Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Ter maturidade é saber dar tempo ao tempo. É saber a hora certa de sair de cena. É ter inteligência emocional para agir com cautela, analisando todos os fatos sem julgamento. É aceitar que não se pode mudar o que está fora do seu alcance. É deixar o orgulho de lado e agir antes que a vida não te dê outra chance.
Posso ter te conhecido pouco, mas te conheci o suficiente para saber o quanto você é especial é jamais será esquecido.
Frases de Criança
"Todas as crianças deveriam ter direito à escola, mas para aprender devem estar bem nutridas. Sem a preparação do ser humano, não há desenvolvimento. A violência é fruto da falta de educação."
( Leonel Brizola )
"Só as crianças e os velhos conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos..."
( Mario Quintana )
"Se o ensino é superior, a pessoa que o abraça é digna de respeito. Assim sendo, desprezar essa pessoa é o mesmo que desprezar o próprio ensino. Isto é comparável a atitude de censurar uma criança, cujo ato é ao mesmo tempo uma censura aos pais."
( Nitiren Daishonin )
"Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz."
( Katherine Mansfield )
"Os homens temem a morte, como as crianças temem a escuridão."
( Francis Bacon )
"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade."
( Karl Mannheim )
"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança."
( Victor Hugo )
"No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver."
( Cláudio Nucci )
"Não devemos explicar nada a uma criança, é preciso maravilhá-la."
( Marina Tsvetana )
"Nada assombra quando tudo assombra: é a idade das crianças."
( Antoine Rivarol )
"Mais vale sermos expulsos do convivio dos homens que detestados pelas crianças. "
( Richard Dana )
"Imaginando oceano, as crianças brincam na poça d água."
( Carlos Novais )
"De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?"
( Ernest Hemingway )
"Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
( Arnaldo Antunes )
"Crianças e vinho contam a verdade."
( Schottus )
"Crianças corrigem-se com muita facilidade."
( Cícero )
"As crianças não têm passado, nem futuro, e coisa que nunca nos acontece, gozam o presente. "
( Jean de La Bruyère )
"As crianças de agora não se podem dirigir. "
( Robert Garnier )
"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo. "
( Giacomo Leopardi )
"Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram."
( Nelson Mandela )
"Ainda acabo fazendo livros onde as nossas crianças possam morar."
( Monteiro Lobato )
"A criança é um por natureza um ser do encantamento, um ser que experimenta a leveza, e que não retém a dor."
( Cris Griscon )
"A criança é a consagração da vida."
( S. Poniazem )
Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....
É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.
Tenho Alma de Artista
O lírismo de Vínicius me Seduz
Morreria ao ter que escolher entre o Jazz e Blues
Me embriagaria de vinho discutindo Tarantino
Possuo a ironia de Chaplin
E a irreverência de Piaf
Construo imagens irreais como Van Gogh
E Pinto cenas de Almodóvar.
Sou inconstante como Morrison
E eterno como os Beatles.
Tenho sonhos intangíveis como Clarisse
E inovadores com Bowie
Sou surpreendente como Hitchcock
E apaixonante como shakespeare.
Falar de Deus é uma coisa; conhecê-lo é outra. Ter conhecimento bíblico é uma coisa; compreender o evangelho é outra.
Um dia Deus me concedeu a graça de ter você como meu afilhado. Saiba que foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Nesse dia especial, quero apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações. Parabéns, afilhado!
Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!
Para ter resultado você precisa de consistência. Para manter a consistência, você precisa de disciplina e não de motivação.
Melhor ser feio e ser inteligente do que ter beleza e ser burro. Afinal, pouco me importa o 'padrão' de beleza imposto pela sociedade.
Coração? Vocês humanos citam isso de forma natural. Parece até algo que podem ter na palma da mão. Este meu olho é capaz de enxergar tudo. Nada pode se esconder. Algo que não pode ser visto não existe. É assim que acreditei e lutei até agora. O que é um sentimento? Se eu abrir seu peito, é algo que verei? Se eu despedaçar sua cabeça, conseguirei vê-lo?
Foda é ter que viver no presente, e lembrar do passado que eu era feliz, e querer voltar no tempo de volta ao passado que eu queria que foce o presente, e desfazer todas as besteiras que eu fiz para talvez ter no presente a mesma coisa que eu tive no passado principalmente o AMOR...
Apropriadamente
apropriar a mente
sendo consciente
gente da gente
ser resiliente
e ter fé e foco sempre!
Entre todas aquelas coisas mal ditas, eu só queria ter lembrado que eu deixaria tudo se você ficasse.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
