Nao Magoe uma Mulher
Tem sido uma coisa boa e ao mesmo tempo ruim, ai você já não se vê mais sem ela, você sai e se ela não estiver junto parece que as coisas perdem a graça, a canção que escuto virá canção de velório ou coisa do tipo, o colorido fica cinza, o humor fica mal, então agente virá dependente, e ai vemos que estamos virando uma só carne realmente, onde um precisa do outro, e essa é a parte mais linda do amor.
Amar não é um ato intutivo, mecânico, é uma decisão livre e consiente. É um ato da vontade, do querer. Para amar é preciso aceitar "perder-se", esquece-se, não voltar a si.
- Vem cá minha gueixa. Gostei dessa mecha.
- Agora não. Me deixa!
- Eu sou o seu macho, me dá uma brecha.
- Me solta. Não mexa!
- Mas do que que se queixa?
- Não vê o inchaço?
- E por isso se fecha?
- Ih.. nem vem com essa pecha.
- Tenho cara de tacho?
- E eu lá sou ameixa?
- Pode beijo na bochecha?
- Hoje não. Abaixa seu facho.
- Diacho!
(Sem brecha)
Não construa uma vida baseada em mentiras , seja você mesmo e assuma suas responsabilidades e não aponte o dedo para as pessoas e as culpe pelos seus erros pois ninguém tem culpa de você ter sido fraco ..
Não era preciso ser nenhum gênio para notar as mudanças. Mudanças obvias até para uma criança cobriam o seu sorriso. Não era a vida em si a culpada por toda aquela amargura, era ele no final das contas. Todas as mudanças internas e externas pelas quais tenho passado são o resultado de uma luta que ainda não sei ao certo valer a pena ou não. Quando você fica doente pra valer e é obrigado a ser forte, você passa a emburrar tudo no braço. É como se você fosse obrigado a carregar um elefante nas costas pra todo o lado que for, só que chega uma hora que cansa, isso é meio obvio né não? Isso não quer dizer que vá desistir ou que perder, só que há outros meios de mostrar ser forte e lugar contra algo que não afeta apenas você mas também acaba deixando doente todos aquelas que estão a sua volta. Você passa ser forte não por você mas sim pelos outros. Você sabe qual é o final da historia, mas quando ouve, você chorando, coloca a culpa em outra pessoa e mesmo que indiretamente, seja sua você se obriga a ser forte, a deixar o desanimo na cama e sair sorrindo, fazendo piadas. Não por você, mas pelos que você ama. Acho que é isso que tenho sido, tenho sido forte pelos outros, a minha guerra esta perdida e fadada a ter um final trágico, mas serei forte, pelos que amo.
— Ser forte, não tem sido fácil
Devido a pequenas atitudes, não se deve julgar uma vida. Quem bate o martelo é Deus. Faça sua parte. Somos todos seres em evolução, a evolução vem através das provações e cabe somente a você julgar suas atitudes e aprender com elas. Não deixe Deus ser somente sua base, deixe ele ser seu guia. Siga-o!
Não vale a pena alimentar a lembrança de uma ofensa, quando é bem provável que o ofensor já se tenha esquecido.
Amigos , Não são aqueles que so te chamam quando querem uma coisa , são simples humildes , são aqueles que perguntão '' e ai manu como tu ta ? '' '' fala manu saudades de você '' e ai vamos marcar um encontro só entre a gente jogar conversa fora falar blablabla '' muitos acham chato isso mais isso são coisas simples que acredito não seja pra levar pro tal mal caminho '' seja parceiro nas horas tristes e alegres seja somente um amigo isso basta você isso vai levar a você conseguir coisas que você nem imaginava ter como ? somente seja humilde não importa onde e com quem.
A melhor maneira para definir o amor é simplesmente não defini-lo, pois tudo que é definido há uma finalidade, porém no amor não há limites.
Controla uma conversa, mas não quem fala, e sim quem ouve, por isso é melhor falar menos e ouvir mais!
Cansada de ouvir meias verdades... Quero uma verdade inteira, se não puder me dar o que quero... Só tenho uma coisa a lhe dizer... Desapareça.
Não finja ser o que você não é para ninguém. Mostrar uma versão melhor do que você é hoje é aceitável desde que a pessoa que você deseja impressionar não descubra que tudo não passou de mais uma das MÁSCARAS que você usou.
Uma reflexão em relação às balas de borracha:
Uma vez desenhados os sonhos, não há borracha capaz de apaga-los
Aproveite a primeira tentativa, pois só terá uma chance,na segunda vez não será tão bom e perfeito como a primeira.
Perdemos tempo pensando no passado
se não deu certo uma vez não vai dar nunca.
Temos que acordar, virar a pagina e superar.
As vezes por causa do passado sacrificamos
o presente e assim deixamos de ter um futuro especial
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
