Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 773558 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠(...) Não foram os momentos felizes que me faz viver uma nova aventura todos os dias, foram as decepções, derrotas e tristezas que ressuscita em mim um novo homem pronto para uma nova aventura... Isso sim é ser resiliente.

Inserida por dedydualecrim

sofremos ao tentar mudar uma coisa que não seja nós mesmos.⁠

Inserida por RafaelLima07

⁠A liderança não é uma qualidade mística que alguns possuem e outros não. Como seres humanos, todos nós temos o que é necessário e todos precisamos usar nossas habilidades de liderança em todos os aspectos de nossa vida profissional.

Inserida por pensador

⁠Nao tenha medo e nem trave diante da indignação de uma traição.

Siga! Seja perceverante .... a hora da justica divina ao nossos olhos tarda , mas a certeza que temos e que ela nao falha.

Inserida por rosane_farias

⁠Se um dia se sentir longe de si mesmo lembre que não estamos sozinhos, a uma força maior que nos empurra pra frente às vezes sem olhar para traz e colocando ponto final em tudo começar renovar.

Inserida por djtiagosantos

Há uma chance de você ser imortal! A final de contas, você ainda não morreu para saber.⁠

Inserida por Netinhu

⁠Uma esmola, por favor, para um pobre ermitão
que sofre por um amor não correspondido...
Uma esmola para um maldoso cupido que
sofre por tanto tempo...
De esmola em esmola eu
contento minha infinita tristeza...
Onde eu rezo minhas
horas, dias, meses e anos
E minha alma chora por um passado perdido,
cheio de pensamentos e de planos,
E acabando as horas, eu conto todas
as esmolas, que é toda a minha herança,
A herança do mal em que ando, e assim, como
prometido, sofro a sina de um maldoso cupido
Com amor pelo passado
e fervor por um futuro perdido.

Inserida por victormikael




Saudade é apenas uma
distância física, que não
impede um sentimento, um
afeto, ou mesmo um gesto
carinhoso de quem ama.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Nao adianta querer ter uma planta se não souber cultiva-la.

Inserida por zanovisk

⁠Para cada pergunta não respondida, ou uma resposta não encontrada, nasce um filósofo.

Inserida por MiltonSarges

"Quando alguém usa algo que te incomoda para te ferir, não é uma boa pessoa ou não te suporta , simples assim".

Inserida por MaraRodrigues

⁠Ciclo


Equilíbrio é
Todos sermos heróis, vítimas e vilões.
Não o tempo todo uma dessas três coisas.

Inserida por marciobragarjrj

⁠Se você acredita ou não que merece viver uma vida nada mais nada menos que espetacular. De qualquer maneira, você está certo!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Fui do outono a primavera uma doce ilusão.
2 estações.
Múltiplas incertezas.
Não sei ao certo se fui luz ou se fui sombra.
Sobretudo, eu fui verdade.
Sem fazer sentido, eu senti.
Sem permissão, me permiti sair.

Inserida por JulianaAssis

⁠O disfarce de algumas pessoas é para encobrir uma realidade que elas mesmas não aceitam ver.

Inserida por drsandro

⁠Ora que vence a miséria
Um copo de água, uma cartela de ovo, não aceito a miséria oro o renovo, a escassez em todas as vias, por onde andas oh meus passos encontra barreiras, uma história constrangedora, o inimigo quer triunfar de qualquer maneira, se aplacou na minha vida, impondo a sujeira, não mais limito a clamar, chamar, e estar em harmonia, em sintonia com o coração de Deus e o meu como altar, suplico e oro mesmo, invoco e humilho me, mediante as grandezas desse Deus, não é possível que minha vida continue desmontada, tanto profissional, conjugal, sentimental, espiritual.
Penso que não estou criando ponte de ingratidão, nem tão pouco a ser advogado de problemas, mas de fato o inimigo persegue e existe como eu, muitos e muitos dentro de dilema.
Senhor pai, confesso e repito, minha necessidade do teu Espírito, do teu vigor, poder e sabedoria, ao nome de Jesus, reflito assim para que eu entenda e possa glorificar primeiramente teu nome através de minha vida, assim seja pegado no colo a quem anseia teus braços.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O amor não é teórico ele é uma prática de servir e dedicação com uma doação de doses de afeição, gentileza, preocupação, é entrega de si mesmo ao próximo mesmo que isso lhe custe algumas cicatrizes.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠O bom de ser uma pessoa cheia de falhas, é que você sabe o que esperar depois da morte. Não há dúvida e nem temor. Você perde o medo infantil de morrer e consegue viver mais do que antes. É irônico.

Inserida por EduardoSantos

– Estava salvando uma donzela em perigo?
– Só que a donzela não precisava ser salva.

Inserida por pensador

⁠Com uma meta bem definida talvez você diga: não sei como cheguei lá, mas chegará.

Sem meta possivelmente você dirá: não sei por onde começar, por isso não vou começar.

Inserida por rogerio_d_oliveira