Nao Magoe uma Mulher
A neoplasia é uma doença silenciosa que quando aparece o paciente já não sabe mais o que fazer. Contudo, não permita que a neoplasia te deixe sem saber o que fazer da tua vida.
Preconceito, pré-conceito. Uma conclusão antecipada de determinado conceito no qual os mesmo não se indagam a buscar o conhecimento, incoerência de detrair o desconhecido. Em sumo: preconceito, definição individualista ou social sobre determinado grupo ou pessoa física excedente da soberba.
O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza. É um jogo marcado que a gente não pode vencer. De repente é o destino que vem pondo as cartas na mesa.
Nesse jogo da vida, um dos dois, sempre tem que sofrer. Saúde e Paz!
Mentiras não fabricam uma verdade, mas de uma verdade podem ser retiradas uma porção de mentiras. Só depende dos atores da tragédia.
Existem amores que não duram um parágrafo, outros uma linha, ou uma vírgula. Sorte daqueles que chegam a ter um ponto final e histórias para contar.
Quer um amor, uma relação, um relacionamento, ou um passatempo? Decide logo, não tenho todo o tempo do mundo.
De você não espero mais nada, nem uma gota de minhas lágrimas.
Quero distância de pessoas que me causam dor e cansaço.
A vida é para ser vivida e não sofrida.
Fazer rir através de comentários irônicos não faz de você uma pessoa agradável, talvez sua imagem esteja mais para um comediante amargo. Esta é a sua meta?
Ah! Ela é uma menina internauta,
cheia de pretendentes,
tecla horas e horas
mais não enfraquece jamais
sobre o tal assunto.
Ela se amarra em um deles,
mais porém não muda de opinião jamais,
enfim ela quer que eles continua atrás.
A vida é como uma viagem...
Durante o percurso
Tente não deixar nada para trás
Principalmente
Os bons momentos.
Eu so quero te amar! Se não te vejo a cada vez que penso em te,uma lágrima escorre dos meus olhos e caí mo chão,longe de ti sempr me da vontade de chorar porque estou segurado sempre que oiço sua palavra doce.eu sou quero te amar.
A criminalidade e a corrupção só aumenta, quando uma nação não reconhece a Deus e a sua palavra como autoridade suprema.
Cresci com uma essência que é incorruptível. Porque amar não é dar o que você tem e sim o que você é.
Essa é a base sólida de uma educação que o 'NÃO' significa ensinamento.
A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.
Acredito que cada um ja tenha tentado encontrar algo onde nao existia. Nunca devemos perder a esperança.
Serenidade,Alternativas, Coragem, Vontade,Humildade,Carisma, Honestidade, Companheirismo, Determinaçao, Com tais palavras sempre acreditamos que ao colocadas em pratica.
Tudo sempre dara Certo em nossas vidas.
Sim mas sempre teremos que contar com nossa força de batalha pois sempre surgirar o poder que luta contra nossos Objetivos, Fe em DEUS ele sempre no CONTROLE. nao existe força que pode nos segurar
Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma, E mesmo assim permanecer vivo ele fica se sentindo desolado pelo fato de ter que contar os dias para uma nova batalha, Se esta vir a terminar em derrota em um determinado tempo ele plocama para o procimo fim de uma batalha seja com o fim de sua vida pois vem se tornando cada vez maior a agonia de uma vida de batalhas e derrotas,Nota que nao.. está melhorando sua arte de manejar a espada. Nao adianta mais Saber lutar com mais habilidade no próximo combate.e amigos e companheiros se partindo por falta de abilidade de declarado chefe da guerra, nem sempre a melhor vitoria e sair vitorioso e sim saber declarar sua propia derrota.
Em uma batalha quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer,
às vezes é necessário recuar para surpreender. Em algumas horas a demostraçao de medo pode nos levar a uma vitoria em uma batalha seja el ate mesmo mental pois, nem sempre o dederminado se sai vitorioso pelo fado de esta se sentindo confiante de mais na vitoria e se esquece das estrategias..Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar, Somos prvilegiados pelo dom da articulaçao de formas minunciosas elebaramos as melhores estrategias. e no momento determinado aplicamos tudo aquilo que perdemos horas de sono para preoarar uma estrategia perfeita. Faça um desafio que somente os de alma lavada e mente vazia podem vencer, desafie a vc mesmo(a) e coloque sua mente para trabalhar contra ela mesma, isto nao te levara a perfeiçao mas sia a se tornar um bom estrategista, a vida e longa entao temos tempo para a enfrenta la e mostrar que somos providos de algo que nem mesmo nossos progamadores vinha a estar esperando
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp