Nao Magoe uma Mulher
ESTELA
ERA MUSA INSPIRADORA
E MUITO BELA,
A ESTELA.
QUERIA SER UMA ESTRELA!
NÃO DAS QUE BRILHAM
NAS TELAS
DAS TELEVISÕES,
MAS DAS QUE BRILHAM
NO CÉU
E INSPIRAM CANÇÕES.
Um novo caminho para andar... um novo sonho pra sonhar... o deserto não é o teu lugar.... uma nova vida Ele prometeu, a todo aquele que nele creu... O mar à sua frente se abrirá..."
Eu não sei se conseguirei lidar com o meu mito
Inventei uma mentira e nela piamente acredito
E eu digo que contigo simbolicamente suicido
Viverei com prazer o nosso finito infinito
Não estou bem. As pessoas ao meu redor já não me encantam mais. Algo se perdeu... um elo, uma esperança, a mais importante das lembranças. Não lembro quem sou e sentado atrás desse muro, só penso em quem quero ser. Escuto um barulho, é suave, rouco, cheio de emoção. Alguém canta aquela música que toca todos os dias no rádio e que eu nunca achei tão melódica. Em meio aos meus emaranhados de pensamentos, a voz se silencia, não escuto mais ruídos. Será que ela foi embora? Ela seria capaz de levar embora o fagulho da minha esperança? Quem é essa pessoa? Levantei com o coração batendo loucamente dentro do meu peito e espiei o outro lado do muro. Aqueles olhos verdes me cercaram, me prenderam como um ímã poderoso. Ela corre de mim, eu corro por ela, ela foge, eu me aproximo, ela me olha, eu suspiro. Nem a chuva, nem o barulho do meu coração conseguiria acabar com meu encanto.
- Quem é você? - pergunto com a voz baixa, perdido, em êxtase, quem era aquela pessoa que roubou minha paz? Ela volta a andar sem olhar pra trás, na companhia do seu violão e de sentimentos na bagagem.
- Só preciso saber o seu nome - murmuro baixo, afobado, desesperado. Ela se vira e com a voz mais suave que meu coração ouviu, diz:
- Me chame de solidão. Não vale a pena me conhecer - ela corre pra longe de mim. Ela roubou a minha paz, meu coração e junto com ele a minha esperança. Só queria ter dito a ela que suportaria conviver com a solidão, desde que ela fosse a minha perdição. Ela entrou no ônibus, nada fez sentindo. Ela foi embora, eu continuo aqui esperando a sua volta.
POETA
(auto (des) afirmação)
Não sou um poeta,
seria uma ousadia,
assim pensar,
mas, sinto-me, às vezes,
como um deles – utopia, sei lá...
Carrego, de muito jovem,
o gosto pela literatura – a poesia.
Aprendi a ler,
escrever e admirá-la.
Ganhei dos poetas,
das rimas,
apenas a vocação
e, vez por outra, até me inspiro...
Raramente lírico,
realista sempre...
Poeta?... Não, não sou,
nunca fui...
Minha débil aptidão (julgo)
tem me sonegado, até hoje,
essa maravilha: o Dom de ser um poeta...
Eu não sou uma aberração
Eu nasci com a minha arma livre
Não diga que eu sou menos do que a minha liberdade
"...Não é bom descobrir e percorrer sozinho uma picada,
mas traçar e construir uma larga estrada para uso de
todos."
Não é preciso buscar uma maneira ou forma certa de se viver a vida, você só precisa ser fiel a sua essência e assim por consequência viverá da melhor forma.
Um governante que não sabe nem ao menos formular argumentos convincentes para refutar uma acusação não merece governar.
Uma vez me encontrei no lugar que não quis estar por alguns milésimos de segundo, parei pra pensar. Porque será que você me falou aquilo?
Eu sempre me aventurei, sempre gostei de me aventurar no desconhecido,
sem saber onde posso chegar, o que posso conquistar, o que irei perder, se irei me alegrar, se as lágrimas irão rolar!
Já é manhã daquele mesmo dia. Em acordes e versos tento disfarçar e não transparecer o sentimento dentro de mim. Eu não quis enxergar,
mas meus olhos virão mais do que eu quis!
Mentira... Palavra e ação... Você disse que não estaria lá mas estava, junto ao desconhecido.
Nada mais pude fazer a não ser observar, descarregar a raiva e tristeza em versos e frases de alguém que não mentiu, e só quis tentar algo que não obteve sucesso, por um único e simples fator. O medo!
Teu medo... Já é manhã daquele mesmo dia, e é daquele dia, que não quero lembrar... de quando meus olhos puderam te enxergar!
Milagres da vida.
Seria eterno um brilho de uma mente se não fosse as lembranças de um passado se presenteando nas recordações latentes de momentos marcantes. Seguindo o rio onde a vida se mostra presente ao recordar tal lembrança se deseja loucamente parar estagnado o momento visto. Mesmo não podendo revive-lo, só se quer ver de perto e senti-lo.
Momento de tanta felicidade e perfeitação que se acabasse naquela hora seria um final feliz.
A vida não é perfeita, mas a momentos perfeitos na vida e milagres acontecem a todo momento basta reconhece-los.
Um sorriso mesmo sem sentido faz a vida bem melhor.
Uma rede de corrupção manipuladora, na qual não mede escrúpulos nem esforços para a ter vida fácil com dinheiro público!
"Em cada olhar vejo uma vida um sentimento,
Vida essa que é impossivel nao querer saber sua
Hitoria e sentimento este que é impossivel nao
Querer senti-lo."
Amar é algo loucamente louco de se entender, quando você se vê, ja está em uma loucura em que não se pode entender, a não ser... o simples fato, de querer você !
Não procure a melhor pessoa, e sim a pessoa que te faz uma pessoa melhor.
Rosas envelhecem, sentimentos não.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
