Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 753855 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Eu me despeço de todos vocês
Muitos aqui não verei outra vez.

Talvez não haja amanhã... ou será hoje...
Talvez eu não queira continuar sofrendo...
Estou cansada, sem forças, não sinto nada...
Só o vazio em meu corpo, em minha alma...

Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça

Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá

Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos

Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

Eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando

A noite chegou e com ela espero que as estrelas não somente brilhe mas que traga luz em sua vida.
Acompanhada chegue a lua de esperança, fé e com aquelas notícias que você espera com tanta vontade.
Mas se isso não se realizar hoje, não fique triste...
Pois amanhã outro dia despertará e amanhã a noite com certeza, tudo se realizará!
Sergio fornasari

"E do nada eu percebo que você já não me incomoda tanto assim, que eu consigo acordar e passar por você sem ter um aperto, sem me sentir perdido, sem ter nó na garganta e uma crise de alergia pra disfarçar as mãos suando e o efeito da sua presença. Do nada passa e é tão estranho quando passa."

Eu queria tanto, mas tanto não ser desse jeito. Esse poço de inseguranças constantes, de preguiça com o mundo social e de emocional instável. Sabe, apesar dos pesares, fui uma criança tão feliz, nada disso me incomodava, quando tudo mudou? Por favor me diga, não consigo lembrar de tal momento e, ainda sim, aqui estou: tendo outro colapso nervoso. Esses momentos passam e sempre acho que sou uma pessoa melhor e que tudo vai melhorar, mas aí vem outro. E outro; e outro; e mais um ainda. É como um pires lascado, não está quebrado e não é impossivel de ser utilizado, mas o lascado ainda está ali e a tendência é só piorar.

Não me impressione com a desgraça do mundo, pois o mundo não se impressiona com a graça de Deus.

A boa notícia não é que a verdade se fez Bíblia, mas que o Verbo se fez carne.

A gente tem que acreditar sabe? Acima de tudo acreditar! A gente não pode ficar se entregando e querendo desistir por qualquer coisa atoa não. A gente tem que seguir em frente, tem que erguer a cabeça e deixar os pesos insignificantes para lá e carregar em nosso coração somente o que nos fizer bem. A gente não pode perder a fé não, a gente precisa acreditar que na hora certa vai dar certo. A gente tem que crer em um propósito maior, que não nascemos para aceitar migalhas, que nascemos para sermos felizes, e vamos ser muito felizes, só não pode desistir. A gente tem que acreditar que algo melhor está por vir, e quando chegar vai compensar tudo de ruim que já passou. O que for para ser nosso e o que for para ser para nós, uma hora ou outra vai ser, vai chegar. Então a gente precisa ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, e quando a gente começar a acreditar de coração, as coisas vão começar a fluir, vão começar a acontecer. Quando a gente passa a acreditar que merecemos algo bom, que merecemos algo direito o destino começa a se ajeitar, os caminhos começam a acertar, o passado é deixado para trás e as dores começam a cicatrizar. Quando a gente passa acreditar, percebemos que quem tem que ficar, simplesmente fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é aos poucos some. Então confie, não tenha pressa, não guarde ressentimentos, não guarde mágoas, não ser mais ou menos feliz. Sempre queira o melhor, sempre queira o que você merece. Quando passamos a confiar, aprendemos a ser pacientes e aprendemos a sempre ter fé. fé de que, por mais difícil que seja e por mais impossível que pareça, o universo sempre irá conspirar a seu favor.

A diferença entre um ladrão e um político corrupto é que o primeiro não foi eleito por ninguém. vote nulo

Voto nulo não é modismo, é consciência de que não dá mais para legitimar a politicagem... Vote nulo!

Não use seu passado triste como desculpa para não ter um futuro feliz.

DÚVIDAS E INCERTEZAS

Não são as realidades da vida e as lutas diárias que nos consomem... são as dúvidas e as incertezas que nos corroem.

Não corra atrás dos outros, corra atrás das seus objetivos na vida...

Os fortes choram fácil, não aceitam as derrotas, os fracos choram depois delas.

Obstáculos não detém aquele que conhece o poder da própria vontade!

Carta de amigo

Ao te encontrar naquele tempo, não imaginei que chegaríamos até aqui.
Que você seria assim, tão "eu", tão parte minha.
Aprendi contigo como é ter um amigo,
aprendi contigo que ser irmãos está muito além de laços sanguíneos.
Aprendi contigo que compartilhar é muito mais que sorrir ou chorar juntos.
Aprendi contigo o que é nunca estar sozinho.
E quando dei por mim, anos se passaram como poucos dias e nos tornamos um,
tempestade e calmaria um do outro.
E como já era de se esperar, a vida, numa jogada de mestre, te leva para longe de mim.
Jamais pensei durante toda essa nossa vida juntos a chegada desse dia, que você não estaria por perto.
Mas sei que em qualquer tempo, ou em qualquer lugar, sempre seremos duas partes de um só.

Procurar algo e não encontrar se torna um ciclo vicioso quando o provisório satisfaz o que queríamos para sempre. Nessa quebra de princípios sentimos o vazio e a iminente vontade de sairmos rapidamente da situação tornando-nos vez após vez mais vazios de sentimentos, aguçando o desrespeito por nós e nos fechando para a verdadeira essência do amor. Culpamos a nós e as intenções más dos que queriam também aquele momento e aquela situação e deixamos de lembrar que ocupávamos o tempo dando margem aos acontecimentos. Quanto mais vivemos em um mundo onde as palavras mansas e imagens de estalar os olhos nos fisgam para o temporário, mais nos afastamos da satisfação permanente abrindo portas e janelas para o indigesto. Morder mais do que podes mastigar se resume tudo aquilo que tem e ao mesmo tempo se faz falta.

Perguntei pra lua: Qual é o pior sofrimento?
Ela respondeu: Amar e não ser amado.

Não vejo a menor possibilidade até porque
não tenho boa vontade e nem disponibilidade
para quem não me merece, já que igual não
me oferece a mesma prioridade de verdade!
Guria da Poesia Gaúcha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp