Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 753875 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Em uma batalha quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer,
às vezes é necessário recuar para surpreender. Em algumas horas a demostraçao de medo pode nos levar a uma vitoria em uma batalha seja el ate mesmo mental pois, nem sempre o dederminado se sai vitorioso pelo fado de esta se sentindo confiante de mais na vitoria e se esquece das estrategias..Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar, Somos prvilegiados pelo dom da articulaçao de formas minunciosas elebaramos as melhores estrategias. e no momento determinado aplicamos tudo aquilo que perdemos horas de sono para preoarar uma estrategia perfeita. Faça um desafio que somente os de alma lavada e mente vazia podem vencer, desafie a vc mesmo(a) e coloque sua mente para trabalhar contra ela mesma, isto nao te levara a perfeiçao mas sia a se tornar um bom estrategista, a vida e longa entao temos tempo para a enfrenta la e mostrar que somos providos de algo que nem mesmo nossos progamadores vinha a estar esperando

Inserida por MaxDanielAlves

Ela não quer saber de uma porção de coisas. Talvez saiba demais. Talvez eu a tenha deixado saber demais.

Inserida por fannycrm

Uma noite mal dormida resume meu dia. Hoje meu estomago resolveu parar de funcionar. Sim não senti uma minima fome durante o dia e parece que quando coloco algo nele ele quer expelir tudo.
Meu coração ta tão apertado com isso tudo, minhas lágrimas estão caindo a quase 12 horas e parece que a qualquer momento meu corpo vai ficar desidratado e finalmente falecer. Muita das vezes, esse seria meu desejo.

Inserida por gabbhx

No meio do meu caminho não havia uma pedra
No meio do meu caminho havia uma cruz
As pedras e as pedradas
Só vieram depois...

Inserida por VBMello

Não confunda as coisas
Cair todo mundo cai...
Mas uma coisa é cair
Quando se está subindo
Outra coisa muito diferente é
Voluntariamente
Rolar morro abaixo

Inserida por VBMello

Deixei cair uma gota de amor e uma gota de paixão, só não sei quem vai ficar com o meu coração.

Inserida por michelsantts

"A educação lhe oferece uma vida livre e feliz, se não aceitares serás escravo da sua ignorância ".

Inserida por Rodrigo841218

Mas ela sempre soube desde do instante em que me conheceu que '''Não se prende uma alma livre'' pode-se ter mil razões para me querer,desejar e me fazer feliz falar da forma mais excitante aos pés dos meu ouvidos passar a sua mão quente em minha nunca e gemer em meus ouvidos lamber do meu pescoço a baixo mas pela manhã sem duvidas eu partirei com sempre parti...[7momentos]

Inserida por 7Momentos

"Esquecer é uma dadiva para aqueles que não amam, impossível mesmo é para aqueles que ainda exitam usar o coração a frente de tudoooo" ‪#‎Se_páw_sdds‬

Inserida por djeikonhonorato

Quando não estiver produzindo, ler, pensar e não escrever. Levante-se, busque o ar, encoste em uma árvore, saia para passear, diga "oi" para uma moça. Seja feliz. Retorne e escreva.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Eu queria ditar uma
Poesia mas não tenho
Palavras para expressar
O desejo que esse dia me traz
Eu queria ter um namorado que
Que me fizesse sorrir
Como no tempo de menina
Nós fazia uma fogueira e ali ao lado dela
Dava-ms as mãos e pulava a fugueira
E ali na brincadeira agente saia primo
E saia namorado sempre que tinha brincadeira
Agente estava junto
Era pureza inocente
E ninguém tinha maldade
E depois do santo antônio
E logo vinha o são joão
Emendávamos a brincadeira
O dia da confirmação
De selar o compromisso
Que antes tinha marcado
Disso eu sinto saudade
Sem esquecer dos manjares
Das pamonhas e canjicas
bolos de milho e fubá
Era festa corriqueira
Que animava os baião
Eu brincava e sorria
Tinha primo e namorado
Ali eu era feliz e sempre cantava-ms
Ciranda cirandinha vamos todos
Cirandar vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dá ?

Inserida por mariadefatima1

Aprendi que eu posso caminhar sozinho e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária. Saúde e paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

O Silêncio é Uma Prece

Não segui o caminho comum às mulheres,que sonham,amam, esperam e desesperam,não espero nem desespero,apenas amo,porém sonhei,mais por que haveria de ser diferente com você?se apenas somos peças sequenciais de uma linha de montagem chamada humanidade dessa grande empresa MUNDO, onde o todo é desconstituído de equipes que desenvolvam sonhos,ou peças com sentimentos comuns,que se encaixem e formem pares.Por isso a tua distância o teu medo,insegurança e talvez até teu fingimento não me é estranho,por que não poderia ser diferente.
Diferente sou eu que amo até a dor da saudade que tua
ausência causa e faço do teu silêncio uma prece.
Sei que alcançaria a glória,a plenitude da felicidade,se fosse amada na mesma frequência que te amo,porém não espero tanto,amar com corpo, alma e coração,com entrega total e pensar o outro como parte existencial,necessária e insubstituível é competência para poucos,para pouquíssimos.

Inserida por BetaniaCruz

Eu penso, repenso e penso e não sei o que fazer. A indecisão é uma constante em mim.

Inserida por moisescti

Sou uma motivação emocional e não prática!

Inserida por temflor

Não me vejo neste mundo, como se observasse tudo de fora, é quase como uma maldição, um poder, com todas as ignorância e maldades que convivo, é difícil ver uma luz no fim do túnel, quase impossível.

Inserida por CoisinhaFrases

Se você estragar uma manga ao jogar uma pedra grande,
você falhou tanto como aquele que não conseguia jogar ao menos uma pedra pequena.

Inserida por enioflavio

Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.

Inserida por LeticiaHaag

"Não se veste uma roupa nova sem se despi por completo da que antes vestia"

Inserida por BetaniaCruz

Não é nas grandes ocasiões que você vê o caráter de uma pessoa, e sim no dia a dia, quando quase ninguém está olhando. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp