIM e tenha em mente que tudo o que você deixa de bom na terra fica marcado e carregue contigo a frase: "Fiz e Faria de novo FAZ PARTE DO MEU SHOW ser feliz e fazer quem esta a minha volta feliz!"

Seu sorriso ofusca até o sol, que recusa-se sair de trás da nuvens que não brilha tanto assim.

Se eu não ME amasse tanto assim deixaria você ir embora.

Val

⁠Talvez eu me torne sua garota, se nós conhecermos em uma outra vida.

Talvez eu possa dizer "te amo" da forma que você sempre desejou, por ser o que eu realmente sinta.

Talvez eu possa beijar seus lábios.

Talvez eu possa te abraçar...

Em uma outra vida.

Você quer me ter ao seu lado, não...

Você me ama mas eu não sinto o mesmo.

E eu não posso te fazer mudar de ideia.

Mas eu preciso ser sincera sobre como me sinto.

Você pode tentar, conquistar todo o meu coração.

Mas ele já pertence, a uma outra pessoa.

Eu gostaria de poder te amar, mas eu amo outra pessoa.

Então eu não posso me tornar sua, já que não sinto nada.

Talvez se eu tivesse apenas bloqueado seu número no dia em que nos conhecemos, você não estaria aqui desse jeito.

E seus amigos te zoam, pelo simples fato de você estar gostando de uma menina que pertence a outro alguém.

E você me marca em todos os seus status, você está deixando claro para todos que me ama.

Você quer que eu entregue meu coração, não ...

Eu estou abraçando e beijando o rosto de outro menino e você está odiando isso.

Mas você não pode me julgar porque sabe que eu não sinto nada por você.

Você sabe de tudo, mas nunca desiste.

Você pode tentar, me transformar em sua garota.

Mas você sabe, que eu gosto de está nos braços de outra pessoa.

E a forma como você me ama, está me machucando...

Porque eu estarei quebrando você por completo quando eu disser "Não te amo".

Você pode continuar, a me amar.

Mas você sabe, que eu nunca vou te amar.

Infelizmente essa é a verdade, então por favor me esqueça.

Pois nesse momento eu quero estar com outra pessoa.

As vezes eu ignoro suas mensagens, porque quero conversar com outro.

As vezes eu te xingo mentalmente, porque você continua a me amar.

Eu sei, não é culpa sua, você não esperava que iria se apaixonar por mim.

Você pode tentar, me amar para sempre.

Mas você sabe, que eu não vou te amar nunca.

Eu vou partir seu coração agora, porque chegou a hora de eu dizer:

"Eu não amo você, eu gosto de outra pessoa"

Inserida por isabella_louise

Cansei das suas mesmas histórias, das mesmas desculpas, dos mesmos atos não pensados, sempre achando que tudo vai ficar bem, sempre achando que pode demais.
Decidi que não vou te dar mais bola,ja chorei muito por você. Não sei porquê, mas consigo te esquecer! Tento não olhar para trás e relembrar tudo o que passamos. Cada vez que nossos olhares se encontram dentro daquela multidão, é como se as palavras sumissem da minha boca, como se me desligasse totalmente.É como se eu mesma não quisesse te mostrar que não me importo mais, que não me importa mais o que você faz ou deixa de fazer.A partir de agora você é só mais um cara insensato que não valoriza as pessoas e deveria vergonha de si mesmo. Se escondendo nesta máscara da sociedade, deixando você mesmo esquecer quem é, ou melhor, quem deixou de ser.

Eu procurei te procurar sempre, em becos, esquinas, eu te procurei em cada duvida, cada certeza,cada vírgula. Mas não te procuro mais. Prometi a mim mesma que não vou mais correr atrás, vou te deixar livre, sem cartas, poemas, mensagens, sem nada.
Deixo que sinta minha falta. Que lembre dos passos, amassos, beijos, abraços, mãos dadas. Que você sinta falta de tudo, ou que não sinta falta de nada. E talvez você fique deitado na cama, lembrando do cheiro, do rosto, do gosto que tudo tinha, de tudo que a gente teve.
Espero que me ligue e que eu possa te dizer tudo que tive vontade e nunca disse, espero poder te ver outra vez e talvez te olhar como nunca te olhei.
Já pensei em falar com você, ir te ver… Mas cansei, se quiser. Me procura você.

Inserida por jonasfarias91

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.

Caio Fernando Abreu

Nota: Trecho do conto "Para uma Avenca Partindo" (O ovo apunhalado, 1975).

Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar. Assim como eu falhei no passado.

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.

Não é que pensei outra coisa de gente grande? Esta é assim: tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco.

Eu juro

Olhe, não fique assim não vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traqueia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. "É melhor viver do que ser feliz". Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

Antonio Prata
Adulterado. São Paulo: Moderna, 2009 p. 113-115

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

...Mais

Nós não sabemos que tipo de pessoas realmente somos até um momento antes da
nossa morte. Assim que a morte vier abraçá-lo você perceberá
o que você é.

Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava. Não com esse amor de carne, de querer tocá-lo e possuí-lo e saber coisas de dentro dele. Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali.

Não poríamos a mão no fogo pelas nossas opiniões: não temos assim tanta certeza delas. Mas talvez nos deixemos queimar para podermos ter e mudar as nossas opiniões.

Eu não sou uma pessoa depressiva, só tenho uma atração perigosa por coisas que me deixam assim...

As pessoas não sabem nada sobre mim, mas ainda assim me julgam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp