Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 730870 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Pra ser solteiro tem que ter responsabilidade.

Independente do que possa acontecer com a gente daqui para frente, já valeu ter lhe conhecido...

Minha querida, melhor estar solteira do que ter um namorado pavão.

Jesus devia ter cabelo crespo,
pele escura,
mas o racismo até mesmo Cristo
transfigura.

A gente precisa ter alguém que a gente possa cuidar e que cuide da gente também. O nome disso é sobrevivência. Mas se você coloca um encantamento nesse pensamento, aí já não é mais sobrevivência, é amor…

"Nunca precisei de proteção, sempre me virei. Só que é bom. É bom ter a sensação de que nada vai nos acontecer. É bom saber que a outra pessoa nos protege de raios e tempestades. É bom contar com aquele colo que não falha. É bom que o final do dia nos traga a certeza de que o outro estará lá, braços fortes e abertos nos esperando incansavelmente. Meus sonhos serão realizados, obrigada. E eu nem queria muito, só que você ficasse."

Hoje me sinto honrada de ter passado tudo o que eu passei, por que sei que se hoje sou quem sou foi por tudo que eu um dia sofri

A maior tragédia de amor
É quando o medo de perder supera
Vontande de ganhar e ter algo que nos vai
Confortar pelo resto de nossas vidas!

"Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora,mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Algumas pessoas têm amigos por conveniência, eu prefiro ter amigos por consideração.

É preciso ter um desprezo saudável pelo impossível.

Difícil é ter que dizer coisas que nunca foram ditas.

⁠Infeliz foi o meu cavalo corredor, deveria ter sido um cavalo de guerra. Ele se cansou do pasto. Não aguentou a vida de paz e desistiu da vida... Agora está livre.

Certeza

Acusar sem ter certeza
é um ato indecente
é ferir a natureza
numa ação incompetente
é preciso ter cuidado
você pode ser julgado
mesmo sendo inocênte.

A calmaria da noite, me inspira a ter esperança em um amanhecer tranquilo, repleto de grandes conquistas, paz e felicidade constante!!!🙌💞❤️

“Que eu possa ter forças para superar tudo aquilo que me aflige, que eu possa ignorar todos aqueles que me julgam sem saber quem sou e o que eu quero, que eu consiga vencer meus medos e que eu possa ter minhas forças renovadas sempre que pensar que elas estão esgotadas”

Claro que eu agradeço por ter nascido homem, muito menos pressão. A pressão sobre as mulheres é muito maior. Se foca na carreira, é carreirista, se quer ser mãe, é dondoca. Se busca o equilibrio, os dois lados censuram.Uma mulher com 30 anos sem filhos é vista com comiseração. Um homem, acham que ainda está amadurecendo. Por isto eu admiro, a mulher.

Contra minha própria vontade sou teimoso, sincero e insisto em ter vontade própria.

Conseguir é melhor do que ter

A vida é um jogo de xadrez, onde você tem que saber jogar e ter a paciência necessária para jogada perfeita.