Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 754609 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Mude e tenha isto como uma constância se,
não quiseres ficar estacionado no tempo lá atrás...

Inserida por dalainilton

E quem foi que disse que o amor não era uma zona de guerra.
Como não estar em combate se todos os dias luto contra minhas vontades para não correr para teus braços e deixar tudo para trás.
Luto contra o frio da noite que me faz sair correndo pelas ruas para te ter.
Luto contra o tempo que deseja passar tão lento quando em teu colo não estou.
A vida de quem ama é sim uma guerra, onde a felicidade e a dor andam juntas, mas o amor sempre é o comandante da história .⁠

Inserida por costaguimaraes

Não seja doce demais pra quem é diabética...tem pessoas que não te merecem... nem uma gota da tua bondade ... desapega ... não se doe tanto pra quem não te dá nada devolta ... seja espectro ..só devolva o que vc recebe ..

Inserida por bebelia2000

Como uma cínica de nascença eu digo: "Não tenha esperança, observe." Porque, ao observar, verá que o mundo está cheio de encanto e não será mais um cínico.

Inserida por pensador

⁠Falta alguém
Não sou uma flor só, sou um enorme jardim. Minhas flores crescem lindas e fortes
As vezes surgem ervas daninhas que crescem sem parar.Não preciso de um jardineiro para cuidar de todo o jardim.
Preciso de uma só abelha para fazer minhas adoráveis flores se multiplicarem. Quero que essa abelha faça uma colmeia em mim, para ficar bem instalada.
Não vá embora minha querida abelha, eu tenho várias flores que você precisa, é eu preciso da sua ajuda para mulfiplica-las.
Querida abelha não me completou e sim me transbordou
Isso seria amor?

Inserida por Isabelly1Fernandes2C

⁠Como um refrão não define uma música, um momento não define uma vida.

Inserida por ItamarRoter

⁠Vivemos em uma época com muitas opções de escolhas.
Cuidado pra não ser um eterno insatisfeito.
Se for pra evoluir, ótimo, mas se for só pra reclamar, vigie-se em dobro, pois se não notou, pessoas negativas acabam aos poucos ficando sozinha e amarguradas.
Claudia Homem

Inserida por claudiahomem

Nunca vou pastorear uma ovelha que não queira ser pastoreada por mim. ⁠

Inserida por nicolasso

⁠⁠Não é só uma questão de sentir ou deixar de sentir, mas de entendimento. Entender que há sentimentos cuja semente devem ser regadas, e outras arrancadas.

Inserida por Giltuane

⁠Não confunda o “RIDÍCULO” com o “ENGRAÇADO”, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Embora não saibamos o que poderá acontecer no futuro, uma coisa é (quase) certa: se nada plantarmos no presente, por conseguinte, nada colheremos no tempo vindouro.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Engano
É uma dor que ando carregando esses dias.
Um flagelo como se mundo não tivesse mais sentido.
A sua presença faz me falta.
Queria poder olhar teus olhos e dizer tudo que meu coração sente.
Eu não posso voltar o tempo.
Tenho que esquecer sem puder.
Eu te amei tanto meu querido.
Nem nessa vida encontrarei um amor como o teu.
Te amo, te amei e te amarei por toda vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠“Nunca recebi um castigo, porque não faço o mal pra ninguém, mas, também nunca recebi uma bênção, porque nunca fiz o bem para alguém.”

Inserida por DAmico

⁠Se tu és uma pessoa de uma mente e coração bons
E não é visto por essas qualidades
Sua maior preocupação se torna em ter dinheiro
Por que se você não visto pelo melhor que pode oferecer as pessoas
Seja visto por aquilo que pode oferecer de interesse apenas

Inserida por Plattinno

Sociedade cruel

⁠Sociedade onde quem têm dinheiro pra comprar uma loja cheia de iPhone, alega não ter dinheiro pra matar a fome de um homem.

Entre guerrear nas estrelas e outras tantas besteiras e asneiras, querem fazer o que é impossível, mas não se atentam em fazer o possível.

Gastem milhões em fuzis e bombas nucleares, pois a fome não mata os seus familiares. Aquele que alega um mundo melhor querer, é o primeiro a não ajudar à quem está na fila pra morrer.

Se você quer melhorar um mundo bárbaro, se torne um homem extraordinário. As suas atitudes podem até não mudar o planeta, mas elas mudarão os que estão a sua volta como cidadão.

Inserida por SergioPersi

Você inicia uma corrida tropeçando, depois é empurrado e em seguida massacrado, não tem como ser campeão mundial em um contexto tão ⁠desleal.

Inserida por RizzardoGois

⁠AMOR :quando olho pra ti percebo uma recaída e noto que o universo é bem maior que a nós dois e não há o que possamos fazer quanto ao destino ; meu amor.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Tente!
Tente uma,duas,três até quantas vezes for necessário.Só não desista de tentar!
Pois é tentando,que vencemos os obstáculos e provamos para nós mesmos,que somos capazes de conseguir.

Inserida por Sandrinha

⁠Extraordinário mundo de "DEUS"

"Não deixe que o seu medo seja uma tranca
para o seu progresso.
Não deixe que o seu medo seja maior que a sua fé"
Hoje, amanhã...
E depois e depois de amanhã..
Deus pode fazer algo de novo e extraordinário em sua vida...
Basta você querer e acreditar.
Os dias anteriores... eles passarão
E novos dias surgirão
E assim sucessiva mente...
Deixe Deus no controle
Porque "DEUS... ELE É O CONTROLER"
E o medo..??
Hãa... O medo é uma
tranca para aquele que quer mudar de vida.
"Ore mais... olhe mais para dentro de você, e se preciso for...mude
aquilo que não está legal... talvez sejam suas atitudes; seu jeito de encarar a vida,
eu não sei
Mas de uma coisa eu sei e tenho certeza
"DEUS EXISTE E ELE É FIEL"

Autora: Maryen Escobar- Escritora
*All copyrights reserved.

Inserida por MaryenEscobar

⁠Não subestime a capacidade de renascer de uma planta que aprendeu a sobreviver sob condições adversas!

Inserida por julianaalvescoach

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp