Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Desconheço uma pessoa que conheço. Onde estarás? Encontrar-se-ia na estação do ano que repara, que hiberna, que alimenta o horizonte invisível. Metamorfosiando-se em algo do algo que almeja. Passam-se os dias, vem o vento intrépido sussurrando de mansinho no horizonte. Este horizonte vertical. Ora quente, ora gelado... Era o teor do vento que pairava ali. Um vento seco feito a flor do cacto. Espeta-me, me faz eclodir do rochedo o qual estara. O ponteiro do relógio mostrava-me que já estava em outra dimensão. O horizonte tomou forma, floresceu, bebeu da água dos deuses, virou uma rosa. Mas o desconhecido continua desconhecido. Por fim, desconheço-me!
Os dias são tão sem cor.
Em alguns, dificil de sorrir.
O ar escapa e tenho que me lembrar de comer.
Não há nada dentro da solidão
Existe apenas sua ausência
Dentro da ausencia tem dor, porque antes tinha você.
Queria eu ser mais egoista
E deixar de lado todas as coisas que sei
Mas sei ser grato
Obrigado por ter trazido o melhor de mim
E desculpe por não ter sido a tempo
Quero que se lembre de mim como um vento que passou
Que mudou muita coisa e ate estragou algumas
Mas que, mesmo por pouco, te refrescou e fez sentir
still.
Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.
Houve um tempo que o relógio parou; tudo parou.
Houve um tempo que a bomba pulsou; pulsou como nunca antes.
Vez por outra, nesse tempo, o ponteiro dos segundos girava em sentido anti-horário como se fosse o ponteiro das horas.
Odiava! Queria execrar o tempo.
Aos poucos, tudo fez sentido. O ponteiro dos segundos começou a acompanhar o movimento do sol.
Não sabia qual energia foi usada neste tempo, neste relógio. De uma coisa eu sabia: me surpreendeu!
Hoje, volto a viver esta energia. Intransponível. Incrível. Vejo-me no tempo. No relógio. Vivo a estação que um dia pensei não viver mais. Reencontro-a. Porém, perco-me.
Onde estarás? Outrora, encontrar-se-ia no relógio, no esguicho de sentimentos pulsionados pela bomba propulsora. Esse tempo, perdeu-se no horizonte com as luzes do sol em um lindo poente. E o nascente está aí para provar que ele pode renascer e trazer a à tona tudo de volta...
Cadê tu? Encontro-te no horizonte, nesta estação, no ponteiro do segundo que novamente começou a funcionar. Está girando em sentido anti-horário. Mais uma vez, só para variar.
Prometo que desta vez será diferente. Sim. Será diferente. Você não só virará poema como também não será só mais uma linda e única estação.
Serei o tempo. O relógio. O ponteiro dos segundos. Simplesmente, serei. A energia que transcendeu. A estação que floresceu. O grito que emudeceu. O sentimento que nunca morreu. Serei eu.
Estamos no mesmo barco. E pelo visto está furado. Desejo que as velas caiam, a proa se rompa e que aconteça o naufrágio logo.
Estou aqui,situação ruim, que já vai melhorar. Eu quero beijos interminavéis, até o sol chegar, eu quero a lua como se fosse meu amor, para eternidade, para vida inteira!
você sabe que eu te quero pra mim, para sermos felizes, para sempre, mas não te quero comigo, com ser ou não ser. Ter ou não ter! te quero pra vida inteira. Sabe o paraíso, que encontramos no fundo do mar. É a união com a solidão e a frieza. Mas ao lado do amor, vocÊ sempre vencerá e ser muito feliz.
Tudo que eu penso, tudo que eu digo, estás guardados na minha presença, memória, alegria, emoção, paixão, pois a mente de conhecimento.
"Sem a verdadeira, fiel e autêntica vida de oração diária é impossível reconhecer a voz Daquele que muitas coisas nos quer falar e corremos o risco de, surdos a Sua voz, chamar às nossas paixões, à nossa carne, aos nossos planos pessoais e à nossa vontade própria, de voz de Deus"
Se você tem medo de descobrir coisas novas sobre um assunto, é por que o que você acredita sobre o assunto está errado. Se os outros tem medo que você saiba mais sobre um determinado assunto, é por que o que os outros acreditam está errado.
Em homenagem à Sócrates, esperar a aprovação ou apoio de quem tem pouco ou nenhum conhecimento sobre um determinado assunto o qual dominamos, é tão ridículo quanto um pai perguntar para uma criança como que faz filhos.
A era do homem acabou
A escuridão vem, e todas
Estas lições que aprendemos aqui
Apenas começaram.
#Thirty Seconds To Mars
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você