Nao Magoe uma Mulher
"A depressão é uma doença silenciosa e maléfica. Nunca duvide quando uma pessoa diz que não está bem, mas não sabe responder o que tem."
Expresso sem Oriente:
"É um café ou uma passagem de trem?"
Se for vim, fica.
Não sou o teu tempo e não me confunda com uma temporada.
Pois sou puro, mas carrego uma alma perfurada.
Não tenho pressa e nem quero promessa, pois sem bilhete o trem não se carrega."
O orgulho não é uma boa coisa embora nesse século tenha se transformado em "auto-estima". Devemos lembrar da sofisticação da simplicidade, não levaremos nada dessa passagem por esse mundo.
"Nunca abaixe a cabeça pra ninguém.
Nem levante o nariz alto demais.
Olho no olho já é o suficiente!" Filipi Pancheri
Me arrependo mas não faria diferente. Tudo tem um motivo e uma consequência. Se estou assim hoje, uma mudança no passado faria com que o hoje fosse o ontem, e os aprendizados seriam outros.
O sorriso dela não é apenas uma linha curva, é uma passarela onde as cores da alegria desfilam de canto a canto antes de se transformar em poesia.
"A nossa história é como rabiscos de uma caneta, pode passar o corretivo mais não dá pra apagar o que já foi borrado."
A vida é uma pausa entre duas certidões; a de nascimento e a de óbito. Aqueles que não se arriscam por amor não lutam pelo que acreditam e não vão em busca do que querem estão desperdiçando papel.
Não seja uma pessoa amargurada na vida. Não viva aquilo que não quer viver. Desprenda-se daquilo que te faz mal. Manter convivências doentias na vida traz infelicidade e devemos levar em conta que somos livres para escolher tudo aquilo que nos faz bem.
Quem julga outra pessoa precipitadamente não tem coragem de encarar as consequências de uma condenação.
Construímos um passado, cujo o destino decidiu por um epílogo de uma das partes, não fosse assim, seria para nós dois um remate final com as cortinas se fechando um pouco mais entardecendo nossa história...
Tomar café na casa dos nossos avós é uma desculpa disfarçada pra não esquecer da infância que tivemos.
Ter cuidado não é um alerta;
é uma delicadeza, um zelo.
Como afago, afeto, atenção,
esmero, estima, desvelo,
mimo, carinho, dedicação...
Todas as coisas que existem,
mesmo as tidas como eternas,
mais dia, menos dia, passarão...
Contudo, as que forem ternas,
muito mais tempo ficarão!
Não encontro nos outros a dor que sinto em mim. Tenho sentimentos em erupção, uma mente atordoada, rancorosa e irada em meio à multidão. Os pensamentos se acumulam e as saídas se dissolvem misturadas a vozes e escuridão.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
