Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Na infância estamos submetidos a valores e crenças que não são necessariamente nossos. E, consequentemente tendemos levá-los com nossa formação de caráter.
Sua identidade...Você quem realmente a criou? Ou criaram-a para você?
Quantas coisas faziam sentido? Quantas hoje não fazem mais?
Quantos sonhos você alimentava? Quantos hoje alimentam você?
Será que não é hora de jogar fora o que não serve e resgatar o que é útil?
Ou você prefere continuar com uma ideia fútil?
Se você quer mudar, a hora é agora! Não deixe para depois!
E lembre-se: a sua história é você quem cria! Assim como os seus próprios limites.
Aonde você quer chegar?
QUESTIONE-SE!
30/10/2013
O tempo é solo divino, não se perde o tempo, se perde o divino!
Quando Deus ti dá tempo, Ele ti entrega uma parte de Si.
Desperdiça-lo, é desprezar o próprio Deus
Uma das maiores falácias do mau governante é culpar as administrações anteriores... Se não é capaz de resolver por que se candidatou?
Melhor deixar o lugar para quem tem capacidade.
Então, não! Não me venha com arrependimentos, choramingos e agindo como se me amasse loucamente. Eu fiz tudo e mais um pouco por nós, me doei por inteiro, fiz planos e construí sonhos. Planos e sonhos vazios e que não servem para você.
- Ana Santos
MANTRA ou ORAÇÃO DA ETERNIDADE
Não existe passado e não há futuro.
Somente o eterno agora e a evolução.
Nunca estive tão bem quanto agora.
Eu sou o melhor do que já fui,
e estou melhorando cada vez mais.
Trago em mim milhares de aprendizados
experiências e lembranças.
Lembro as melhores como se fossem hoje
e esqueço todas que não foram positivas.
Eu sou dona e senhora de mim mesma
controlo minha mente, minhas memórias
meus desejos e meus sonhos.
Eu sei o que quero e sei também
que nem sempre é o que preciso.
Trabalho para chegar o dia em que
desejarei somente o que é necessário...
Não agradeço por acordar ou estar viva
mas por sentir a vida integralmente
fora e dentro de mim, fluindo sem fim...
Sei que faço parte da eternidade,
e todos somos UM!
Não vale a pena pensar. Não vale a pena chorar. Não vale a pena sofrer. O que importa agora é viver. Viver um sorriso, um abraço. Viver o que você tem de melhor ..
Se importar com o que não se importam é pedir para sofrer. A vida nem sempre é como você quer que seja, mas .. E DAÍ? Que pena para ela!
Apenas lamente, lamente pois você sabe que és muito mais do que um sentimento reprimido. Lamente por saber que você pode ser muito mais, entretanto não será .. E quem perde não é você, é quem perde você.
"Desculpe, mas sinceramente, você não consegue me enganar. Não por que seja um péssimo mentiroso, muito pelo contrário, você mente muito bem, mas você tem dois inimigos naturais em sua própria face. Seus olhos são inimigos da sua boca. E algumas vezes, essa mesma, inimiga do seu cérebro. Nada mais correto do que colocar um anteposto entre eles, -digo, entre olhos e boca- assim, um não discute diretamente com o outro. Sua boca também lhe trai, então você não gosta de usá-la em ocasiões especialmente delicadas. Daí suas crises de silêncio. Mas tudo bem, tenho o manual do seu olhar. Janelas abertas, diria eu. Arranha-céus. Então quando eu lhe pergunto sobre algo e você me nega, pupilas se dilatam e mesmo aquela expressão séria se desfaz com um gigantesco “É mentira” em seu olhar. Mas tudo bem, vou continuar acreditando em sua boca, até quando você aceitar o fato da traição do seu olhar e os dois entrarem em consenso".
Um projeto extraordinário não se constrói com rapidez, mas com sabedoria, perseverança e foco.
Mantenha-se em seu FOCO.
F é
O ração
C omunhão
O bjetivo
Embora eu sofra a escuridão
nesta vida mortal,
isso não é algo tão difícil;
porque, se me falta a luz,
tenho a vida celestial.
Pois, quanto mais cego é o amor,
mais dessa vida ele proporciona
conservando a alma em total abandono,
vivendo sem luz na escuridão.
eu não me comprometo com a existencia de Deus! Pascal
Não temos meios racionais para afirmar com segurança, se Deus existe ou não. O que podemos fazer é uma aposta,..há os que apostam na existencia e organisa sua vida ao redor disto.
Não há um Deus só. São dois!
Um deus dos oprimidos e outro dos opressores.
Deus que estiver do lado dos opressores não reconhece o Deus que esteja ao lado dos oprimidos, pois são incompatíveis no modo de agir! Incrível!
Por aqui o aprendizado anda difícil, Pai mata filho e filho mata pai, aonde não haver respeito nunca haverá paz!
Não há tal coisa como uma lição indolor. Eles simplesmente não existem. Sacrifícios são necessários. Você não pode ganhar nada sem perder alguma coisa pela primeira vez. Embora, se você pode suportar a dor e ir embora com ele, você vai encontrar agora você tem um coração forte o suficiente para superar qualquer obstáculo - um coração feito aço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim