Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Não se preocupe quando você achar que gosta de uma pessoa só porque tem atração por ela, comece a se preocupar quando você lembrar dela em cada minuto, cada coisa que você ver e em cada palavra que alguém lhe disser.
Você acha que eu não tenho sentimentos né? Acha que é só chegar, dizer um eu te amo, me enlouquecer de amor e no outro dia sumir como se nada tivesse acontecido? se você ainda não sabe, eu tenho um coração e ele dói quando você me despreza. Achei que com você seria diferente, naquele sábado ia tudo tão bem, eu disse que estava frio então você me deu um abraço apertado.. disse que eu era o que aconteceu de melhor na sua vida, e eu estupida, ingenua acreditei mais uma vez. Apesar de tudo, eu faria qualquer coisa pra te ver hoje porque eu te amo, tá frio agora e eu preciso de outro abraço seu pra esquentar meu coração, antes que ele congele e deixe de te querer.
Felizmente meu olhos ou minha intuiçao é uma amiga bastante sincera e realista quando ela não vai com a "cara" de gente e porque não e gente! E quando a minha razão "julga"e condena atitudes tão despreziveis e porque alem de não ser gente é verme!
Mas te falo: não desanima. Obstáculos e barreiras sempre vão aparecer na nossa vida quando o assunto é felicidade.
Você não conta para ninguém, mas você percebe. E não te dói. Te enoja. Te deixa cheia de tudo... só Deus e você sabe o quanto é ruim estar em um lugar e ouvir todos os gritinhos e risadinhas da falsidade. A cara, o corpo, o andar. Tudo falsidade, tudo de mentira. Um ou dois até se salvam, mas o resto? É r-e-s-t-o ! e você não precisa deles para existir ... e, justamente por isso, você morre de vontade que eles morram. Mas se eles sumissem da sua vida, você já ficaria feliz. Mas seria tão bom que eles morressem ... coisa feia, menina. Desejando a morte dos outros. Segue tua vida, e deixa esses pobres coitados. Tem maneira pior de viver do que com falsidade, com mentira? Claro que não tem. E se isso te tranquiliza, eles já morrerão, as suas almas morrerão. Eles tem a alma podre, e gente da alma podre não pode viver ... leia o que eu te escrevo. Já dizia minha tia.. “não se envenene do veneno dos outros, você é melhor do que eles. Lembre-se sempre .” então cabeça erguida pequena. o mundo vai te mostrar que você pode e não precisa de ninguém para poder. E está na bíblia “os humilhados serão exaltados, e os exaltados serão humilhados.” Amém?!
Acho que as pessoas não deveria criticar e sim fazer melhor , mas já que não tem a capacidade de fazer melhor então criticam.
Sustentabilidade,o que é isso? sinceramente ainda não sei.Mas todos pensão que sabem.
Eu critico as pessoas que fazem coisas erradas mas e adianta?
Não pois eu mesmo faço coisas erradas, é eu sei que não deveria fazer coisas erradas, mas as vezes não sei o que é errado na vida.
Eu não posso mudar o mundo sem antes mudar a mim mesmo.
Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas te traem. Não viva somente pelos outros, eles um dia te trairão também. Não viva da opnião alheia, tenha a sua e está será sua verdade!
Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.
"Seu sorriso não me ilude, sua fala não seduz, seu jeito não me encanta mais, porque falsidade não me atrai".
Plano B
A vida em plano B acontece todos os segundos do dia, principalmente quando você não tem bem certeza se usa amarelo ou pretinho básico e deixa de sair porque não conseguiu se decidir sem gerar lágrimas nos olhos. "Estou feia", você pensa vendo alguma pele sobrar nos quadris. Acontece enquanto você está no trabalho com medo do seu chefe que nem se lembra do seu nome. Naquele momento em que você não devolve um olhar porque ainda está ferida pelo desastre do relacionamento anterior.
A vida em Plano B é quando por um lapso de consciência, você resolve sair de camiseta amarela e maquiagem borrada, percebe que seu chefe é só mais um ser humano frustrado que se dedica demais ao trabalho e que um olhar pode fazer esquecer a decepção da semana passada.
O Plano B é hoje. É agora.
Eu não sei se há vida nas próximas duas horas ou daqui 25 anos. Não sei se darei as mãos em frente ao mar sentindo que nada me falta, se minha preocupação será com o horário de pegar as crianças na escola, se comprarei cremes para as rugas e shampoo para cabelos grisalhos. Mas neste segundo eu posso afirmar com as minhas maiores convicções: o sangue passeia pelo meu corpo, o ar entra e sai dos meu pulmões, os segundos do relógio brigam com as pilhas fracas e passam correndo. Eu não posso ignorar. Eu não posso sentar e assinar papéis cheios de poeira enquanto o sol colore a pele de outras pessoas na praia. Não posso ver um avião decolar da janela de um escritório. Eu preciso estar no avião e ver tudo de cima. Hoje eu digo que estou viva e nada me impede de viver. Em todos os planos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim