Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763543 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Se eu soubesse que esse mundo
Estava tão corrompido
Eu tinha feito uma greve
Porém não tinha nascido
Minha mãe não me dizia
A queda da monarquia
Eu nasci, fui enganado
Pra viver neste mundo
Magro, trapilho, corcundo,
Além de tudo selado.

Assim mesmo meu avô
Quando eu pegava a chorar,
Ele dizia não chore
O tempo vai melhorar.
Eu de tolo acreditava
Por inocente esperava
Ainda me sentar num trono
Vovó para me distrair
Dizia tempo há de vir
Que dinheiro não tem dono.

Uma vida congelante foi a que eu escolhi, você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim, enterrado na neve!

O marketing não é uma batalha de produtos, é uma batalha de percepções

Sei que alguém me disse uma vez, para aproveitar o momento e não desperdiçá-lo. Porque você nunca sabe que tudo pode acabar amanhã.

⁠A normalidade é como uma estrada pavimentada: você caminha confortavelmente, mas as flores não crescem por lá.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Vincent van Gogh, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Não se move uma montanha por um pálido pedido... para isso há muita chama no coração do bandido.

Namorada é uma palavra tão estúpida. Eu não poderia estar chamando-lhe isso. Então, a gente tinha que se casar, assim eu poderia chamá-la de "esposa".

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

Nunca é fácil lidar com uma morte que não seja a nossa própria.

As coisas que nos motivam e nos curam não são vendidas no mercado, sabe? É uma batalha interna.

A medida de uma vida, afinal, não é sua duração, mas sua doação.

Às vezes, você quer uma pessoa e quer beijá-la e estar com ela, mas não pode, porque a responsabilidade exige sacrifício.
(Princesa Jujuba)

Tipo, eu não estou bem, mas eu também não estou mal. É uma confusão dentro da minha mente, algo que nem eu mesma sei explicar. Tanta falsidade nesse mundo têm me deixado atrapalhada, têm me deixando louca. Nem eu sei o que eu estou sentindo, eu só sei que eu quero que as coisas melhorem, de verdade, na minha vida. Quero de volta aquele sorriso verdadeiro no meu rosto novamente, aquela alegria de viver, aquela vida que existia dentro de mim. Tento fingir que estou bem, mas chega uma hora que não dá mais. Eu tenho que mostrar o que sinto.

Eu sou como uma criança que não pertence a ninguém.

Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.

Existe uma grande diferença entre solidão e solitude. Quando comecei a viver sozinha, não me sentia confortável por não ter com quem falar, em especial quando voltava para casa e não encontrava ninguém a me esperar; achava estranho a sensação de liberdade total, como passar o tempo que bem desejasse fora de casa e ninguém reclamar a minha ausência. Apesar de amar e valorizar demais ser independente, não estava habituada aquele tipo de situação o que muitas vezes me deixava com uma nítida sensação de abandono. Com o passar do tempo comecei a me adaptar a nova vida, e, consequentemente a compreender que na verdade nunca estive sozinha, eu sempre estive com a melhor companhia que alguém pode ter, a minha, isso se chama solitude. Passei a achar o máximo poder sair e voltar quando bem entendesse, sem ninguém me fazer interrogatórios intermináveis e tremendamente abusivos; Me olhar no espelho e conversar comigo mesma sem pensarem que fiquei pirada, vestir várias roupas só pelo prazer de saber se ficavam bem em mim, dormir e acordar sem ser incomodada durante o tempo que quisesse, pequenas coisas que passaram a fazer sentido e se tornaram importantes para mim.
A solitude me ajudou a conhecer melhor as minhas limitações, qualidades e defeitos. Hoje sou outra pessoa aprendi a me autoconhecer, me valorizar e não aceitar qualquer companhia.
Liberdade, é tudo!!!

O tempo não espera por ninguém. Ontem é história, o amanhã é um mistério, o hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente.

Meu alvo não é formar seguidores que resultem em uma multidão.
Meu alvo é desenvolver líderes que se transformem em um movimento.

Eu não quis o final disso, não planejei uma despedida com dois corações partidos. Não, os nossos corações. Eu só queria poder fazer você entender, o quanto eu preciso de você agora, e sempre. Eu nunca fui capaz de compreender o meu sentimento, aquele que eu sempre guardei por dentro. E hoje, depois de muito tempo eu compreendi o que eu senti, sinto por você. Seria completamente fácil falar sobre o quanto eu te amo, e o quando eu necessito da sua presença. Mas seria complicado demais falar sobre algo que se chama "para sempre" aquele de que você me falava tanto. Eu dei passos falsos, caminhei por caminhos complicados, trilhei uma história sem um começo, aliás, começada por uma metade, e com um fim que você decidiu para mim, aliás para nós. Eu me lembro de quando eu era feliz com você, e nem sabia, quando te amava, e te ouvia sem ao menos escutar o timbre da sua voz. Eu sabia que te amava, mesmo sem poder te ver, sem te ouvir, sem poder te tocar. Eu sabia que poderia, de algum modo estar do seu lado.. Como sempre quis, e desejei para mim. Mesmo estando à milhas e milhas de distâncias, parece tão perto. Você encontrou um lugar para se apoiar, meu coração. Você amou algo que pensou que ia durar, compreendeu algo que nunca imaginou tocar. Quando todos os dias estavam frios, com as chuvas que não queriam parar, o sol já estava tímido para aparecer, eu encontrei você. Eu me encontrei. Eu não sei mais como explicar o quanto eu te amo; isso pode parecer tolo para você agora, talvez você já nem sinta tudo isso que eu estou tentando explicar, ou talvez você não queria voltar. Eu não vou incistir se você não quiser ficar aqui, eu só queria poder saber e ter a certeza de que você quer, e muito mais que isso, que você quer ficar.. e ao meu lado estar. Eu nunca fui do tipo de demonstrar meus sentimentos, nunca quis ser fraca; pois dizem que as pessoas que amam são fracas. Eu não queria ser vista como a fracote, aquela que se venceu por um amor, entenda isso da maneira que for. Eu preciso de você, preciso ouvir sua respiração, ou ao menos as batidas do seu coração (mesmo que isso seja impossível) Eu não quero ter que continuar a viver, sem te ter, ter que te amar sem te tocar. Eu não quero, e nem consigo sorrir sem você, meu motivo que me leva a viver.

Estou convencido, pela fé e pela experiência, de que se manter sobre a Terra não é uma aprovação, mas um passatempo - se vivermos de maneira simples e sábia.

Se eu puder alegrar alguém com um sorriso , uma oração ou uma canção,eu não terei vivido em vão.