Nao Magoe uma Mulher
Chegou minha hora, tenho que partir
Não queria ir embora, mas tenho que ir.
Deixei uma carta, pra quem quiser ler
Está cheia de erros e não acabei de escrever.
Então pra quê tantos erros, se a carta é pequena?
Foi por culpa do tempo, ou fidelidade ao tema.
Como o tema foi vida, se não falhou ou me engano
Os erros e a carta, continuarão em outro plano.
Não desdenhe as pedras nos teu Caminho. Contemple as flores. E as pedras? Use-as para construir uma ponte para atravessar o rio da vida!
Não desistamos de nós, porque todo dia Deus nos dá uma oportunidade de sermos nós mesmos ou melhores a cada dia.
Não tem mesmo jeito...
Amigos e amores fieis são como uma boa praga.
Não nos abandonam nunca.
Que maravilha de maldição!
"Quando não se vive pela essência do próprio ser, há uma mera tentativa de vida, gerando uma infeliz existência"
tu és bela como uma papaia, não amor eu nao vim falar disso e nem zoar, por que o meu amor por voce nao tem limites e eu sei que um dia a gente ainda vai casar e eu vou te dar uma familia linda e uma casa cheeeeia de crianças correndo pelo quintal
Para comemorar não precisa esperar época de festa pois viver já é uma festa quando se sabe viver. É Tempo de alegria. Tempo de Viver com alegria e sabedoria não pode ser só em datas festivas. Tem que ser todo dia.A gente sente saudade de quem se foi e não está mais entre a gente como das outras vezes mas a vida precisa continuar e antes que a cortina se feche para nós também, sejamos protagonistas e coadjuvantes do espetáculo da vida.
Assim foi o fim...
(Nilo Ribeiro)
Tenho uma história,
não é ficcional,
guardo na memória,
mas conto o final
"então ela disse adeus,
nada eu pude fazer,
acabaram os sonhos meus,
de por ela eu viver"...
Tem dias que o coração pede uma trégua... Não por desistência, nem por covardia, pois sabemos que haverá muitas lutas e a tão desejada vitória virá, mas o cansaço nos vence por um momento. Até os mais valentes dos soldados precisam repor as energias longe dos zumbidos das guerrilhas. Há muita vontade de vencer, muitas coisas a conquistar, porém o nosso interior pede paz; queremos apenas descansar no colo de Deus e se renovar.
— Jucelya McAllister
"Paciência: sabedoria suprema!
Tudo obedece uma ordem...
Um processo...
O sol não nasce antes da hora...
Nem se põe antes do ocaso!
A luz é filha-espelho!"
Uma pessoa de mal caráter,Não conhecemo pela aparência ou pelas roupa que elas(es)usam....Estas qualidades estão onde não podemos ver....Dentro de cada um de nós,E só as conhecemos pelas suas atitude......
Se tu amas uma flor ... aviso para não se apegar muito, pois um dia ela irá murchar. Logo depois de um tempo volta a brotar novamente. Assim são os humanos!
Se uma frase é feita de um conjunto de palavras tente utilizar as palavras certas para não magoar ninguém.
Ainda nem um mês passou olha para nós agora.
Mas não passou de uma ilusão que não se tarde em revelar é algo que mal começou e só se fala em acabar.
Não tenho a doçura de uma santa, tão pouco desejo ter.
Quero tão somente viver da forma mais real e natural de ser.
Oh! não quero a purificação.
Quero poder ser quem sou sem tirar os pés do chão.
Não me culpe se sua mente viaja imaginando meu vôo. Eu jamais quis entender o que o desejo mostra. Sempre quis foi viver um dia de cada vez, com todas as surpresas; que sejam boas ou ruins, e daí que não foi sempre como que queria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp