Nao Magoe uma Mulher
Saudade é sentir falta do que se têm e que não se pode dispor em determinado momento ou circustância.
Não sou aquele que diz a verdade é nem aquele que diz a mentira eu só falo aquilo que penço com a alma.
Procure o que a de bom dentro de você, não faça dos obstáculos um motivo para a distância, mas sim um motivo para aproximação
Não existe um outro alguém mais perfeito pra mim do que você. Você parece saber de tudo que eu gosto, tudo que eu quero. Parece capaz de ler meus pensamentos e adivinhar minhas vontade. Às vezes eu acho que você pode me ler como se eu fosse um livro. Ninguém mais poderia ser assim, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre procurei. Tudo que eu pedi a Deus foi você. Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar, por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor, nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar.
Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida. É muito bom saber que posso confiar em você, e melhor ainda é ter a certeza de que você confia em mim. Se existe alguém melhor que você, eu ainda não conheci, e nem quero conhecer.
Tudo que eu mais quero nessa vida é só te fazer feliz!
E que não sejamos perfeitos, mas sim completos!
*Eu te amo muito, muito, meu amor! ♥
Entristeço-me, em saber que a filosofia está na moda, porém; alegro-me ao saber que os modistas não a entendem.
Eu nunca mudei, eu só não estou igual
Ao que conhece
Não tente me entender
Tente ver além do que passou
Se eu Soubesse a verdade! Nao me enganaria outra vez !Se eu soubesse que sofreria momentos depois! Te negaria instantes antes!!!
ESCOLHAS
Tudo na vida tem SUA escolha,
Não podemos ter tudo o que queremos,
Mas podemos fazer as escolhas certas, nos momentos certos,
E para que isso aconteça é necessário muita coragem.
Quem disse que escolher é fácil?
Quem disse que faremos a escolha certa?
Como ter certeza de nosso futuro que é tao incerto?
O melhor lugar para nossas resposta está em nosso coração,
Quando estamos para tomar uma decisão que não queremos,
o coração fica logo angustiado,
É como permanecer em um relacionamento por causa de pressão,
É como aceitar um emprego, por achar que não tem mais opção,
É como querer casar, sem realmente ter certeza,
Enfim é como comer feijão querendo macarrão.
A nossa felicidades está somente em nossas mãos
Quero dizer que não te esqueço.
Falar que tu moves a minha vida.
Dizer que te pertenço.
E a vida é dura e sem amor.
E que a vida sempre é linda,
e temos que lutar para aprendermos á nos amar.
Somos partes divididas e
precisamos nos unir.
Sentir que tudo é bom.
E o sal equilibra o doce.
E o doce é sempre querer o amor.
Achar diamantes dentro de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp