Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 751578 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

É só uma meia luz com você, e eu já não sei o que eu vou fazer porque meus pensamentos vão se apagando devagar enquanto os corpos se encontram, e as línguas se entrelaçam em um beijo quente, tão quente que eu sinto meu corpo inteiro fervendo. E no dia seguinte eu olho pro lado e esse cenário não me deixa em paz. Se eu te pedisse pra ficar pra sempre? Você ficaria? Tudo aqui é tão vazio sem você.

Inserida por nmontezino

Não se reduzir a um único objetivo, nem se limitar a uma conduta é se liberar a novos conhecimentos.

Inserida por krolinne

Não há nada que seja totalmente desprezível mesmo que pareça herezia, pois uma mentira por ter derivado de uma grande verdade.

Inserida por krolinne

Quero te encontrar não apenas nos meus sonhos, mas na minha realidade que anseia por uma presença que nunca sentiu.

Inserida por rhayanebastos

Não importa a ninguém que sejas uma boa pessoa, a vida é viciada em dores, sangue, e muitos marcas, em cicatrizes, ela vai machucá-lo sempre que descuide-se, sempre que ousar sonhar, com a voz do profeta do amanhã que sonhas desde a infância, cuidado, pois sempre precisamos perdoá-la por tanto dor, tantas angustias espalhadas ao longo dos caminhos...

Nina Pilar

Inserida por NinaPilar

- Por que você diz sentimento e não sentimentos?
Porque não é como em uma canção cheia de notas e aromas, sim, aromas.
Não é uma simetria de sentimentos que explodem ao som de um piano.
É apenas um sentimento. Só um.
O suficiente para nós dois, ou apenas um...

Inserida por thalitab

Sempre me pergunto por uma pessoa faz a outra sofrer com traições. Se ela não quer a pessoa e quer todas ao mesmo tempo, porque ficar em um relacionamento cheio de mentiras? Apenas se livre disso tudo. Cabe a cada um, erguer sua cabeça e dar um lindo sorriso de satisfação por ter se livrado de alguém que iria continuar sempre te machucando. Esse negócio de segunda chance é papo furado, segunda chance pra que? pessoas nunca mudam, e se mudam se tornam piores do que já eram. Se uma pessoa te engana uma vez, a culpa é dela, se ela te engana duas vezes, a culpa é sua. Seja feliz, viva, perdoe as traições, mais não se esqueça do nome do traidor.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Cada caminho uma escolha,
Cada escolha um caminho,
Vivo de escolhas e vivo sem medo,
Não paro em meio ao caminho, minhas escolhas nem eu entendo"!...

Inserida por dairini

A solidão é uma boa companhia, para quem não tem alguem.

Inserida por mayarafrancisco

Se o teu brilho não é irradiante como uma estrela, não tente ofuscar o meu!

Inserida por Bibh

Hoje, finalmente acordo
E percebo algo diferente.
Não por ser mais uma bela manhã de primavera,
Estação mais florida do ano,
Nem por acordar em mais uma bela manhã e
Ter mais um novo dia para ser vivido,
Mas sim,
Por encontrar em alguém,
O que há tempos não encontro, à fonte.
A muitos procuro,
Ouve sofrimentos,
Derrotas...
Entretanto ao meu despertar em meio à
Flores de pastos e bosques,
Encontrome num ambiente límpido
E arborizado,
Onde passaros cantam,
Borboletas bailam,
E o vento refresca...
Então finalmente reflito,
“Não havia fonte a ser encontrada,
Pois já achara".

Inserida por Mario-Oliver

O rapaz não se importava com mais nada. Ele só a olhava com uma satisfação tão profunda, que se sentia no dever de ir agradece-la por aquilo.

Inserida por thalitab

Do que adianta os mais belos prédios se eles não tiverem uma boa estrutura.

Inserida por IdsonComunica

Pra ser sincera, se não fosse esse meu apego por você, uma pego sem motivo algum, eu realmente não necessitaria de ter adicionado você na minha vida externa, ou melhor, na minha vida virtual. Pra ser sincera, eu não sei o porquê de ainda te ter como um parente, um amigo, se você nem me reconhece ( não que eu faça questão, mas é que é estranho tamanho apego). Todas as Julianas que habitam dentro de mim te esnobam ou te são indiferentes, porém uma, apenas uma insiste em ser contra essa multidão, insiste em te desejar bem, tão bem quanto a um irmão. Aaaaaaaaaah! Mas que contrariedade no meu ser... É porque a Juliana que te ‘ama’ é justamente essa que te escreve, enquanto a maioria das outras são mudas, e as que não são, falam pra poucos, bem poucos. A Juliana que escreve, escreve muito deixando assim muitos relatos e provas, já as outras são quase inexistentes aos olhos alheios.
Ultimamente venho permitindo que a Juliana racional administre minhas ações, venho TENTANDO!... Mas assim mesmo estou esquecendo esse teu ‘desgostar da vida por um todo’ e venho me focando no único ponto onde tua vida encosta na minha, já arrependida de encostar.
Como tu bem sabes, eu também fui vitima das tuas promessas jamais cumpridas, das expectativas jamais realizadas, mas confesso também ter tido culpa nisso tudo, é que no fundo, mesmo que indiretamente, eu também te pressionei a realizar uma coisa que jamais despertou teu interesse, no fundo eu sei que fui movida a ilusões, a ilusão de te provar que poderia ser eu o que você estava a procurar, ou o que eu pensava que você estava procurando, mas isso não interessa mais. Hoje, só desejo que você dê uma chance para todas nós, uma chance pra essas que lutam há tanto tempo por algo que diziam não existir, que lutam pra ter a oportunidade que outros tiveram e se você for um pouco, um pouquinho só imparcial irá perceber que lutamos bem mais pra ter você, lutamos tanto que algumas de nós até chegaram a perder as esperanças, mas eu não. Ah! Venho te assegurar que já notei tuas dificuldades pra cumprir as palavras que um dia você declarou só pra nos acalmar, notei também que talvez tenha chegado a hora de tocar a SUA vida pra frente e por fé em VOCÊ mesmo, o que talvez seja mais um motivo pra você não cumprir o que disse. Então, notando tudo isso só posso te falar que as milhares de Julianas que existem dentro de mim te apóiam e dizem ( se é que elas falam) pra você esquecer tudo acima... Mas uma, somente uma, Juliana carrega lágrimas nos olhos e aperto no coração ao te dizer que independente de qualquer promessa não cumprida ela também te apóia

Inserida por julianasandrely

Se você precisa de artifício químico para ser feliz então você não tem uma vida.

Inserida por cello743

Mas um porquê para o tempo é que tudo não acontece de uma vez só.

Inserida por Gabbana

Não importa o que você faça, sempre existirão dois lados e uma única escolha.

Inserida por ieddacarolina

Vou ser sempre uma menina meiga , dar risadas e ser feliz e quem não for assim azaro dele. Porque não vou mudar meu jeito de ser por apenas pessoas que dão opiniões estúpidas a meu respeito.

Inserida por camilanerry

O medo não é apenas um sentimento, mas um escape para uma possível fuga... "Se ele não invadir, não afundaremos"

Inserida por lucaslso

Você tinha o melhor dos dois mundos e não soube por qual porta entrar, ora ispiava em uma, ora a outra, mas nunca fechava as portas.

Inserida por steephanii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp