Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 770125 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

A melhor maneira de "calar a boca" de uma pessoa, é não abrir a sua .

Algumas pessoas acham que ficar em casa é deprimente. Deprimente é não ter uma casa para repousar e fazer morada, é não ter para onde voltar todos os dias... Erga as mãos para o céu e agradeça a Deus pelo seu lar. Usufrua dele e viva momentos inesquecíveis no seu cantinho aconchegante.

Melhor ser verdadeiro, aceitar-se, do que iludir-se, ser irreal, viver uma vida que você não é. Quem vive de aparência é vitrina.

Ser escritor é uma pena que não pesa, desliza...✍️✍️✍️✍️

Não há espaço para a carência, uma vez que a pessoa se acostumou com a solidão.

Eu nasci para te amar, só uma pessoa é suficiente e ela é você. É uma pena que você não esteja mais em minha vida pois tudo aqui é você. Como amar outra pessoa se você que me ensinou o que é o amor? É impossível, só existe uma versão sua e eu não posso mais tê-la. O que faze?
Você não me ensinou a te esquecer.

Quando não se consegue encontrar alguém para seguir, é preciso encontrar uma maneira de liderar pelo exemplo.

Você não precisa estar com alguém pra ser uma pessoa completa. Você pode estar só com você. A gente fica ouvindo essas músicas brasileiras que nos dizem que é impossível ser feliz sozinho. Não é impossível ser feliz sozinho. Inclusive só é possível ser feliz com alguém quando você consegue ser feliz sozinho.

Não é a hora porque chega um momento na vida em que agora nunca é uma boa hora para fazer nada que não seja muito fácil.

A inveja é a incapacidade de não se ver como uma pessoa completa. Sempre querendo e desejando o que está distante e não perceber a própria riqueza.Ela é irmã do ciumes e filha de dona Descontentamento e do Sr. Dissimulado.

A gente tem de entender que uma coisa é gostar, a outra é querer fazer nos caber em mundos que não nos cabe.
Ricardo F.

Se só uma pessoa sabia e ela não sabe. Então ninguém sabe.

Quando não se tem dinheiro, fofoca não é uma forma ruim de conseguir alguma vantagem.

Posso ser poeta mais você é minha poesia, e sem você não escrevo uma só linha.

O caráter de uma pessoa é medido não pelas aparências,mas pelas suas atitudes!

O homem que não sabe olhar pra juventude é incapaz de prover uma sociedade.

Meu problema não é um problema se ele for um dilema.Pois a resposta é sempre uma escolha.

Muitas pessoas não dão valor quando uma amizade acaba mas elas apenas podem opiniar sobre este assunto quando passam por este papel, quando o sentem na pele.
Amiga, ou secalhar devo dizer "conhecida" tu significavas muito para mim! Não sei o que nos aconteceu. Sinto que apesar de todas as discussões que tivéssemos voltávamos sempre a ser o mesmo.
Mas desta vez isso não aconteceu...
Apesar de tudo o que aconteceu eu sempre, mas sempre pensei que voltaríamos a ser Melhores Amigas.
O que tu fizeste magoou-me tanto! E posso não me mostrar muito sentimental, mas sim sofri por amizade!
Para ser sincera foste das minhas maiores desilusões!
Agora quando vejo as nossas fotografias lembro me das nossas alegrias, das nossas zangas, das nossas brincadeiras, das nossas tolices,das nossas coisas! Nossas e apenas nossas.
Dói quando vejo que tu estás num sítio e eu estou na ponta oposta, que já praticamente nada nos une e que até fomos capazes de fazer tanto mal uma à outra...
Dói quando estamos em qualquer lugar com outras pessoas e só tu ou só eu sabem a resposta a alguma pergunta que tenha surgido quer sobre ti, quer sobre mim.
Mas sabes porque isto acontece? Porque tu, e só tu eras a pessoa que melhor me conhecia neste mundo!
Por vezes, pergunto-me: "Porquê?", "Porque foi a nossa amizade que teve de acabar e não outra qualquer?", "Porquê?!?!"
Sabes durante muito tempo fizeste me sofrer, mas cheguei a um ponto em que percebi que já chega!
Posso parecer um bocadinho tonta, mas era capaz de pôr o orgulho para trás, as mágoas, as de decepções, até era capaz de sarar todas as feridas que tu causaste se soubesse que te teria aqui outra vez.
Tenho saudades tuas ex-melhor amiga!

UMA REDE PRA DEITAR

Não importa se malha ou algodão,a cor a forma o jeito a estampa ...
Ela sempre te convida a deitar,
No balanço entre meus sonhos e deleitoso bocejo, fico aqui a me embalar;
No ronco do punho ouço o balançar na rede, o movimento que me leva a pensar vaguear sem parar.
Nessa manhã tão linda aqui de frente ao mar fico pra lá e pra cá ...
Na busca dos meus desejos ouso sempre sonhar,
Eu e a paz no vai e vem,
no meu soninho, testemunho do azul do céu que tem ...
Na varanda me balanço em tua vistosa chita colorida, em minha cor branco preferida tiro um cochilo meu bem.

Uma "coisa" boa
Uma "coisa" boa pode ser tantas que não daria para enumerar mas tentemos :
1-Um sorriso com ou sem dentes
2-Um semblante
3-Um abraço
4-UM olhar
5-Uma palavra
6-Um alimento
7-Um conselho
8-Uma critica
9-Um inteiro
10-Um décimo
11-Um primeiro
12-Um último
13-Um adeus
14-Um fim
15-Um inicio
16-Uma vida
n.........
Uma "coisa" boa nem sempre haja constância ,
possamos encontra-las fracionadas ao
decorrer do dia e à todos os dias e são elas
essas "coisas"boas que nos mantem à salvo
e nos põem fé em nossa vida e na dos demais ,
para tê-las basta que às reconheçamos e
as tornemos evidentes a que existam com
toda gratidão que elas mereçam ,para que nos aconteça mais e mais vezes ,obrigado!....