Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 751586 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

O amor e a fé são iguais a uma punção arterial, Vc não precisa ver a artéria você precisa sentir e acreditar que Vc é capaz de acha-la(o)!!!

Inserida por Marcelo29souza

Não sou nenhum meteorologista mas prevendo a minha vida futura ao teu lado acho uma maravilha.

Inserida por Cantadasdojust

Religião e apenas uma opinião,um caminho a seguir,não um motivo de julgamento

Inserida por pedrov17

Ele me diz que não tem jeito com as palavras, o que é uma mentira bruta, porque todo som que sai da sua boca é poesia.

Inserida por agarotasecreta

Poema:

Uma Noite de Cada Vez


Hoje eu deitei em minha cama
Mais uma vez você não estava
Mais uma vez sinto sua ausência
Meu rosto se cobre pelos prantos
Não sei o porquê desse amor
Sinto frio sem o seu calor
Sei que onde estas não sente frio
Minha angustia clama sua presença
Pergunto-me onde devo ir
Se meus sentidos tem alguma direção
As minhas pernas tremulas
Não posso caminhar então sinto
Sinto medo, medo de não ser amado
Não consigo dormir, sinto insônia
O seu nome fica em minha mente
Que paixão é essa que me adoenta
Afogo-me nesse sentir, nesse querer
É um amar inevitável, um contentamento
Coração traiçoeiro, me envolveu
Agora aguente o que tiver que aguentar
Aguente suas chamadas sem respostas
Aguente seus erros e acertos
Só posso estar sonhando
Preciso acordar e ver que é real
Que esse amor é mais do que um sonho.

Inserida por AndersonLPS

Nunca imaginei que iria gostar de uma forma tão intensa e incondicionalmente, eu não posso te prometer que o amanhã será perfeito, ou que a vida será fácil ou que seremos plenamente felizes sempre e o tempo todo. Mas eu posso te prometer a minha devoção, respeito, lealdade, e o meu amor por toda a minha vida. Também posso prometer que sempre estarei ao seu lado, te ouvindo e segurando a sua mão, prometo que darei o melhor de mim para te fazer feliz, para que sejamos felizes! Prometo te fazer sentir a mulher mais amada do mundo. E nos momentos de crise, eu te prometo que vou rezar com você, vou sonhar com você e vou construir coisas boas com você. Eu prometo que irei sempre encorajar você. Eu prometo que serei sempre o seu protetor, o seu conselheiro, o seu amigo, a sua família, o seu amor, tudo o que você precisar! Eu te prometo. De todas as oportunidades que a vida me deu e continua me dando, a possibilidade de ter você do meu lado é a que me deixa mais feliz. Fico imaginando o dia em que eu vou poder te abraçar e falar o quanto esperei por esse abraço, o quanto esperei por um carinho seu, não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar, a não ser ao seu lado, sentindo o cheiro de seu perfume, sua voz, seu olhar, suas manias, seu jeitinho de ser, tudo isso se torna presente em meus sonhos que ao acordar todos os dias manterei o firme propósito de te fazer a garotinha mais feliz do mundo...

Inserida por JoaoVictorCaval

A dor precisa ser vivenciada para que se possa aprender algo dela e para que ela não seja uma dor inútil.

Inserida por verdadeiramente

Decrete, a partir de hoje, que deseja uma vida diferente, seja em que aspecto for, Não importa em que momento de sua vida você tenha deixado de existir, busque ferramentas que a ajudem nessa caminhada. O primeiro passo será sempre o seu.

Inserida por mestrearievlis

Não nego que te escolhi pra ficar, mas não apenas uma noite, um fim de semana, uma estação... Escolhi você pra ficar. Pra ficar a vida inteira.

Inserida por ednafrigato

Quando não houver sol, lembre-se que sempre haverá uma estrela para te iluminar.

Inserida por hericler

" O sorriso pode ser o melhor remédio para uma ferida que não cicatriza. "

Inserida por CarolinaGomesA

Quando olho para você, fico com uma vontade louca de te beijar, imagino muitas coisas que não vejo a hora você notar que tem um coração batendo mais forte ao te olhar.

Inserida por AmandaSerafim

Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.

It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.

Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.

Inserida por Jandamel63

Sonhos não são promessas. Planos não são garantias. O tempo não é uma cura. A felicidade não é uma sina. E o amor, é ainda mais incerto.

Inserida por EdilsonACosta

Um dia ele encontrou uma rosa, mas não sabia que ela tinham espinhos, que precisava abraçá-la com cuidado... Então ela o machucou com seus espinhos.

Aí ele foi procurar outra rosa... Quando encontrou, achou que, se tirasse todos os espinhos dela, ela se tornaria perfeita, e nunca o magoaria, como a outra o fizera...

Mas, sem seus espinhos, a nova rosa deixou de ser uma rosa. Então, ele aprendeu que nem todos os defeitos precisam ser mudados; alguns, precisam apenas serem compreendidos.

Quando você encontrar uma rosa, não abrace-a muito forte, deixe um pequeno espaço livre... Ela precisa desse espaço, para conseguir ser ela mesma.

Inserida por EdilsonACosta

Eu não nasci para ser líder.Por que eu tenho que ser líder ?Por que eu tenho que ser bom uma coisa só?É claro que eu posso ser líder quando precisar ,mas também liderado quando preciso .Sou o que tiver que ser ,sem frescura ,sem limitaçao.

Inserida por jaisinho

Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.

Inserida por jaisinho

Ter um carro,uma casa para mim não é um sonho. A palavra sonho, pra mim, denota uma coisa utópica ou difícil de acontecer,o que limita o subconsciente do indivíduo.Pode reparar.As pessoas que tem as melhores mansões ,só as conquistaram como consequência de algo muito maior.

Inserida por jaisinho

Uma das coisas que a vida não nos permite
e achar que ela é fácil .

Inserida por RAraujoRamalho

O Mais belo sorriso não é de quem vence, mas sim, daquele que Ora a Deus lhe pendido uma Vitória.
Pois vencedores de batalhas tem muitos por aí, mas, Adoradores de Deus são poucos!

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp