Nao Magoe uma Mulher
Deus não pretende destruir o Universo só os MAUS e o MAL, Deus pretende renovar uma nova vida: PARAÍSO para os BONS e Vida ETERNA!
A minha oração de todo dia é a minha poesia. Eu não quero que você pense ser isso uma hipocrisia, mas acredito falar em Deus nas linhas e entrelinhas.
"Uma idéia mais ou menos geral entre as pessoas que não conhecem o Espiritismo é crer que os Espíritos, apenas porque estão desprendidos da matéria, devem saber tudo e possuir a soberana sabedoria. Isto é um erro grave.
Não sendo os Espíritos mais que as almas dos homens, não adquiriram a perfeição ao deixarem o seu invólucro terrestre. O progresso do Espírito só se realiza com o tempo e não é senão aos poucos que ele se despoja de suas imperfeições e adquire os conhecimentos que lhe faltam. Seria igualmente ilógico admitir que o Espírito de um selvagem, ou de um criminoso, de repente se tornasse culto e virtuoso, como seria contrário à justiça de Deus imaginar que aquele permanecesse em perpétua inferioridade.
Assim como há homens de todos os graus de saber e de ignorância, de bondade e de malvadez, também os há entre os Espíritos. Existem os que são levianos e brincalhões; os que são mentirosos, velhacos, hipócritas, maus e vingativos; outros, ao contrário, possuem as mais sublimes virtudes e o saber em grau desconhecido na Terra. Essa diversidade na qualidade dos Espíritos é um dos pontos mais importantes a considerar, pois explica a natureza boa ou má das comunicações que se recebem. É sobretudo em distingui-los que nos devemos empenhar. (O Livro dos Espíritos, nº 100, "Escala Espírita". - O Livro dos Médiuns, capítulo XXIV.)"
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Palavras de uma grande amiga e pensadora devem ficar aqui registradas: "A consciência não pode ser comprada em workshops e nem em ativações... Ela vive como Integral Fluir sem a interferência dos desejos." Murali Bárbara Meyer
Deus é uma rocha que não se deixa ser usada como alicerce por qualquer pessoa. Preguiçosos, acomodados e relaxados não agradam a Deus, pois Ele ama e recompensa os que o buscam e não se poupam para alcançar seus objetivos, sejam eles profissionais, pessoais, materiais ou espirituais.
Tudo acontece por uma razão. Aprenda com isso e siga adiante. Não se amargure pelo que passou, seja feliz pelo que está por vir.
"Os Espíritos não são, como supõem muitas pessoas, uma classe à parte na Criação, porém as almas, despidas do seu invólucro corporal, daqueles que viveram na Terra ou em outros mundos.
Aquele que admite a sobrevivência da alma ao corpo admite, pelo mesmo motivo, a existência dos Espíritos; negar os Espíritos seria negar a alma."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)
"Faz-se geralmente uma ideia muito errônea do estado dos Espíritos; eles não são, como alguns acreditam, seres vagos e indefinidos, nem chamas semelhantes a fogos-fátuos, nem fantasmas como os pintam nos contos das almas do outro mundo. São seres nossos semelhantes, tendo como nós um corpo, mas fluídico e invisível no estado normal."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)
Não tenha uma postura de juiz. Mas não se prive e ter suas opiniões e convicções sobre qualquer situacao
"Uma ideia quase geral, entre os que não conhecem o Espiritismo, é a de crer que os Espíritos, pelo simples fato de estarem desprendidos da matéria, devem saber tudo, estar de posse da sabedoria suprema. É um grave erro.
Não sendo mais que as almas dos homens, os Espíritos não adquirem a perfeição logo que deixam o envoltório terrenal. Seu progresso só se faz com o tempo, e não é senão paulatinamente que se despojam das suas imperfeições, que conquistam os conhecimentos que lhes faltam.
Seria tão ilógico admitir-se que o Espírito de um selvagem ou de um criminoso se torne de repente sábio e virtuoso, como seria contrário à Justiça de Deus supor que ele continue perpetuamente em inferioridade. Como há homens de todos os graus de saber e ignorância, de bondade e malvadez, dá-se o mesmo com os Espíritos. Alguns destes são apenas frívolos e travessos; outros são mentirosos, fraudulentos, hipócritas, maus e vingativos; outros, pelo contrário, possuem as mais sublimes virtudes e o saber em grau desconhecido na Terra.
Essa diversidade nas qualidades dos Espíritos é um dos pontos mais importantes a considerar, por explicar a natureza boa ou má das comunicações que se recebem; é em distingui-las que devemos empregar todo o nosso cuidado."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)
Simbólico e de fato existente, o amor não vem até nós em uma simples caixinha enfeitada, ele não é uma aliança, nem mesmo uma viagem a Paris, talvez ele faça parte desses momentos, más não é um objeto, e nem deve ser igualado a tal, ele é simples ao mesmo tempo em que é complexo, é a prova, a resistência, o medo de arriscar e perder, por fim, ele é a esperança.
A vida e como uma corrida, Não importa o quanto você corra, ou quão devagar você for você sempre vai chegar nó “Final”
Não menospreze o dever que a vida te impõe, valorize-a. Buscai a simpatia de uma criança e a serenidade de um idoso.
Se você tem uma ideia e acredita nela. Vá em frente não deixe que os pessimistas destruam a sua ideia. Persista você vencerá.
Não havia tremores ou borboletas no estômago. Era só calmaria, uma paz difícil de narrar. Eu podia ver o outro indo embora sem esforços e sem choros, via-o distante, embalado pela pueril sensação de estar livre do meu coração. Embora ainda me fizesse passear pelos bares da alma e, ocultamente, os das esquinas, já não era por aquele rapaz que meu coração acelerava. Era por mim. Sim. Eu era por mim, meus desesperos eram por mim, o suor frio era por mim. E, quando assim me via, dava para ver ao meu lado uma tranquilidade de braços abertos e olhar de abraço infindo. Entradas de sorrisos denunciavam no meu Futuro a vontade de preencher-se de bares sem álcool e passantes que tenham vontade de ficar para um café, para uma vida, quem sabe.
Hoje, todos os dias eu deixo de ser viajante. Ficava pelo doce, abraço... Ficava por mim, por meu Futuro, pela vontade, calmaria, e a certeza de ser certo. Tinha, a cada desejo súbito de passar a vez, a ideia de "O que me faltava era eu". E ficava ainda mais.
O outro?
Passou.
Nao tem como nao sentir!!!
Nao tem como nao sentir, quando uma pessoa `e do bem.
Estes destilam brilho, encanto, pureza,paz e o amor.
Estes tem o poder nas maos do bem.
Estes se fartam de educacao,generosidade carinho,solidadriedade,e de amor ao proximo.
Estes tem sorriso de alma
Olhar que aquece,acolhe, e irradia as melhores sensaçoes
Estes tem tudo que ha de melhor, exala as melhores energias, e confiabilidade, e podemos confiar porque sao fieis.Doceis
Estes tem um olhar que transmitem tudo, e sua força emana do universo
Estes tem a alegria ingenua e doce
Estes sao movidos, pelos melhores e mais nobres sentimentros
Todos que se aproximam, sabem que Deus esta ali presente.
Estes modificam as coisas em questao de segundos, transformam, e tem uma beleza incontestavel, e radiante
Tem aurea limpida, transparente
Estes possuem muitas flores nas maos, e perfumam por todos os lados,exalam a fragancia da alma pura e do manto azul.
Deixam o amor por onde passam, a leveza,
Felizes sao todos aqueles,que tem a oportunidade de conhecer, e ver de perto, sentir.
Estes olham com o coracao, e se esquecem de todos outros valores que para eles sao inexistentes..
Estes sao lindos demais.
Obras primas, criadas pelo criador,
Estes tem essencia, valores, alma, coraçao, sensibilidade.
Sao pura essencia.Sao naturais.
Estes tem o verdadeiro amor!!!
Simone Vercosa.
simone vercosa
Hoje acordei sozinho e o solzinho não apareceu. O seu lado estava frio e vazio. percebi que mais uma vez de saudade, sonhei, que estava ali a meu lado mas acordando ainda dormindo com o meu braço busquei os abraços, com os meus lábios busquei os beijos e meu corpo quente de amor sentiu a dor de estar distante das delicias amantes de acordar com você.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
